020

9.3K 695 266
                                    

Encarei meu irmão jogando Fifa junto de Gabriel, não acredito que sai do tédio da minha casa  pra ficar entediada na casa do Gabriel, era o auge

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Encarei meu irmão jogando Fifa junto de Gabriel, não acredito que sai do tédio da minha casa  pra ficar entediada na casa do Gabriel, era o auge.Desci minhas costas pelo sofá, e eu só queria me afundar nele. Se possível entrar dentro dele, odiava não ter nada pra fazer.

A mãe dele já tinha sumido provavelmente havia ido descansar e a Dhio estava ao meu lado editando algumas fotos no seu celular. E eu?, bom, eu estava assistindo os dois idiotas brigarem por conta de um jogo que eles jogam muito mal.

—Quer jogar? — Gabriel que estava do meu outro lado me encarou.

—Não, já cansei desse jogo de vocês — Olhei para a televisão , Gabriel tinha a autoestima tão elevada que escolheu o próprio boneco. Como pode? — E se eu jogasse eu ia ganhar.

—Claroo que ia — Debochou me olhando de rabo de olho.

Eu odiava seus deboches.

Pelo oque aparentava sua raiva de mais cedo havia passado, minutos atrás ele estava interpretando uma frase que eu soltei muito mal.

Eu não achava ele grudento, sempre achei ele bem desapegado, na nossa adolescência inclusive. Mas por um milagre divino ele estava grudento hoje.

—Ta duvidando de mim? — Perguntei irônica e esquecendo a existência dos nossos irmãos.

—Impossível duvidar de você eu conheço muito bem sua capacidade —  Fez a cara mais safada do mundo e olhei pra vê se ninguém tinha percebido.

Fiquei quieta, eu sabia que se falasse algo a mais seria motivo pro Gabriel vir com suas respostas de duplo sentido.

O interfone começou a tocar loucamente, sério parecia alguém desesperado.

—Atende o portão Dhiovanna — Gabriel pediu.

—Atende você, provavelmente é algum amigo seu eu não chamei ninguém — Ele suspirou.

—Oque custa você ir, tô jogando aqui — Insistiu.

Ela levantou irritada e foi lá pra fora.

—Você é muito preguiçoso — Falei.

—Hoje você só tá falando mal da minha pessoa, tô começando a ficar ofendido — Tirou os olhos do jogo e olhou pra porta com uma expressão nada boa e eu o acompanhei.

E lá estava um mulher loira, tinha um corpo perfeito. Olhei de volta pra Gabriel que me encarou.

A mulher se aproximou sentando entre a gente. Me afastei desconfortável, a mulher era sem  educação nenhuma. Nem cumprimentou ninguém, achei que fosse alguma amiga da Dhio mas pelo jeito não é já que a mesma sentou do meu outro lado e ficou encarando a cena com uma cara nada boa.

—Desculpa ter demorado e não ter te respondido. Eu recebi as flores que você me mandou — Minha garganta começou a dá um no e olhei pra Gabriel procurando se aquilo era mentira e ele apenas abaixou a cabeça —Eu estava viajando, mandei mensagem e você não respondeu então resolvi vir aqui.

A vontade de chorar veio a tona mas segurei meu choro. Me recordo perfeitamente que na época que ele comprava flores ele mostrava interesse por mim.Não só por mim pelo jeito por essa loira também.

Eu fiquei ali que nem uma idiota parada olhando pra um ponto fixo pensando em mil e umas possibilidades. O tanto de mulher que Gabriel deve ter aos seus pés, era óbvio que ele tinha ficado com outras e eu não deveria me sentir assim já que não tínhamos nada.

Droga Flora, era para você ter continuado se afastando e nem ter pensando em aceitar a merda de ir no shopping com ele.

—Você tá bem? — Dhiovanna falou baixinho.

—Eu?. Tô. Eu tô bem.

—Isso foi engano — Gabriel enfim respondeu.

—Foi engano? e as mensagens que você me mandou também foi engano?  — A loira falava sem parar.

Gabriel coçou a cabeça e o olhei negando.

—Vamos embora Fabinho, temos que deixar o casal a sós — Não sei da onde tirei forças pra dizer isso.

Aonde eu estava com minha mente porra, foi aí que tudo começou a desandar. Porque eu simplesmente virei as costas andando em direção a porta, só senti uma mão segurar fortemente meu braço e assim que me virei vi o rosto do Gabriel.

A Dhio e o Fabinho ficaram encarando aquela cena sem entender nada e eu comecei a ficar nervosa com oque  Gabriel estava prestes a falar. Sem contar que a loira se aproximou.

—Então essa é sua marmitinha nova? — Me olhou de cima embaixo.

—Ta maluca garota olha como você fala da minha irmã — Fabinho se intrometeu e Gabriel finalmente soltou meu braço — E outra somos todos amigos de infância ninguém aqui quer o Gabriel não.

—Tem certeza que são amigos de infância? Porque o jeito que esses dois se olharam desde quando cheguei.

Eu não consiga falar nada — Cala a porra da boca Andressa — Gabriel disse irritado.

—Vamos embora Flora, essa garota já tá falando merda.

—Tem certeza que eu estou falando merda? , além de ser corna sou maluca — Respondeu ao meu irmão.

—Andressa cala a porra da boca, já falei — Meus olhos começaram a se encher novamente de lágrimas.

Não acredito que fui tão burra a esse nível.Fabinho passou na minha frente e eu fui atrás, minha mente não parava de pensar por um minuto o quanto eu fui idiota e burra.

—Não precisa ficar chorando. Flora, aquele mulher falou um monte merda que não é verdade — Abaixei minha cabeça e comecei a chorar — E o Gabriel como seu amigo deveria ter feito mais alguma coisa e só ficou xingando que nem um babaca.

Fazia tempo que eu não me sentia como estou me sentindo nesse exato momento, a angústia e o aperto no coração eram péssimos. Os sentimentos de anos atrás já haviam se acendido e eu tinha deixado tudo isso voltar a tona, só não queria ter que admitir. Agora não vai fazer nenhuma diferença.

Por um lado eu estava aliviada porque Fabinho não desconfiou de nada, e por outro lado eu me encontrava com tanta raiva da loira oxigenada e do Gabriel que eles podiam entrar um no cu do outro e explodir. E ainda tinha a parte que eu não conseguia falar nada pois simplesmente sou do tipo de pessoa que se eu começar a falar começo a chorar.

 E ainda tinha a parte que eu não conseguia falar nada pois simplesmente sou do tipo de pessoa que se eu começar a falar começo a chorar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meta de 130 comentários.
Oque acharam desse capítulo?

O próximo querem narração de quem?

𝐏𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora