68. As Lágrimas de Mingka e o Poder de Lian Nuo

1.2K 277 4
                                    

Mingka se virou e olhou para Lian Nuo com olhos vermelhos; as lágrimas ainda permaneciam nos cantos de seus olhos, uma imagem que era feia como o inferno. "Você... você..." Mingka, que ainda estava chateado, não sabia o que dizer a Lian Nuo por um momento.

A cena mais embaraçosa de si mesmo foi vista por Lian Nuo.

Para manter a honra da família, Mingka não se arrependeu de se sacrificar. Mesmo se ele tivesse a oportunidade de fazer uma escolha novamente, ele ainda faria isso. No entanto, como um Alfa com superpoder de Fogo, ele não poderia mais usá-lo a partir de agora, o que o deixou triste.

Desde o nascimento, Mingka nunca chorou desde que ele tinha memórias sobre si mesmo, e esta foi a primeira vez que ele estava escondido na enfermaria e chorando em segredo. Apenas um momento atrás, ele havia consolado seu pai, dizendo que não era nada; mas quando desligou a ligação, não conseguiu conter as lágrimas.

O que foi ainda mais inesperado foi que ele foi pego em flagrante por Lian Nuo quando estava chorando.

Não só Mingka ficou surpreso, mas mesmo Lian Nuo não esperava que Mingka chorasse.

Chorar era uma memória muito, muito distante de Lian Nuo. Durante o fim dos tempos da Terra, antes que as pessoas recebessem o antídoto para o vírus, os humanos estavam constantemente aceitando separações causadas pela morte. Naquela época, havia muitas pessoas que choravam, porque viam seus entes queridos e queridos morrerem na frente deles devido à infecção.

Quando sua mãe e seu pai morreram, Lian Nuo não chorou. Desde criança, provavelmente estava acostumado a brincar sozinho e pesquisar coisas sozinho. Mesmo que ele não chorasse, seu coração estava entupido de dor. Ele abraçava as coisas que seus pais haviam deixado para trás e as mantinha perto do travesseiro quando adormecia à noite.

Então, mais tarde, ele assumiu o trabalho inacabado de seus pais.

"Porque voce esta chorando?" Lian Nuo perguntou. "Enquanto você estiver vivo e bem, com comida deliciosa para comer, bons desenhos animados para assistir e uma casa tão confortável para dormir, você não precisa chorar." Este foi o pensamento de Lian Nuo.

Mingka não sabia se chorava ou ria quando ouviu a pergunta de Lian Nuo: "Sou um homem talentoso, e agora machuquei minha veia espiritual e não posso mais cultivar meus poderes. chorando?"

Lian Nuo olhou para o rosto deprimido de Mingka; era completamente diferente de seus espíritos brilhantes anteriores.

Ele pensou por um momento enquanto segurava a mão de Mingka.

"O que você quer?" perguntou Mingka. Mas logo, ele sentiu uma energia suave vindo entre os dedos de Lian Nuo. Então ele viu um brilho azul claro. "Isso é..." Os olhos de Mingka se arregalaram.

"Você não é uma pessoa desagradável. Você me convidou para jantar. Você até me levou para um corte de cabelo. E você me comprou óculos. Você é bom para mim." Lian Nuo retirou a mão, "Posso ajudá-lo a reparar suas veias espirituais, mas preciso de tempo."

"O que?!" O coração de Mingka estava batendo rápido, tão rápido que estava prestes a pular para fora de seu corpo.

Lian Nuo não era uma pessoa comum. Dos núcleos de cristal de Fogo puro, àquela fruta chamada melancia, e agora a esta superpotência suave. Lian Nuo também era um homem talentoso. Mingka tinha 100% de certeza de que Lian Nuo não era apenas um identificador, mas também uma pessoa talentosa. Mas, o que era esse poder suave? Era também uma espécie de superpotência? Pensando nas palavras de Lian Nuo, Mingka acreditava que isso poderia ser um superpoder que poderia curar feridas.

Oh Deus! Mingka sentiu como se tivesse descoberto um grande segredo, e era um segredo que ele manteria mesmo que precisasse morrer por isso!

"Você... é um homem talentoso? Curar é seu superpoder?" Mingka perguntou, e ele ouviu sua voz tremer.

"Hum." Lian Nuo assentiu e não escondeu: "Então, eu posso ajudá-lo a reparar suas veias espirituais, mas estou muito fraco agora. Meu corpo é frágil. Meus poderes recuaram para o nível primário e não posso ajudá-lo ainda."

"Seus poderes recuaram para o nível Primário? Então, em que nível você estava antes?" perguntou Mingka.

As superpotências também podem retroceder?

"Eu não sei em que nível meu poder está agora, mas eu vivi mais de quinhentos anos e ainda estou vivo, então acho que meu poder deveria estar no nível de Zeus naquele momento." pensou Lian Nuo. Ele não sabia que havia níveis de superpoderes no fim dos tempos da terra. As pessoas estavam extintas e ele não tinha a quem perguntar.

Mingka ficou pasmo. Ele não sabia como responder a Lian Nuo. Lian Nuo era uma pessoa especial e sempre se sentiu assim. Quando o vovô lhe pediu para proteger Lian Nuo, ele esperava que Lian Nuo não fosse comum.

Mas Lian Nuo estava no nível Zeus? Um alienígena de nível Zeus que viveu mais de quinhentos anos... Mingka não conseguia imaginar Lian Nuo com alguém que tivesse mais de quinhentos anos. Será que o avô sabia o segredo de Lian Nuo e era por isso que ele queria que Mingka o protegesse?

Deve ser isso. Mingka pensou consigo mesmo. Ele era uma pessoa dotada da Primária III, e sua tarefa era proteger um homem dotado de nível Zeus. Isso não era uma piada com ele?

Não, Lian Nuo disse que seus poderes diminuíram e ele era apenas um iniciante agora.

"Ei... o que há de errado com você?" Vendo que Mingka não respondeu, Lian Nuo não pôde deixar de franzir a testa; ele achava que essa pessoa era um pouco estúpida.

Minha princesa herdeira vem da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora