022

8.7K 607 47
                                    

F L O R A

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

F L O R A

Andei pela cozinha atrás de algo para comer, olhei pra mesa e tinha um bolo de chocolate. Coloquei em um prato e voltei pro quarto afim de depositar todas minhas mágoas em um simples pedaço de bolo de chocolate.

Havia acabado de chegar da faculdade, Victória me perturbou para irmos mais tarde ao shopping. Disse ela que eu estava com o semblante triste e que era pra gente fazer algo pra me distrair. E sim, eu não contei pra ela nada ainda sobre o dito cujo.

Só quem sabia de tudo era meu irmão, não de tudo, até porque ele só acha que Gabriel vacilou comigo como amigo.

Eu ainda estava sentindo bastante por tudo que aconteceu. Como eu disse a gente não tinha nada sério, mas ele poderia ter me falado ou sei lá. Ele enfiou a consideração naquele rabo enorme dele.

Depois que eu me alimentei tirei um cochilo, no caso era para ser um
cochilo só que virou um sono muito bom que durou até o horário que eu tinha marcado com a Vic. Acordei com algumas ligações e mensagens dela.

Me levantei, tomei um banho e coloquei uma calça e um cropped pra tentar reagir.

—Vai aonde assim? — Assim que passei pela sala ouvi o Fabinho falar, parei no mesmo instante virando meu corpo em sua direção.

—Sair com uma amiga — Olhei meu celular e enviei uma mensagem pra Vic falando que já estava prestes a sair de casa.

Olhei pra Fabinho que estava agoniado parecia querer falar.

Senhor que não seja oque eu estou pensando. Não era possível que depois de que três dias que haviam se passado ele tinha ligado os pontos.

Minha mãos começou a suar e o medo começou a percorrer, ele ficou me encarando com uma cara super séria por mais algum tempo até que começou a falar — Você não vai voltar a falar com o Gabriel? — Soltei a respiração que eu nem sabia que estava prendendo.

—Por que?. Você tá falando com ele? — Não acredito que o Fabinho vai ficar do lado dele.

—Não é bem assim, ele me encheu de mensagens me pedindo pra conversar — Coçou a cabeça meio sem graça.

—E você foi né?.

—Flora, a gente conversou bem sério — Mordi o lábio inferior — Isso não quer dizer que eu estou do lado dele, ele foi um filho da puta como seu amigo deixando a menina falar daquela forma com você — Aquela loira insuportável, fiz uma carinha de nojo — Mas acho que vocês deveriam conversar, vocês são amigos de anos.

—Quanto o Gabriel te deu pra você ficar do lado dele e falar tão bem assim? — Arqueei a sobrancelha em sua direção e ele caminhou até a mim me dando um abraço.

—Para de graça. Vocês são meus irmãos, não quero vê vocês magoados um com o outro — Eu estou magoada ele não, aposto que já superou bem mais rápido.

Porque até agora não enviou nenhuma mensagem pra mim e que continue assim.

—Tenho que ir — Me afastei tentando me livrar da vontade de chorar. Sai de casa e pedi um uber.

Não demorou muito pra eu estar no shopping Villagemall. Andei de escada rolante até a praça de alimentação e encontrei Vic sentada em uma das mesas, me aproximei.

—Desculpa a demora meu irmão me pegou pra Cristo na hora que eu ia sair.

—Tudo bem, vamos fazer umas comprinhas pra vê se anima essa carinha — Se levantou e fomos andando.

Esses shoppings são tudo caro, só de olhar as vitrines é uma facada no coração. Como eu tinha juntando um dinheiro do meu salário na Floricultura, resolvi que esse era o momento certo de gastar. Nada melhor que depositar minhas frustrações em roupas.

—E me conta oque aconteceu, tá com uma cara de choro — Droga pensei que não dava pra perceber.

—É uma longa história — Suspirei — Eu estava ficando com o Gabriel, na verdade a gente ficávamos na nossa infância e agora que nos reencontramos voltamos a ficar.

—Eu sabia que tinha algo entre vocês — Murmuro e segurou meu braço apoiando enquanto andávamos.

—Meu irmão não sabe e nem pode sonhar em saber.

—Huum... romance escondido, bem história de fanfic — Dei uma risada negando com a cabeça.

—Três dias atrás eu e meu irmão estávamos na casa dele e uma loira chegou lá falando que ele tinha mandado flores pra ela e mensagem — Um nó se formou em minha garganta — Provavelmente oque deu a entender é que ele estava ficando comigo e com ela ao mesmo tempo.

—Que filho da puta. Ele te mandou mensagem depois disso?.

—Não e nem quero que mande também, ele está usando meu irmão pra chegar em mim.

—Se eu estivesse no seu lugar eu pensaria em alguma forma de dar o troco mas sei que você não é assim. Então só tenta esquecer ele, se for isso oque você quer né.

—Acho que é isso oque eu quero — Falei baixinho bem pensativa.

Entramos em uma loja e começamos a olhar algumas roupas.

—OLHA ESSE VESTIDO — Olhei pra ela assustada percebendo que algumas senhoras ao nosso lado nos encarava de cara feia — Você vai levar esse.

O vestido era preto e tinha una destalhes nas laterais, detalhes esses que iriam fazer minha pele aparecer bastante.

—Ta doida?, Aonde vou usar isso? — Peguei o cabide da mão da ruiva e coloquei de volta no lugar.

Sem chances.

—Você vai levar, por que vamos arrumar um lugar pra ir esse final de semana — Puxou de volta a peça da arara — Você não vai ficar em casa chorando.

—Eu não estava em casa chorando.

Ela franziu o cenho — Flora.

—Okay, eu chorei por alguns dias mas foi só por alguns dias.

Vic insistiu tanto pra eu levar o bendito vestido que ela me convenceu e tive que comprar. Eu sabia aonde ia usar um vestido tão sexy como aquele?. Não. Ia usar algum dia?. Não sei , mas levei mesmo assim.

Fizemos algumas comprinhas que como eu já imaginava que seria uma leve facada no coração, pelo menos decidi renovar o guarda roupa e não cortar o cabelo.

Fizemos algumas comprinhas que como eu já imaginava que seria uma leve facada no coração, pelo menos decidi renovar o guarda roupa e não cortar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Muito obrigada pela interação de vocês no aviso que postei, vocês são incríveis.

Esse é o primeiro capítulo da maratona, vou pedir que interajam bastante.

O Fabinho se fazendo, se ele soubesse de um terço não taria nessa.


Me sigam no insta @badgalrafaa

𝐏𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora