51. Lian Nuo cultiva algumas melancias

1.3K 278 9
                                    

O menino que foi perguntado pelo outro riu e disse: "Hahahaha! Ouvi dizer que ele era o jovem mestre da Família Drai, mas não sei exatamente qual. Como plebeus como nós ousam pedir um relacionamento com o jovem senhor de uma família tão poderosa e sem vergonha! Hahaha!"

"Ei, você está com ciúmes quando está dizendo isso?"

"Claro, estou com ciúmes! Por que não deveria? O velho professor Billen está sempre elogiando aquele jovem mestre da Família Drai por todos os tipos de razões! Sua família deve ter subornado o professor! Agora que ele perdeu tanto cara, todo mundo pode esperar para ver a piada dele! Hahaha!" Disse o aluno do departamento de mecânica.

Eles entraram na oficina e o som foi bloqueado pela porta da oficina.

Lian Nuo era uma pessoa que perdoava. Ele nunca se importou com o que os outros diziam pelas suas costas.

Mas Mingka era diferente.

Yohi era o único sem superpoder em sua geração na Família Drai no momento, e todos conheciam as dificuldades em seu coração. E a Família Drai, além disso, nunca permitiu que outros intimidassem seus companheiros de clã. Portanto, quando Mingka ouviu as fofocas deliberadas, chamas estavam queimando em suas palmas e envolveram seus braços.

Huh? Lian Nuo até olhou para Mingka com surpresa, imaginando em sua mente: 'O que Mingka está fazendo aqui? Ele vai fazer pipoca ou churrasco?

"Tio, não precisa fazer isso." Yohi pegou a mão de Mingka e fez sinal para ele se acalmar. "Se sou inocente, não preciso prestar atenção nas fofocas das pessoas; se não sou inocente, é inútil, mesmo que eu discuta mais."

Mingka franziu a testa. Yohi tinha esse caráter. Parecia que ele nunca se importava com essas fofocas, mas ele estava profundamente com medo de que seu atributo de plebeu colocasse a Família Drai em apuros. Mas foi um personagem que sempre fez com que ele e outros da família terminassem em queixa.

Mingka e Yohi cresceram juntos, então Mingka conhecia bem o personagem de Yohi. Eles eram os únicos próximos em idade na família, então eles tinham um vínculo familiar muito forte entre eles.

Mas o relacionamento de Yohi com os mais velhos não era nada próximo.

"Você não precisa condescender", a chama na mão de Mingka desapareceu, mas a raiva, no entanto, não poderia desaparecer facilmente.

"Eu não me sinto ofendido. Eu não me importo com essas pessoas, então elas não vão me afetar." disse Yoh.

"Mas..." Mingka ainda queria dizer algo quando Lian Nuo interrompeu de repente.

"Vocês querem comer melancias?"

Ouvindo as duas pessoas conversando como chorões, Lian Nuo pensou que os homens deveriam ser como ele e não deveriam falar tanto.

"O quê? O que é uma... melancia?" perguntou Mingka.

Com certeza, as palavras de Lian Nuo mudaram a conversa entre os dois homens.

"Você quer comer melancia, tio Lian Nuo? Mas parece que não ouvimos falar de algo como melancia aqui... O que é uma melancia?" Yohi também perguntou.

"Vocês colocam o solo no pote de metal e eu vou tratá-los com melancias." Lian Nuo disse.

O que isso significava?

Mingka e Yohi se entreolharam, mas a nova palavra "melancia" de Lian Nuo os atraiu.

Então, juntos, os três carregaram o pote de metal cheio de terra para o dormitório de Lian Nuo.

Neste momento, a escola já havia acabado e um dos colegas de quarto de Lian Nuo, Rondi, já estava de volta. Ele estava sentado no sofá e cumprimentou alegremente quando viu Lian Nuo entrar, "Lian Nuo, você voltou? Vocês já jantaram?"

Parecia que ele havia esperado de propósito na sala de estar pelo retorno de Lian Nuo.

"Milímetros." Lian Nuo acenou com a cabeça e virou-se para Mingka e Yohi, "Vocês levam este pote de metal para o meu quarto."

Depois que Mingka e Yohi levaram o pote de metal para o quarto de Lian Nuo, Lian Nuo acrescentou: "Você pode sair. Eu ligo para você mais tarde."

Mais uma vez, os dois homens se entreolharam, sem entender o que Lian Nuo queria dizer, mas saíram para esperar.

Lian Nuo esperou que os dois homens saíssem e trancou a porta do quarto. Então ele se agachou ao lado do pote de metal, tirou as sementes da melancia em seu espaço com o poder do Espaço, colocou as sementes no solo do pote de metal e usou seu poder de Madeira para acelerar o crescimento da melancia.

Dez minutos depois.

Lian Nuo estava cheio de desgosto. Ele esqueceu o fato de que seu poder de Madeira ainda estava em seu estágio primário, então ele não poderia produzir melancias maduras. Não que suas melancias não pudessem crescer, mas suas melancias eram tão grandes quanto o punho de um homem, enquanto ele podia produzir melancias tão grandes quanto a cabeça de um homem na terra antes.

Portanto, Lian Nuo olhou em volta e pensou que poderia destruir a evidência de seu fracasso. Mas não havia lugar na sala para ele destruir as melancias. Mas de repente ocorreu a Lian Nuo que os alienígenas não tinham comido uma melancia antes de qualquer maneira, então Lian Nuo sorriu enquanto colheu três pequenas melancias da videira, uma para cada uma das três pessoas na sala de estar do lado de fora.

Ouvindo o som de Lian Nuo abrindo a porta de seu quarto, os três homens na sala viraram a cabeça, seus olhos olhando em uníssono para Lian Nuo e depois para os objetos que ele estava segurando em seus braços.

"Quem são esses?" Mingka, que conhecia melhor Lian Nuo, perguntou.

"São melancias grandes e doces." Lian Nuo respondeu: "Há três deles, um para cada um de vocês. Vocês podem se servir."

Minha princesa herdeira vem da terraWhere stories live. Discover now