169. Shriro do Departamento Criminal

836 188 6
                                    

"Sua Alteza." Um homem do Departamento Técnico veio relatar: "O problema com a conexão foi resolvido, assim como o problema do sinal na floresta selvagem".

Oh?

Shingen zombou em seu coração. Uma vez que a questão das vespas-pinça veio à tona, todos esses problemas foram resolvidos automaticamente. Mas na superfície, Shingen ainda assentiu educadamente, "Obrigado por seu trabalho duro."

"É o que devemos fazer." O Departamento Técnico não se atreveu a levar o crédito por este grave problema. Desde a noite em que o problema ocorreu, eles levaram três dias para fazer o trabalho. Sua Alteza já estava sendo gentil o suficiente para não culpá-los.

"Vá e contate os alunos na floresta selvagem. Diga-lhes para sair imediatamente e parar a manobra no meio do caminho." Shingen disse e se levantou: "Diretores, todos os juízes adjuntos, vocês estão interessados ​​em ir comigo ver o ninho das vespas-pinças?"

Eles certamente estavam interessados. Mas era mais do que interesse; era claramente crueldade. Usando corpos de mulheres para criar vespas em uma floresta selvagem... Que cruel!

"Então, todos juntos, vamos." Shingen olhou para Mingka, "Vá e descanse um pouco."

"Sim."

Anteontem, todas as pessoas estavam observando os alunos entrarem na floresta para a competição de campo; enquanto hoje, essas pessoas estavam entrando na floresta.

Tanto os juízes quanto os diretores das quatro escolas tinham sentimentos muito contraditórios. A conspiração desconhecida, as baixas estudantis... Todos eles eram como um céu nublado sobre todos, fazendo com que se sentissem sufocados.

"Foi aqui que centenas de vespas-pinça atacaram os estudantes do IMC", disse Shingen. Na verdade, não havia necessidade de Shingen dizer isso. A intensidade dessa batalha podia ser vista pelas manchas de sangue por todo o lugar.

Os alunos do IMC não eram pessoas poderosas e talentosas. Se Mingka não tivesse resistido, apesar dos ferimentos em suas veias espirituais, todos eles estavam com medo de que os alunos do IMC tivessem um tempo muito difícil. Pelo menos na cabeça daqueles que não conheciam o poderoso Lian Nuo, era nisso que pensavam.

"Diretor Sol, foi aqui que o primeiro aluno do NIHE morreu", disse Shingen.

O corpo daquele estudante ainda estava sentado ao lado de uma árvore, esperando que o departamento criminal viesse e lidasse com isso.

Do corpo do primeiro aluno, para o segundo... até o último, Shingen conduziu o grupo pelos lugares que ele esteve na floresta. Durante todo o caminho, a multidão ficou em silêncio. Essa sensação de olhar os cadáveres dos alunos era muito desagradável, principalmente o diretor Sol, que estava com o rosto tenso.

"E isso é o ninho das vespas-pinça", disse Shingen.

A entrada do ninho era guardada por Derorin. Quando viu Shingen chegando, Derorin deu um passo à frente, "Sua Alteza".

"Alguém entrou?" perguntou Shingen.

Derorin balançou a cabeça, "Não."

"Vamos lá. Vamos entrar e dar uma olhada. Há cadáveres de vespas em pinça por todo o lugar. Vamos ver se você ainda tem o prazer de comê-los no futuro." Shingen disse, entrando na caverna.

Um forte cheiro de sangue flutuou de dentro. A caverna ainda estava quente por causa do dinossauro do fogo. O calor dentro ainda não havia se dissipado enquanto a multidão seguia para dentro. Todos se sentiam quentes, exceto os usuários do poder do Fogo.

No entanto, quando viram os corpos nus das mulheres mortas dentro, sentiram instantaneamente um calafrio.

Usar corpos de mulheres para criar vespas em pinça aqui era algo que apenas os animais fariam. Que bando de bastardos.

Mais para dentro do escritório, Modi estava guardando lá.

Modi viu Shingen e os outros entrarem e ele assentiu, mas viu o Velho Magro na multidão. Ele tinha sido o aluno favorito do Velho Magro na SRMU antes.

"Oi, Diretor. Há muito tempo que não nos vemos." Modi cumprimentou o Velho Magro com um sorriso raro. Mesmo quando ele estava sorrindo, os olhos de Modi eram muito aguçados.

O velho diretor Magro adorava e odiava esse talento que era raro ver em cem anos. No entanto, Modi havia escolhido ir para o Lobo Azul e ainda estava servindo ao império, então o Velho Magro ficou um pouco aliviado. O rebelde Modi realmente escolheu servir ao império; foi isso que deixou o Velho Magro um pouco surpreso. Ele sempre pensou que ninguém poderia conter Modi, mas parecia que esse aluno ainda tinha coragem de lutar por seu império.

Na verdade, o diretor realmente entendeu mal. Modi foi para o Lobo Azul puramente por honra pessoal e para criar glória para o Lobo Azul , não para o império.

Se Shingen levasse o Lobo Azul a uma rebelião, Modi definitivamente seria o primeiro a aprová-la.

Rebelião significava lutar, e Modi adorava lutar.

Minha princesa herdeira vem da terraDove le storie prendono vita. Scoprilo ora