43. Vamos juntos para a escola

1.3K 298 2
                                    

"Eu vou pegar a rota aérea." Mingka lembrou.

Dirigir no chão era muito lento e havia muitos prédios. Como a rota aérea não tinha prédios, era mais emocionante dirigir no ar. "Acalme-se. Vou acelerar em seguida. Temos que chegar ao Colégio Militar Imperial à tarde."

"Bem, tudo bem. Você pode acelerar."

Era uma sensação completamente diferente quando o carro estava na estrada e quando estava no ar.

Quando o carro estava na estrada, você pode sentir que era apenas um tipo de transporte. Mas quando estava no ar, você pode sentir que era um veículo de combate. Sim, o carro de Mingka era um dos veículos de combate.

Quando o carro saiu da estrada, suas asas se abriram, afiadas e brilhantes, na cor preta obsidiana, deixando Lian Nuo estupefato.

Ele sempre achou que apenas cores brilhantes eram bonitas, e esse carro de Mingka era tão preto que Lian Nuo achou feio; mas neste momento, a palavra “feio” não era mais usada para descrever o carro do primo, seus olhos.

O teto do carro era transparente e era tão bom sentar no banco e olhar para o céu que qualquer homem ficaria maravilhado com a cena como se tudo estivesse sob seus pés.

Havia uma forte corrente subindo no corpo de Lian Nuo, uma paixão que estava acumulada no sangue e estava adormecida por quinhentos anos no corpo de Lian Nuo.

De repente, havia um ponto de luz à frente, seguido por vários carros voadores dirigindo de frente.

"Ah..." Lian Nuo não pôde deixar de exclamar, temendo que ele pudesse colidir com eles.

"Está tudo bem. É uma equipe de patrulha aérea." explicou Minka. Sua voz estava um pouco mais baixa, transmitindo um lado diferente do habitual. Não foi apenas Lian Nuo que sentiu o ar ferver, Mingka também.

Mesmo tendo estado no ar muitas vezes, toda vez que Mingka sentia vontade de esmagar o volante em pedaços; era a excitação, a emoção, o entusiasmo.

"Equipe de patrulha aérea?" Lian Nuo parecia surpreso.

"Bem, para evitar ataques aéreos inimigos, o Ministério da Defesa organizou equipes de patrulha aérea para patrulhar diariamente em turnos alternados." Mingka apresentou.

Então foi isso.

Lian Nuo entendeu.

"É um carro muito bom." Lian Nuo falou.

"Você pode experimentá-lo quando obtiver sua licença." Dizendo isso, Mingka diminuiu a velocidade e quando os soldados da patrulha aérea se aproximaram dele, Mingka tirou sua carteira de motorista.

Em seguida, uma luz vermelha foi emitida do carro de patrulha ao lado deles, após o que eles partiram.

“É uma varredura, então apenas aqueles com carteira podem dirigir no ar”, explicou Mingka.

"Oh." Lian Nuo respondeu: "Vou conseguir esta licença primeiro depois de chegar à escola." Acontece que seu antigo plano de dirigir um carro e fugir não era tão seguro. Ainda bem que ele desistiu desse plano agora e decidiu ficar com a família Drai e deixá-los criá-lo.

Também era bom que os Drais ainda lhe desse dinheiro de bolso para gastar de qualquer maneira.

"Vou matriculá-lo e, em seguida, providenciar para aprender a dirigir, mas você terá que fazer um teste de condicionamento físico antes de aprender a dirigir. Existem dois tipos de carteira de motorista, uma para dirigir na estrada e outra para dirigir. o outro, como o meu, é para dirigir tanto na estrada quanto no ar."

"Eu quero alguém como você." Lian Nuo afirmou sem rodeios.

"Espere até que você tenha passado no teste de condicionamento físico." Os dois tipos de carteira de motorista tinham requisitos físicos diferentes, "Você precisa de uma carteira de motorista para comprar um carro". Mingka não resistiu em lembrar novamente.

Lian Nuo esvaziado; ele achava que sua aptidão física era ótima.

Haha. Isso era impossível. Era só que Lian Nuo se sentia muito bem consigo mesmo.

Depois de três horas no ar e sem poder ver o que estava por baixo, na visão de Lian Nuo não havia nada além do céu.

"Estou me preparando para pousar", falou Mingka, e o navegador enviou um alerta vermelho: Você chegou ao seu destino. Este é o fim da navegação.

"Hum." Assim que soube que havia chegado ao seu destino, o humor de Lian Nuo ficou ainda mais animado.

O carro pousou na entrada do Colégio Militar Imperial.

Minha princesa herdeira vem da terraWhere stories live. Discover now