13

524 57 22
                                    

- Ela ficou bem?

- Dormiu logo após que você desligou.

- Não deixaram a Nayeon perto dela, deixaram?

- Lá vem você com essa paranoia de novo. Sem ciúmes aqui, Kim.

- Não é ciúmes, Lisa, é apenas proteção. Nos vemos depois.

- A minha cama está me chamando, até mais, Jen, qualquer coisa nos ligue.

Ao entrar na enfermaria, vi que ela estava acordando e que eu havia chegado bem na hora. Eu me coloquei ao seu lado, sem barulho algum. Quando ela finalmente abriu os olhos, nós nos conectamos de alguma forma além do contato visual, algo que me arrepiou por completa, algo que me fez tremer dos pés a cabeça, algo que eu gostei e queria todos os dias da minha vida. Ela sorriu, e eu podia jurar que o meu dia havia melhorado apenas com aquele sorriso inocente, de quem esperou pela recompensa e ela veio.

- Olá... viu só como passou rápido.

- Não, não. Você demorou demais.- um bico foi formado em seus lábios, e a vontade de abraçá-la até sufocá-la veio em minha mente, mas a única coisa que eu fiz foi deixar um beijo em sua testa e me sentar perto dela.

- Lis e Chae te trataram bem?

- Acho que sim, eu gostei de ficar com elas, as duas me fizeram rir bastante, me ensinaram algumas coisas e me deram muita comida também.

- Então acho que vou ter que comer esse bolo completamente sozinha...

- Bolo? Eu quero!

Eu a observei comer aquele doce com grande admiração, seus olhos brilhando a cada pedaço que era ingerido. Ela se inclinou descansando a cabeça em meu ombro e eu ouviu um baixo suspiro vindo de sua parte.

- Jennie, vai demorar muito para eu poder ver o Sol? Eu já me cansei de ficar aqui. Eu estou presa de novo? Não vou poder ver o Sol?

- Você precisa passar só mais algumas noites aqui para eu ter certeza que você está cem por cento bem, e depois te prometo que verá o Sol todos os dias, gosta da ideia?

- E com quem eu vou ficar?

- Se você quiser, apenas se você quiser, pode vir morar comigo, eu andei pensando e seria bom ficar perto de você, e te mostrar as coisas que esse enorme mundo tem a te oferecer, se você quiser é claro.

- Eu quero.

- Está animada?

- O que é animada?

- Animada é um sentimento que você sente quando fica ansiosa, ou feliz por algo bom que ainda vai acontecer. Por exemplo: eu fiquei animada em comprar o bolo para você. Me entendeu?

- Eu fiquei animada quando você chegou.- fui pega de surpresa com aquele exemplo tão claro e direto. Não foi estranho, foi até bem familiar.

- Isso...

Fiquei mais um pouco ali com Jisoo, falando como seria a vida dela a partir do momento que ela saísse do hospital, e ela me parecia assustada ao mesmo tempo bem curiosa. Quando ela me perguntava sobre algo tão simples, e acariciava a sua bochecha e sorria.

Eu queria sentir. Mas eu não podia.

- Eu preciso ir para o laboratório agora, mas eu trouxe algo para você.- ela aguardou até que tirasse algumas coisas da bolsa.- Você já teve acesso algum livro antes?- ela negou.- Você vai tentar ler as palavras daqui, e o que você conseguir, irá anotar aqui e quando eu voltar te ajudo a saber qual é o significado. Tudo bem?

- Tudo bem.

Desci a caminho do laboratório notando a falta do Colton ali. As coisas ali estavam ficando estranhas desde que os novos estagiários chegaram e eu queria tirar a Jisoo de lá o mais cedo possível.

Ao fazer algumas pesquisas algo curioso me chamou atenção. Aquela análise foi feita por mim tão cuidadosamente que quando cheguei ao um resultado inesperado, me perguntei como não havia notado aquilo antes.

Falando de forma resumida para não entrarmos em termos técnicos, os cromossomos de Jisoo indicam que ela tem um pênis.

Agora eu entendia o o porque das calças moletons serem as suas favoritas.

- Olá! - eu dei um pulo ao ouvir uma voz grave ao meu lado, colocando a mão no peito ao ver que era um dos estagiários.- Me chamo Minjae.

- Sei quem você é. O que faz aqui?

- Sempre tão grossa com as pessoas, por isso Nayeon não gosta de você.

- Não preciso que ninguém goste de mim para fazer o meu trabalho.

- Se tratando da Nayeon, era melhor ela ter gostado de você.

- Eu não ligo para isso. Por que você não cuida da sua vida e me deixa em paz? É simples.

- Nada é tão simples assim. Se não quer conhecer o outro lado da Nayeon, não fique no caminho dela. Isso incluí, aquela branquinha, Nayeon não vai desistir até ter aquela menina para ela. Boa noite, Jennie.

- Ai que medinho, estou morrendo. - Revirei os olhos e esperei que ele saísse para começar a surtar.

O porque de eu surtar tanto depois que ele saiu? Bom, a voz dele me assustava, e saber que Nayeon queria Jisoo, me deixava apavorada. Mas ela nem sabe quem é a Jisoo! E ela não precisa saber que fiquei assustada.

Eu terminei tudo ali o mais rápido possível, sabendo que havia sido um erro ter deixado Jisoo sozinha por tanto tempo. Ao subir, a encontrei bem concentrada no livro, copiando algumas palavras, sua testa franzida e o seu lábio inferior entre os dentes me fez sentir uma leve descarga de choque pelo o meu corpo. Querendo ou não, ela ficava sexy daquele modo.

- Muito progresso?

- Sim! Você já acabou?

- Sim, vou até a lanchonete pegar algo para comermos, não demoro.

Quando passei pela recepção me deparei com uma imagem desagradável em partes para mim. Logo naquele momento.

- Kai?

Vote :))

Wake up, my dear - Jensoo VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora