179. Estaremos Juntos por Muito, Muito Tempo

846 190 3
                                    

Depois de resolver a questão do Baby Q, Shingen pediu à nutricionista que preparasse o jantar. Mas antes disso, ele foi ao seu quarto para perguntar a Lian Nuo. Assim que ele entrou na sala, Lian Nuo disse: "Príncipe Herdeiro, Filhote fofo não parece estar mais comigo. Já faz meia hora e ele ainda não recarregou."

"Talvez ele não tenha dinheiro agora, ou talvez haja algo acontecendo com ele. Vamos deixar isso pra lá. O que você quer para o jantar? Uma refeição nutritiva?" perguntou Shingen. Afinal, a nutricionista ia preparar o jantar de Lian Nuo.

"Hum." Lian Nuo assentiu, então ele abriu seu espaço. Ele olhou para Shingen novamente, "Príncipe Herdeiro, estou ficando sem vegetais no meu espaço. Eu comi com todos este mês e todos comeram meus vegetais."

Os vegetais não tinham prazo de validade no espaço de Lian Nuo. Batatas podiam ser guardadas por muito tempo, mas tomates, berinjelas e rabanetes não. Eles cresceram um ano antes de Lian Nuo se explodir. Ele só cultivava os vegetais que preparava para comer sozinho.

"O Império Sodir não tem o alimento da terra. Eu preciso de sementes para cultivar vegetais. Mesmo que eu possa cultivar vegetais com meu Poder da Madeira, preciso das sementes." Lian Nuo disse.

Shingen sentou-se e esfregou as mãos nos ombros de Lian Nuo para que ele ficasse cara a cara com sua princesa, "Lian Nuo, você vai viver aqui por muito, muito tempo. Você é uma pessoa talentosa. A vida de uma pessoa talentosa é deve ser longo. Pelo menos nos próximos séculos, você estará morando aqui, então você terá que se adaptar a tudo aqui, incluindo refeições nutritivas."

Nenhum alimento poderia ser guardado para sempre, fossem os vegetais que Lian Nuo trouxe da terra ou as refeições nutritivas do Império Sodir. Ninguém sabia o que o futuro reservava. O hábito alimentar exigente de Lian Nuo era algo que Shingen queria mudar.

Lian Nuo olhou para Shingen e piscou os olhos, então sentiu algum desconforto em seus olhos. Ele estendeu a mão, esfregou e esfregou novamente. Depois disso, ele continuou a olhar para Shingen. Depois de um tempo, ele disse lentamente: "Príncipe Herdeiro, quando eu estava sozinho antes, comi meus vegetais por quinhentos anos, e ainda tenho muitas, muitas sementes de vegetais."

Shingen teve uma leve sensação de impotência.

Tantas sementes? De onde ele tirou sementes assim?

"Hum." Lian Nuo tirou uma caixa de seu espaço e a colocou no chão, então ele pulou da cama e a abriu, "Olha, príncipe herdeiro. Aqui estão as sementes. Eu tenho várias outras caixas."

Shingen se aproximou e pegou os pequenos sacos na caixa. Um pequeno saco pesava um quilo. As sacolas estavam etiquetadas com palavras que ele não conseguia ler; eram palavras da terra.

Shingen, o príncipe herdeiro do Império Sodir, conhecia muitas línguas planetárias, mas não as distantes línguas terrenas.

"Que tipo de sementes são essas?" Shingen olhou para a caixa com cerca de vinte sacos dentro. De fato, para Lian Nuo comer sozinho, com seu apetite, bastaria para ele comer esses vegetais por quinhentos anos.

"São rabanetes. Também tenho batatas, verduras, tomates, berinjelas. E além dos vegetais, tenho sementes de frutas, como melancia, maçã, pêra e laranja..."

"Onde você encontrou todas essas sementes?" Shingen estava curioso. Ele não conseguia ver que a pessoa geralmente simples era bastante inteligente quando se tratava de plantar sementes.

"No Fim dos Tempos, as pessoas estavam todas mortas. Eu andava sozinho e perambulava. Passei por um mercado atacadista de vegetais deserto e vi muitas sementes dentro, todas vegetais difíceis de encontrar, então as peguei no meu espaço." Lian Nuo simplesmente não sabia muito sobre a vida em geral, mas seu cérebro era muito inteligente, embora seus pensamentos fossem diferentes dos das pessoas comuns.

A solidão na voz de Lian Nuo sempre que ele falava sobre o Fim dos Tempos da Terra sempre fazia o coração de Shingen doer, e essa dor de cabeça era um flash que Shingen não podia atacar.

"Lian Nuo," Shingen de repente abraçou Lian Nuo com força. Sua boca sussurrou o nome de Lian Nuo repetidamente, "Lian Nuo... Lian Nuo..."

Lian Nuo não sabia o que havia de errado com Shingen, mas ele deixou Shingen abraçá-lo e obedientemente não lutou, então ele estendeu a mão e deu um tapinha nas costas de Shingen.

Lian Nuo, que se sentiu estranho e tentou se adaptar aos outros, era muito fofo. Ele era tão fofo que fez o coração de Shingen palpitar. Ele era como um recém-nascido puro com seu próprio orgulho, rápido para aprender tudo sobre este novo planeta. Ele estava crescendo.

"Lian Nuo, estaremos juntos por muito, muito tempo, então você não precisa mais ter medo de ficar sozinho", disse Shingen.

Muito, muito tempo... Na vida de Lian Nuo, ninguém lhe dizia o que era “muito, muito tempo”, nem sua mãe e seu pai, nem os assistentes do laboratório. Mas agora, alguém estava lhe dizendo que essa pessoa estaria com ele por “muito, muito tempo”.

"Mesmo que o Planeta Sodir também encontre seu Fim dos Tempos, ainda estaremos juntos?" Lian Nuo perguntou.

"Hmm. Estaremos juntos mesmo que o Fim dos Tempos venha a este planeta também." 'A menos que eu chegue ao fim da minha vida', era isso que Shingen estava pensando quando disse isso. Nesta vida, ele nunca soltaria a mão de Lian Nuo. Shingen jurou, em honra de um soldado, em honra do Império, em nome de Shingen Oreste.

Minha princesa herdeira vem da terraWhere stories live. Discover now