31

548 44 8
                                    

Acabei entrando no chuveiro junto a ela, parecia que só aquilo não era necessário. Suas mãos me virando de costas para ela, e logo senti algo macio em meus ombros, suas mãos descendo pelas as minhas costas levando a esponja junto, eu ri baixo quando ela tocou as minhas nádegas. A água desceu junto aos seus beijos pelo o meu corpo tão arrepiado com saudade do seu toque mais íntimo.

Eu me virei para ela, seus beijos em meus tornozelos começaram a subir lentamente, começava a me entregar ao momento abrindo as minhas pernas para que ela matasse a minha necessidade. Olhei para baixo gemendo ao ver que ela já me encarava de uma forma dominante, era isso que eu queria, que ela me dominasse. Joguei minha cabeça para trás quando a sua língua tocou de leve o meu clitóris, pegando confiança para fazer o que tanto precisávamos naquele momento.

O banheiro fez com que o meu gemido parecesse um grito quando Jisoo começou a me chupar de verdade. Eu queria manter o meu olhar preso ao seu enquanto ela fazia aquilo, mas foi impossível, ela era boa demais para ficar naquele estado intacto.

Agarrei os seus fios empurrando o meu quadril para baixo enquanto forçava a sua cabeça contra mim, foi inevitável começar a rebolar na sua boca quando a sua língua invadiu a minha entrada. Meu corpo cedendo cada vez mais, em pouco tempo eu chegaria ao meu máximo. Ela sentiu isso e se colocou de pé, abandonando a minha intimidade recebendo de mim um murmúrio de decepção. Fui surpreendida quando Jisoo me empurrou até o azulejo cinza, minhas costas se chocando com aquela parede gelada e o meu corpo ser levantando facilmente por ela. Minhas pernas envolveram sua cintura e o grito morreu na garganta quando senti seu membro me invadido de uma forma rápida.

Meus braços envolveram o seu pescoço quando ela começou a me golpear de uma forma bruta e forte. Minha cabeça bateu contra a parede, enquanto chamava pelo seu nome de uma forma alta e urgente. Puxei ela para que me beijasse, precisava daquilo mais que tudo, nossos lábios grudados de fato, mas o que se fazia presente ali era os nossos gemidos, eu sempre apreciava os sons que saíam dela, profundos, abafados e guturais, aquilo me excitava cada vez mais.

Era verídico, eu era bem escandalosa quando se tratava de sentir Jisoo dentro de mim, pois era simplesmente maravilhoso. Por frações de segundos consegui me prender em seu olhar, tentando manter ele, mesmo com as suas investidas fortes dentro de mim. Aqueles olhos, sempre me perderei neles, dilatados e brilhantes demonstrando um carinho que fez meu coração bater mais forte.

Fui preenchida com o seu líquido quente, me fazendo ter espasmos e prender seu pau dentro de mim. Escondi o rosto na curva do seu pescoço quando ela saiu do box, sentindo um pouco de frio, mas não me importei.

Fui deitada na cama, recebendo os seus beijos novamente, me mostrando que estava pronta para recebê-la, e foi isso que aconteceu.

Sem cerimônias. Fui penetrada mais uma vez, mas agora de um modo diferente, de um modo calmo e carinhoso. Seu corpo ondulando sobre o meu, saindo e entrando em mim de uma forma habilidosa e apaixonante. Coloquei suas mechas pretas atrás de sua orelha e sorri para ela, que me retribuiu, suas investidas tomando velocidade, seus olhos fecharam e as nossas testa se encontraram e o calor do seu corpo pairou sobre mim, junto a mais uma vez sendo preenchida por jatos quentes. Minhas unhas cravaram em suas costas, e as minhas formaram um arco perfeito me entregando a ela também.

Ficamos naquela posição até que ela rolou para o lado, me puxando para que nossos corpos criassem um escudo.

Ela estava em casa.

[...]

- Bem vinda de volta, Kim.

- É bom estar aqui de novo, Tzuyu, obrigada por me dar mais uma chance.

Então tudo estava caminhando novamente, meu cargo havia sido recuperado, e eu matriculei Jisoo em um curso de letras, a minha menina estava se saindo muito bem.

Ok, não tínhamos um status de relacionamento oficial, éramos apenas Jennie e Jisoo, não era necessário mais ninguém além de nós duas e do nosso amor.

- Como se saiu hoje, querida?

- Trinta palavras em duas frases, Mandu!

- Uau! Isso merece sabe o que?

- Pizza?

- Sim! vamos.Tudo tendia a melhorar, agora nada atrapalharia a minha vida com ela.

Nada.

Vote :))

Wake up, my dear - Jensoo VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora