028

9.3K 659 156
                                    

G A B R I E L

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

G A B R I E L

Assim que ela voltou a sua posição anterior vi que eu não ia conseguir aguentar por muito tempo.

Minha bermuda apesar de mole se encontrava cada vez mais apertada. Sem condições pra essa mulher, parecia está fazendo de tudo para me provocar e que cada movimento era milimetricamente proposital.

E o vestido branco que ela usava era de foder qualquer um, e estava fudendo com meu pensamento quando percebi que o vestido era de botões, eu poderia facilmente desabotoar ele todo nesse instante.

Olhei para baixo analisando minha situação e constatei que estava tudo bem crítico, desviei para ela que mantinha-se totalmente relaxada no banco.

Pousei minha mão entre sua coxa novamente e apertei mais forte, o silêncio que se habitava no carro era de puro tensão sexual. Senti sua mão se aproximar do meu pescoço fazendo um certo carinho, suas unhas entraram em contato com minha pele fazendo que tudo se acendesse por aqui.

Continuei conduzindo o carro e entrei em uma rua qualquer aonde não tinha tanto movimento.

—Ta indo pra onde? — Perguntou curiosa.

—Estacionar o carro.

—Pra que?.

—Pra que? — Dei uma risada baixa e encostei o carro perto da calçada — Eu tô louco com você se mexendo a cada instante com a porra desse vestido branco.

Ajustei meu banco para trás e ela me encarou — Tira o sapato — Inclinou seu corpo para baixo tirando o tênis — Vem cá.

—E se alguém vê? — Perguntou toda preocupada formando um biquinho com a boca que me matava.

—Ninguém vai ver — Peguei sua mão ajudando ela a sentar em mim — O vidro tem insulfilm.

—Já pensou sai no jornal "carro de Gabigol é visto parado tendo movimentos bruscos" — Dei uma gargalhada e beijei seu pescoço, sem muita paciência desci meus beijos para a fenda entre seus seios e depois subi para sua boca.

Me olhou entre os cílios com a cara mais safada e passou a mão pelo meu volume fazendo menção para eu abaixar minha calça e assim eu fiz. Flora saiu de cima de mim se abaixando no pequeno espaço que sobrou entre o banco e o valente, por ela ser pequena ela coube perfeitamente no espaço.

Olhei pro seu rostinho vendo ela abrir aos poucos a boca e colocar a língua pra fora, ela deu algumas lambidinhas na cabecinha e logo segurou a base colocando tudo na boca. Uma perdição. Me segurei ao sentir seu toque.

Ela ficou por alguns minutos fazendo esses movimentos — minutos muito prazerosos inclusive — depois voltou a sentar ao meu colo. Senti sua calcinha quente entrando em contato comigo.

Desabotoei cada botão do seu vestido  — Você não sabe o quanto eu estava imaginando fazer isso — Acabei de desabotoar o último botão que faltava e joguei o vestido no banco ao lado deixando a mulher na minha frente com o corpo exposto usando apenas uma calcinha e um sutiã em um tom branco.

Porra, gostosa demais. Só de pensar que eu quase perdi essa mulher eu fico louco.

Passei minha barba no seu pescoço e tirei seu sutiã deixando seus seios expostos, eu amava seus seios fartos. Tomei de volta sua boca a minha e massagiei um de seus bicos enquanto a beijava — Senta aqui — Falei me referindo ao banco do carona e ela obedeceu — Fica assim — Virei suas pernas em minha direção e puxei sua calcinha.

Agarrei na sua pernas grossas e enfiei minha cabeça entre elas, como eu havia imaginado minutos atrás. Lambi, chupei e dei leve mordidinhas até vê-la se contorcendo de prazer e depositar seu gozo em minha boca.

Eu ainda não sabia como a gente estava fazendo tudo isso dentro de um carro, parecia loucura. Uma das loucuras mais gostosas que eu já fiz.

Puxei ela de volta pro meu colo e peguei um preservativo na minha carteira pondo no meu membro.

—Senta pra mim amor — Falei roçando novamente minha barba em seu pescoço, ela parecia gostar daquilo.

Segurei sua cintura observando ela se posicionar e logo em seguida se sentar de uma vez me fazendo gemer em seu ouvido — Porra Flora — ela começou em um ritmo lento que logo acelerou.

Parecia que ela tinha incorporado uma diaba.

Ela jogou sua cabeça pro lado — Assim que você quer que eu sente? — Como se não fosse possível acelerou ainda mais o movimento.

Oque me fodeu foi quando ela começou a fazer uma carinha de santa enquanto sentava pra mim.

Enfiei minha mão no meio do seu coro cabeludo dando uma puxando forte e isso fez com que ela mordesse seu lábio inferior. Seus seios balançavam conforme ela fazia os movimentos junto com sua bunda.

Puxei seu lábio inferior trazendo ela pra mim e cravei meus dedos no seu pescoço enquanto a outra mão passava por sua cintura fazendo ela travar o movimento e os meus começarem — Olha pra mim amor — Me olhou com a boca semi aberta — Essa buceta é só minha tá ouvindo Flora?.

Ela gemeu em quanto eu ia cada vez mais fundo nela — Tá ouvindo?.

—Tô — Respondeu em um tom de gemido — É só sua — Parecia que eu estava prestes a morrer de tanto prazer.

Estoquei mais forte e ela jogou seu corpo suado e eufórico sobre mim. Senti meu prazer chegando e relaxei meu corpo ao gozar, seu corpo também foi relaxando aos poucos e passei a ouvir apenas sua respiração contra meu peito.

Beijei sua cabeça que em seguida ela levantou com seu corpo ainda colado a mim para poder me encarar — Não acredito que a gente transou dentro do carro — Disse ainda com sua respiração ofegante.

—Também não, mas foi bom. Você estava adorando inclusive — Sorriu com as bochechas que a agora tinha um tom rosado.

—Foi bom — Passei a mão pelo seu rosto tirando seu cabelo que insistia em cair ali — Nunca tinha transado em um carro.

—Ainda acho que você era virgem quando a gente transou — Dei uma risada e ela bateu no peito.

—Não era, só não tinha a vida sexual tão ativa quanto a sua — Levantou seu corpo encostando no volante e acabou esbarrando na buzina, fez um barulho e ela deu um pulo balançando seus seios.

Demos uma gargalhada — Agora vai ser bem ativa.

Estava bem ansioso então postei esse capítulo antes de bater a meta

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Estava bem ansioso então postei esse capítulo antes de bater a meta.

Eu estou tentando melhorar nos hot então me perdoe se não estiver tão bom.

Vou por a meta de 100 comentários.

Vocês querem vê mais hot daqui pra frente ou preferem com menos hot?

𝐏𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 - 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora