capítulo 31 • cumpleaños.

4.9K 273 10
                                    

Joaquín Piquerez.

Hoje era o segundo mesversario de Bella e o tão esperado aniversário de Becca... junho é definitivamente o meu mês favorito!

Estamos preparando uma festa surpresa enquanto a aniversariante está fazendo compras com seu irmão e sua cunhada.

Centenas de balões cor-de-rosa estavam espalhados pela sala do apartamento da minha namorada, Rony, Dudu e Deyverson me ajudavam na decoração enquanto Kuscevic estava com Bella, Pía e Lucca no parquinho do condomínio.

— dá um beijo no Rony, Dudu. — escutei Deyverson dizer.

— diabo de Rony. — o mais baixo resmungou.

— vocês ainda envolvem meu nome na conversa? — dessa vez, o camisa 10 resmungou. — eu quero saber desse anão não.

— Rony, você tem 1,67 e o Dudu tem 1,66. Se liga.

— eu não lembro do dia que você renovou o contrato com o Palmeiras... pode me informar quantos anos vai continuar lá? — o camisa 10 debochou do ex-Palmeiras. Eu escutei o barulho de um tapa sendo depositado e um gritinho fino logo após.

Eu parei de encher as bexigas e caminhei em direção á cozinha, me deparando com Deyverson fazendo brigadeiro e Dudu e Rony enrolando os beijinhos

— vocês terminaram o brigadeiro e o beijinho? — eu questionei, impaciente. Eles sorriram amarelo e mostraram o que haviam feito até agora: quase nada.

— façam o favor de acelerar isso logo. — eu declarei antes de voltar para a sala e mandar um áudio para Gustavo. — eu tô com 3 arrombadinhos aqui... 3 paus nos cus que não sabem fazer porra nenhuma. Preciso de ajuda.

[...]

— se eu cair, vai sobrar. — Becca dissera, com os olhos tapados pelas minhas mãos.

— relaxa, vida minha, nada vai acontecer. — eu beijei a sua bochecha, tirando as mãos dos seus olhos no instante em que colocamos o pé na sala. Dudu, Rony, Deyverson, Benjamín, Gómez, Jazmín, Pía, Lucca e Bella (que estava no colo de Gustavo) estavam todos reunidos na sala, a aguardando para cantar parabéns.

— SURPRESA! — gritaram em tom uníssono. Logo um coro de "parabéns" se iniciou naquela sala, a paraguaia me abraçou brevemente e correu para trás da mesa do bolo, batendo palmas conforme cantava a música.

— EU AMO VOCÊS DEMAIS! — ela berrou, envolvendo todos por ali em um abraço coletivo.

— eu quero saber é desse bolo aí. — Rony falou, pegando a espátula de cortar bolo e um prato. Ele entregou ambos os utensílios para Becca para que ela cortasse o primeiro pedaço do bolo e o dedicasse para alguém.

Que seja eu. Que seja eu. Que seja eu.

— só não vale dar o bolo para a Bella, hein. — Jazmín avisou. Becca riu brevemente e enfim cortou o bolo:

— o primeiro pedaço vai para a pessoa mais especial, incrível e honesta que conheci. Essa pessoa é a parte mais genial do meu mundo e me ilumina como ninguém... acho que precisei conhecê-la para enfim encontrar sentido na vida. O primeiro pedaço vai para Joaquín Piquerez. — ela esboçou um sorrisinho ao finalizar o pequeno discurso. Eu fui em sua direção e a envolvi em um abraço antes de selar nossos lábios.

— eu te amo, linda.

— eu também te amo, amor.

— parou de putisse, eu quero comer logo. — o meu cunhado disse e nós caímos na gargalhada.

Eu saí de trás da mesa do bolo e me sentei no sofá. Passei o dia fora de casa entrando e saindo de mercados, comprando decorações e buscando salgados, bolo, doces e entre outros em diferentes lojas. Eu só desejava deitar ao lado de Becca e dormir por uma noite inteira... não fazemos isso há muito tempo.

Eu avistei a minha namorada pegar a nossa filha no colo, beijá-la e pousar para uma foto. O pessoal me chamou para tirar foto com ambas e eu rapidamente fui.

[...]

Após deixar Kuscevic em casa, voltei ao apartamento de Becca. Desde que Bella nasceu eu estou morando aqui, só vou ao meu apartamento quando é necessário.

No momento em que abri a porta, me deparei com Becca dormindo no sofá e Bella na sua espreguiçadeira. Ambas dormiam tranquilamente e isso me fez esboçar um sorriso ao pensar que as terei pela minha vida inteira... que sorte a minha!

Fechei a porta atrás de mim e apaguei a luz da cozinha. Fui ao quarto de Becca, peguei uma coberta no armário e a cobri com a mesma, após isso, deixei um beijo na sua testa, na testa da nossa filha e voltei para o quarto.

Eu finalmente dormiria depois de um longo dia.

•••

oi, queridos leitores! A autora tá passando pra avisar que "nós 3" está chegando ao fim, faltam apenas 2 capítulos para encerrar a história e eu agradeço de coração à todos que leram até aqui!

Até o próximo (e penúltimo) capítulo. 💗

nós 3 - joaquín piquerezWhere stories live. Discover now