58. O Desafio no Balneário

1.1K 281 13
                                    

Rascol era da favela, mas tinha um grande talento para superpoderes. Foi dito que um soldado uma vez passou pela favela, o encontrou com seus superpoderes e o levou para longe da favela.

O soldado o adotou e lhe deu uma boa educação.

Havia um boato no Colégio Militar Imperial de que Rascol faria qualquer coisa se fosse pago.

Desafios foram permitidos no Colégio Militar Imperial. E desde que ambos os lados aceitassem o desafio, embora ambos os lados devessem parar imediatamente quando o resultado do desafio fosse óbvio, haveria muitos acidentes nos desafios também, e estes foram realmente permitidos.

O Império queria que seus cidadãos se tornassem fortes, então eles usaram os desafios para promover sua motivação.

A malícia nos olhos de Rascol era tão óbvia. Pela primeira vez em seus quatro anos no Colégio Militar Imperial, Mingka recebeu um desafio. Seja para recusar ou concordar, não havia necessidade de hesitar. A resposta de Mingka foi definitivamente um sim. A honra da Família Drai estava em jogo.

Mas Rascol era um estudante do sexto ano e, embora não se soubesse o nível de superpotência que ele tinha, era comum Rascol desafiar alunos do Colégio Militar Imperial, e seus recordes eram todos de vitórias. O ponto mais importante era que os alunos que ele derrotou estavam todos muito feridos, alguns até... tiveram suas vidas arruinadas como resultado.

"Obrigado pelo seu desafio. Gostaria de saber que dia você gostaria de definir?" Mingka perguntou com um sorriso. Todos sabiam como Rascol agia. Ele estava desafiando Mingka neste momento, então ele deve ter sido pago e contratado por alguém.

Os olhos de Mingka percorreram as pessoas na piscina; todos estavam olhando para ele com olhos unânimes, assistindo ao show, é claro. Todos queriam ver se Mingka ou Rascol finalmente venceriam o desafio.

"Tio Mingka," Yohi falou, naturalmente preocupado.

"Os homens da Família Drai não têm medo de nenhum desafio", disse Mingka. Mas então, ele sorriu. Nem todos o olhavam com olhos unânimes, pelo menos havia uma pessoa que não estava; ele assistia seu desenho com atenção, com um grande sorriso no rosto, sozinho em seu prazer solitário.

Como se sentisse o olhar de Mingka, Lian Nuo olhou para cima e piscou, só então notando que a atmosfera estava um pouco dura. "O que há de errado?" Lian Nuo perguntou.

"Alguém me desafiou para uma luta e eu aceitei", explicou Mingka.

Todos, inclusive Mune, ficaram surpresos que a essa altura, Mingka estivesse com vontade de conversar com um garotinho de penteado esquisito, ainda naquele tom descuidado.

"Então, você pode perder?" Lian Nuo perguntou.

Mingka pensou que Lian Nuo seria pelo menos curioso. Mas não, sua maneira era calma, seu tom calmo também. Mingka se perguntou o que mais poderia ter feito a expressão de Lian Nuo mudar além desse desenho animado.

"Um homem da Família Drai nunca fala de derrota, então de onde eu falhar, eu me levantarei." Mingka não falou em absolutos; tais palavras não devem ser ditas quando se vangloria; eles exigiam força.

"O que significa que você pode perder", Lian Nuo colocou as palavras para Mingka, "Está tudo bem. Se você perder, eu vou vingar você."

Quando Lian Nuo disse isso, as pessoas próximas a ele riram; mesmo Rascol não pôde deixar de estreitar os olhos.

"Como você quer se vingar?" perguntou Mingka.

"Você quer que eu o mate?" Lian Nuo perguntou em troca.

A essa pergunta, Mingka congelou. Ele obviamente tinha começado e estava esperando a resposta de Lian Nuo, mas a resposta de Lian Nuo o chocou.

Matar Rasco? Com o poder de Lian Nuo, isso era possível?

"Se eu puder, quero tornar a honra da Família Drai ainda mais gloriosa em minha vida." Mas com um desejo tão grande, a pressão sobre Mingka foi ainda maior.

"Isso é outra coisa." Lian Nuo disse, sua abordagem metódica era clara: "A Família Drai tem bons lanches e me dá dinheiro de bolso, e meu pai é bom para mim, e você e Yohi e vovô são bons para mim também, então eu farei a família Drai honra ainda mais gloriosa na minha vida também. Eu prometo a você. É meio que... o que eu te dou em troca."

Palavras infantis e inocentes; que piada boa de rir.

"Hahahaha..." Não se sabia quem foi o primeiro a cair na gargalhada, seguido pelo segundo e pelo terceiro.

"Eu mudei de ideia." Rascol de repente falou. Seus olhos grandes e maliciosos olhando para Lian Nuo, "Eu quero desafiá-lo." Ele queria bater naquele garotinho, paralisá-lo no ringue de desafio, arrancar seus dentes da boca um por um, e ver com o que mais ele poderia dizer aquela frase "Você quer que eu o mate?"

O dedo grosso de Rascol, apontando para Lian Nuo, era impiedoso e cruel. Este era um império frio, uma época em que os fortes dominavam, e a frieza era a melhor qualidade. Lian Nuo entendeu isso melhor do que ninguém aqui. Na verdade, ele era até mesmo insensível e brutal, e sabia mais sobre o que significava ser implacável e cruel.

A multidão engasgou em descrença, não esperando que Rascol entrasse em um desafio com Lian Nuo.

Minha princesa herdeira vem da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora