112. O Calor No Coração De Lian Nuo

1K 237 7
                                    

Lian Nuo de repente ficou com o nariz dolorido.

E ele estava prestes a chorar.

Ele... realmente gostava de viver com os outros juntos.

Se ele soubesse que poderia matar o Rei Zumbi antes, aqueles humanos não teriam que morrer. O planeta não estaria deserto, e ele... não estaria sozinho.

Então, depois que ele veio para este planeta, Lian Nuo iria cultivar seus poderes para se tornar poderoso, muito, muito poderoso. Talvez um dia, quando este planeta enfrentasse um apocalipse, todos não precisariam morrer.

"Tente isso." Uma colher foi entregue à frente de Lian Nuo. A mão de Shingen, que a segurava, era esbelta e de boa ossatura. Na colher estava sorvete, o sorvete favorito de Lian Nuo, "O creme neste sorvete é mais puro e mais espesso do que o que você comeu na Cidade de Negócios antes."

Lian Nuo abriu lentamente a boca e deu uma pequena mordida.

Imediatamente, o gosto de leite tomou conta de sua boca.

"É delicioso?" perguntou Shingen.

"Hum." Lian Nuo respondeu, seus olhos brilhando e brilhando, lembrando o gosto do leite.

Que garotinho facilmente satisfeito e facilmente persuadido! Shingen colocou a colher na mão de Lian Nuo, "Se você gostar, vou pedir para a nutricionista aqui fazer para você de vez em quando no futuro."

"Sério?" Lian Nuo perguntou.

"Claro, é uma honra para eles fazer lanches para você", respondeu Shingen como uma coisa natural.

"Obrigado." Lian Nuo nunca soube dizer não. Enquanto ele gostasse, ele pegava o que as pessoas lhe davam.

Os lanches antes do jantar diminuíram lentamente enquanto a boca de todos salivava, ansiando pelo jantar. O cheiro doce e azedo estava se espalhando da porta para a cozinha.

"Cheira bem." Tole foi o primeiro a proferir.

Mingka e Yohi estavam comendo a louça há um mês e já estavam acostumados com o cheiro.

Cheirava tão bem que Shingen não podia deixar de elogiar. Talvez ele fosse comer tanto quanto Mingka?

Com a sopa grossa de tomate e batata servida, o aroma de rabanete refogado, berinjela refogada e pak-choi frito veio aos poucos.

As nutricionistas ouviram o pedido de Bai You e apresentaram esses pratos um a um, cada um com uma porção generosa. Foi preciso muita perseverança para os nutricionistas conterem o desejo de desejar os pratos desde a cozinha até a sala de jantar.

A sopa azeda de tomate e batata era o mesmo tipo de sopa que normalmente era servida na mesa de Shingen, então, depois de ser servida, os servos colocaram a sopa em pequenas tigelas.

Lian Nuo, que não conhecia a etiqueta da mesa, começou logo quando a comida foi servida, mas os outros não se atreveram, pois lá estava o príncipe herdeiro sentado no assento principal.

"Hoje é uma reunião de famílias e amigos. Não há necessidade de se preocupar com etiqueta. Por favor, divirtam-se e fiquem à vontade." Shingen disse: "Vamos todos comer!"

Shingen disse isso, mas se ele não pegasse seus talheres. Como os outros, exceto Lian Nuo, poderiam estar realmente à vontade na frente do príncipe herdeiro? Então, depois que Shingen pegou seus talheres, todos começaram a comer.

Shingen começou com um gole da sopa. Tinha um sabor doce e azedo que ele nunca tinha experimentado antes, diferente do azedo do iogurte. O prato não tinha tempero artificial e a acidez vinha da própria comida com alguma consistência. A acidez dos tomates e a leve doçura das batatas fizeram Shingen tomar três goles seguidos.

"Você realmente cultivou todos esses vegetais?" Shingen perguntou novamente. Se o império soubesse plantar esses vegetais, haveria comida deliciosa que os civis do império poderiam comer.

"Hum." Lian Nuo acenou com a cabeça.

"Você pode me dizer como eles são cultivados?" Shingen perguntou: "Claro, você tem o direito de recusar." Shingen não queria ser um vilão na frente de Lian Nuo. Embora não fosse um cavalheiro, não queria enganar Lian Nuo.

"Sim." Lian Nuo assentiu, "Basta colocar as sementes no solo." Na verdade, Lian Nuo não tinha truques especiais. Ele sabia pouco sobre agricultura e só fazia pesquisas em seu laboratório, então como ele poderia saber como cultivar vegetais?

Então, ele acreditava que não havia truques especiais de cultivo de vegetais.

E a maneira como Lian Nuo cultivava os vegetais era jogar as sementes no solo e deixar os vegetais crescerem por conta própria.

"Então de onde vieram as sementes?" Shingen conhecia alguns conhecimentos agrícolas, pois tinha que administrar o império. Muitos dos vegetais do império também eram cultivados a partir de sementes, mas precisavam ser plantados em solo especial, então o império os cultivava com cuidado.

Enquanto Lian Nuo estava em silêncio, Shingen não se apressou em perguntar, mas comeu os legumes uma mordida por outra.

Shingen não perguntou mais, mas Lian Nuo respondeu obedientemente: "Eu os peguei de outros."

A mesma velha resposta novamente: eu os peguei.

'Senpai! Se você tiver cristais ou sementes de vegetais para pegar, por favor me ligue e eu trarei um saco cheio de anel espacial comigo!' pensou Mingka.

Minha princesa herdeira vem da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora