136. Mingka VS O Assassino Misterioso

893 198 7
                                    

Ele era... Roger?

Mingka também ouviu as palavras de Lian Nuo. Este homem era realmente Roger! O mesmo mecha, o mesmo poder de Ouro, até a mesma aura era a mesma. Este homem não deve ser mais ninguém além de Roger!

"Roger! Você é Roger?" Embora duvidoso, Mingka já tinha certeza disso porque estava convencido das palavras de Lian Nuo.

Roger, o assassino que não era mais misterioso agora, olhou para Lian Nuo. Quem era esse jovem? Roger se perguntou em seu coração. Ele era o mais novo membro da família Drai? Como ele poderia reconhecer Roger com a aura do poder? Ele era um identificador?

Para surpresa da equipe do IMC, Roger elevou seu poder, que era ainda maior que o de Terrestre I. Não admira que Mingka tivesse dito há alguns dias que sabia que o índice de poder de Roger era maior que o de Rascol. Ele sabia disso porque tinha esse menino ao seu lado.

O objetivo da comissão era eliminar toda a equipe do IMC na prova de campo?

Então, Roger decidiu matar esse garotinho primeiro. Era muito perturbador deixar esse garotinho ficar ao lado de Mingka.

Roger poderia atacar em três direções com seu poder de ouro. As espadas de ouro correram diretamente para Lian Nuo de sua esquerda, direita e frente.

Lansh estava ao lado de Lian Nuo e inconscientemente o abraçou e rolou para trás. Ele havia esquecido que Lian Nuo também era um homem talentoso. Sua proteção de Lian Nuo foi um ato subconsciente.

As três espadas de repente mudaram de direção e se voltaram para Lian Nuo e Lansh de três maneiras. Era muito desgastante para um usuário de ouro condensar seu poder em espadas reais e controlá-las.

A pressão do poder Celestial I Ouro era tão forte que Lansh já mal conseguia segurar Lian Nuo. Enfrentando um inimigo tão poderoso, um usuário de Fogo Primário não poderia fazer nada. Lian Nuo sentiu a emoção de Lansh, ambos continham medo e preocupação.

Mingka já estava na frente de Lian Nuo com uma postura defensiva. Embora seu poder fosse mais fraco que o de Roger, ele tinha Oh-Não com ele. Mingka dirigiu Oh-Não para pegar as três espadas, mas elas desapareceram de repente quando Oh-Não as pegou.

Roger riu alto, "Mingka!!!~ Já que você não pode esperar, vou mandá-lo para o inferno primeiro! Ahhahaha!!!"

Com isso, Roger tirou o manto preto e jogou fora o trocador de voz.

Era mesmo Roger. Na verdade, antes de Roger tirar o manto, Mingka ainda esperava em seu coração que essa pessoa não fosse Roger. Embora ele e Roger não fossem amigos, eles eram rivais há muito tempo desde a última manobra. Eles competiam em tudo, e Mingka o considerava não apenas um rival, mas também um amigo.

Tendo se conhecido por tanto tempo, Mingka realmente não queria lutar com Roger em tal circunstância. Mas os Drais eram leais ao Império; sua vocação era proteger o Império Sodir. O que Roger estava fazendo aqui era definitivamente desafiar o império, o que o tornava inimigo de Mingka. Mingka não conseguia entender por que Roger estava fazendo isso.

"Você é o cérebro por trás do ataque da vespa pinça? Quem diabos é você? Qual é o propósito?" Mingka perguntou com raiva.

"Hahahaha... Mingka, você é tão ingênuo! Se eu realmente consegui, como posso te dizer meu propósito e minha identidade?" Roger respondeu com um tom arrogante.

"Roger. Você não merece usar seu uniforme. Você não merece ser um cadete militar." Mingka não estava zangado. Já que Roger já era sem vergonha, qual era o sentido de ficar com raiva de uma pessoa sem vergonha?

Então eles pararam de falar logo lutaram.

As habilidades mecha de Roger e Mingka estavam no mesmo patamar e a luta entre os dois foi muito emocionante. Seja atacando ou defendendo, a luta entre os dois parecia ser uma repetição da competição de mecha na manobra há dois anos.

Lansh tinha visto aquela partida com seus próprios olhos. Era só que o jogo naquela época era apenas um jogo, enquanto agora era uma luta entre a vida e a morte entre os dois.

*Bang...

Mingka e seu Oh-Não foram chutados ao chão.

"Mingka! Acontece que você realmente não melhorou nos últimos dois anos! NADA! Isso realmente me decepciona!" A voz sarcástica e a zombaria de Roger eram tão óbvias: "Eu simplesmente não esperava sua descoberta, mas um mero poder de Fogo Terrestre I não é suficiente para me machucar!"

Oh-Não lentamente se levantou do chão enquanto Mingka estava olhando para Roger na cabine, seus olhos calmos. Ele não era alguém para ser facilmente provocado pela raiva. Talvez Roger tivesse um talento melhor do que ele, mas Mingka tinha uma mente calma e era bom o suficiente para manter a cabeça fria.

Depois do que ele passou um mês atrás, ele pensou que não havia esperança para ele cultivar seu superpoder, e pensou que ele só poderia ser uma pessoa comum a partir de então. Mas Lian Nuo lhe deu esperança e até mesmo um avanço depois que ele se machucou.

Por causa de suas veias espirituais feridas, ele não conseguiu liberar todo o poder do Terrestre I. Após a batalha com as vespas de pinça ontem, sua lesão estava se tornando mais séria.

Tendo lutado contra Roger novamente agora, Mingka podia sentir que as veias de seu corpo estavam protestando. Todo o seu corpo doía como se estivesse amaldiçoado.

Mas mesmo que seu corpo não pudesse mais sustentá-lo, ele não poderia cair. Ele era um membro da família Drai e um membro do Colégio Militar Imperial. Em outras palavras, ele era um soldado.

Mesmo que ele morresse, ele deveria morrer em um campo de batalha em vez de em uma cama de hospital.

"Por que você ainda quer se levantar?" Roger riu, "Eu vou destruir seu mecha primeiro!" Roger soltou seus poderes mais uma vez; a pressão tornou-se cada vez mais esmagadora.

Estranho, tão estranho.

"Por que seu poder é ainda mais forte do que era agora?" Lansh perguntou e suas sobrancelhas franzidas mostraram como ele estava preocupado com Mingka.

"Não sei." Lian Nuo respondeu: "Mas seu poder não deve ser superior ao Celestial I. Não há como ele subir mais alto." Esse fenômeno era tão estranho que Lian Nuo nem sabia como explicá-lo.

Isso não aconteceu no Fim dos Tempos da Terra. Mas a razão por trás disso não era mais importante. O que importava mais era que Mingka não conseguia aguentar.

As três espadas que Roger havia criado com seu poder de Ouro estavam voltadas para Oh-Não. Eles voaram para Oh-Não em uníssono, da mesma forma que Mingka havia matado o aluno do NIHE mais cedo.

"Mingka!!!" Lian Nuo gritou quando as três espadas de Roger se lançaram juntas.

Minha princesa herdeira vem da terraWhere stories live. Discover now