Extra: Os pais que não mereço.

35 6 0
                                    

" Pad e Moony,

Não poderia começar essa carta sem antes me desculpar com vocês. Os dois cuidaram de mim até que minha mãe fosse para outra realidade, me viram dar os primeiros passinhos, quando retornei cuidaram de mim, me acolheram e ainda sim, agi da maneira mais imunda que consegui. Parti o coração de vocês em mil pedaços, ( o de todos na verdade) e fiz oque o caos poderia fazer de melhor. Destruí. Destruí as pessoas que mais me amaram.
Não fui a melhor filha e talvez, depois de tudo que precisei fazer e ainda farei, sei que não serei merecedora de um título tão significativo como este. Vocês são as pessoas mais doces, receptivas, inteligentes e amorosas que passaram pelo meu caminho. Nos momentos em que não acreditava em mim, vocês mostraram que eu tinha potencial, que eu era amada e merecia esse amor.
Precisar deixá-los foi doloroso, e durante muito tempo pensei em voltar. As vezes, quando visitava Avery( sim, eu a visitei por muitas vezes), me sentia tentada a passar em seus quartos, abraçá-los profundamente e contar todo o plano, mas isso não poderia acontecer. Não pode acontecer. Sem mais enrolações, não fiquem tristes ao lerem esta carta, eu já não estarei mais nesse mundo, ( é necessário que isso aconteça, uma parte da alma de Voldemort habita em mim, é uma longa história...), mas saibam que cumpri meu propósito, é provável que Voldemort tenha sido morto, e agora vocês poderão se casar, ter uma casinha de madeira no meio da floresta e serem felizes como devem ser. Vocês merecem a felicidade. Esse é o meu único pedido.
Obrigada por serem meus pais, por serem meus amigos, e ótimos conselheiros, e por me presentearem com a presença(talvez muito curta)de vocês na minha vida.

Sempre serei a abelhinha de vocês, o dragão( eu ainda odeio ser chamada assim), e se me permitirem e quiserem, sua filha.

Com amor, Cathy."

LIVRO 2- Dangerous Reality And The Darkside  | Fred Weasley {Concluído}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora