77. Mingka recebe alta do hospital

1K 250 6
                                    

Trancar a porta depois de entrar na sala era um hábito que Lian Nuo havia desenvolvido no Fim dos Tempos na Terra. Como ele não queria ser perturbado no laboratório, Lian Nuo o trancaria inconscientemente quando ele entrasse no laboratório.

E, novamente, como resultado, não havia como alguém de fora entrar.

No entanto, o bom era que as pessoas fora de seu quarto no momento eram do atributo comum sem superpoder.

Pessoas com atributos comuns não podiam sentir a energia da superpotência.

O próximo dia.

Quando Lian Nuo acordou, seu rosto estava vermelho e ele estava de muito bom humor. Depois de cultivar toda a noite na noite passada, os poderes de cura estavam reparando as veias espirituais em seu corpo e o corpo extremamente fraco do proprietário original estava sendo lentamente transformado. Embora o efeito não fosse óbvio agora, o próprio Lian Nuo podia senti-lo.

Além disso, ele sentiu que o poder de cura atualmente armazenado estava se acumulando e, desde que ele absorvesse o poder de mais dois núcleos de cristal de madeira de baixo nível, o poder de cura poderia ser atualizado do Primário I para o Primário II.

Uma vez que ele atingiu a Primária II, as veias espirituais fracas deste corpo poderiam ser reparadas mais rapidamente. Seus poderes incluíam o poder da Madeira, que era a essência da vida, para que Lian Nuo pudesse esconder bem seus poderes e misturá-los à natureza sem ser descoberto por pessoas talentosas com níveis mais altos que ele.

"Lian Nuo, você dormiu bem ontem?" Rondi olhou para o relógio. A aula começaria em quarenta minutos. Ele pensou que Lian Nuo estava acordando muito tarde.

"Bem, eu dormi bem." Lian Nuo assentiu, lavou o rosto e escovou os dentes sem pressa, depois vestiu o uniforme escolar e saiu do dormitório.

Rondi estava deprimido. Ele tinha propositadamente ficado no corredor para esperar por Lian Nuo e Lian Nuo nem sequer pediu para ele ir para a aula juntos.

PS: Lian Nuo não sabia que Rondi havia esperado por ele de propósito; ele não tinha esse tipo de bom senso social avançado.

"Lian Nuo," Rondi alcançou Lian Nuo, "Você quer tomar café da manhã comigo juntos?"

Lian Nuo balançou a cabeça, "Eu tenho um encontro para comer com alguém."

"Nesse caso... então chame seus amigos também. O café da manhã será o meu deleite! Que tal?" perguntou Rondi.

Lian Nuo balançou a cabeça, "Nós só temos café da manhã suficiente para duas pessoas." Eram os legumes que ele deu a Bai You no jantar ontem. Seu espaço ainda estava cheio de nada além de vegetais.

Rondi ficou sem palavras. Ele pretendia convidar Lian Nuo e seus amigos para comerem juntos, não para tomar o café da manhã. Esse Lian Nuo parecia ter um problema na cabeça.

Os dois caminharam até o andar de baixo do dormitório e os olhos de Lian Nuo se iluminaram.

"Lian Nuo, eu trago o café da manhã aqui. Eu fiz do jeito que você disse." Bai You trotou com as lancheiras.

"Hum." Lian Nuo pegou as lancheiras, "Vamos comer na sua cozinha."

"É muito longe para comer na cozinha. Vamos encontrar um lugar de descanso para comer. Que tal o bosque ali? Podemos sentar na grama e comer." Bai Você sugeriu.

"Bom."

Assim, os dois caminharam em direção ao bosque para tomar o café da manhã, ignorando Rondi.

Rondi observou suas costas e um sorriso significativo apareceu em seu rosto limpo. Liano Drai, com seu penteado estranho e um par de óculos, mesmo em seu uniforme do Colégio Militar Imperial, não conseguia esconder seu cheiro mudo e míope. Como poderia um homem como aquele ser um homem da família Drai?

Mingka recebeu alta do hospital uma semana depois e saiu de bom humor, o que foi uma surpresa.

A primeira coisa que Mingka fez depois que recebeu alta foi ligar para Lian Nuo e Yohi e depois convidar Bai You para jantar com ele. Esta semana, Mingka já sabia sobre Bai You pelas mensagens terminais de Yohi. Lian Nuo estava jantando com Bai You. De acordo com Yohi, eles pareciam ter se tornado amigos.

Claro, quando Mingka estava no hospital, ele já havia pedido a alguém para checar Bai You, que tinha um passado limpo e era uma pessoa generosa.

Lian Nuo não gostava das guloseimas de Mingka pela simples razão de que as refeições nutritivas que ele o tratava no refeitório não eram do seu agrado. Mas Lian Nuo não recusou, embora não soubesse por que Mingka convidou Bai You.

"Mingka me convidou para comer com ele?" Bai Você estava um pouco nervoso, "Por... qual motivo?"

Lian Nuo fez beicinho; essa pergunta era muito profunda para ele responder porque "eu também não sei".

"Lian Nuo," Mingka viu Lian Nuo e Bai You andando juntos, os cantos de sua boca cheios de sorrisos, e as pessoas que passavam se sentiram estranhas quando viram. Mingka do departamento de mecha não conseguia mais cultivar seus poderes, então por que ele parecia de bom humor?

Não só os transeuntes acharam estranho, até mesmo Yohi, que estava ao lado dele, também achou estranho.

"Hum." Lian Nuo assentiu, carregando os lanches que Bai You havia trazido para ele. Os ingredientes que ele havia encomendado online estavam acabando novamente.

"Min... Mingka senpai, Yohi senpai," Bai You ficou com uma postura reta como se estivesse saudando seus superiores.

"Olá prazer em conhecê-lo." Mingka sorriu quando estendeu a mão e tocou a cabeça de Bai You. O adolescente branco e gordinho parecia mais simples do que na pesquisa. Seus olhos brilhantes estavam claros como se estivessem livres de sujeira.

Essa clareza era diferente da clareza nos olhos de Lian Nuo, permitia ver através de Bai You de relance. Quanto a Lian Nuo, embora seus olhos também fossem claros, aparentemente como uma criança simples, quando se olhava mais de perto, ele podia descobrir que não conseguia ver o fundo desses olhos escuros.

Quanto mais de perto se olhava para eles, mais sentia como se houvesse um redemoinho nos olhos de Lian Nuo, que estavam ficando cada vez mais escuros...

Yohi apenas assentiu e sorriu, e não disse nada.

Minha princesa herdeira vem da terraWhere stories live. Discover now