16

581 66 21
                                    

A semana que passou foi diferente para mim. Ter alguém me esperando voltar para casa me deixava mais animada a respeito do trabalho. Jisoo vinha se adaptando cada vez mais rápido, ela era uma garota extremamente esperta e ágil, e constantemente meu sentimento crescia de uma forma que eu já não conseguia controlar.

Ao chegar em casa na sexta-feira, ela estava estranhamente diferente, com um olhar intrigado e tão confuso que foi impossível não ficar preocupada.

- Olá, querida.

- Jennie! - mas aquele olhar foi desfeito na hora que ela me viu, e um sorriso largo cresceu no meu e no rosto dela.

- Como foi hoje?

- Como os outros dias. Só estava lembrando de uma coisa.

- Você quer conversar sobre isso?

- Hum... pode ser depois? Estou terminando de copiar as palavras. Ah! Podemos fazer isso com números depois?

- É claro que sim. Bom, o que acha de irmos no cinema amanhã? Você passou muito tempo em casa, e aprendeu bastante palavras, quero te recompensar por isso.

- O que é um cinema?

- É um lugar com uma enorme tela branca, onde você pode assistir filme e comer muita pipoca.

- Mas na TV também passa filme, e aqui também tem muita pipoca.

- Sim, mas quero que tenha uma experiência diferente. Você quer?

- Eu vou para qualquer lugar, contanto que seja com você.

Meu estado depois daquilo não tinha explicação, eu segui para o quarto sorrindo, quase chorando, ouvir aquela frase me deu uma sensação de paz e ansiedade. Ela conseguia ser intensa com tanta simplicidade, conseguia ser sexy mesmo sendo extremamente fofa, e conseguia ser carinhosa, mesmo não sabendo o que aquilo significava.

Eu tomei um dos melhores banhos da minha vida, me sentindo uma completa idiota por estar sorrindo para a parede. Eu ainda enlouqueceria, tinha certeza disso.

Depois do jantar, Jisoo não quis tocar no assunto no qual 'estava lembrando de algumas coisas' e eu sabia que na hora certa, ela me contaria. Nos sentamos no sofá para assistir um filme qualquer, sabia que era o passatempo favorito dela, mas por conta do excesso de trabalho que eu tive acabei pegando no sono.

Eu acordei meio atormentada, quando eu abri os olhos estava nos braços de Jisoo, e ela me carregava com uma grande facilidade e cuidado até o quarto. Ao ver que eu tinha acordado ela sorriu. De um jeito simples mas conquistador, e eu apenas aproveitei aquele momento colocando o meu rosto na curva do seu pescoço e sentindo aquele cheiro suave de bebê. Logo senti a maciez da cama, e o calor do edredom se espalhar pelo o meu corpo, Jisoo se levantou e por algum motivo eu me senti abandonada.

- Você não vem?

- Vou desligar a TV.- eu esperei até que ela voltasse o que não demorou muito. Já tinha descoberto que ela só tomava banho antes de dormir, me falou que se tomasse banho antes disso ficaria com sono e eu sabia que em algum momento pegaria essa mania dela.

A ducha foi ligada e mais uma vez eu tive que esperar. A cama afundou ao meu lado, me fazendo sorrir ao sentir o seu calor se espalhando ali, mesmo um pouco longe, sentia seu corpo fresco.

- Boa noite, querida.

- Boa noite, Jennie.

[...]

- Eu não sei se gosto dessa ideia, Lisa.

- Nós não vamos matá-la, Jen, só vamos deixar ela arrumada para o encontro de hoje a noite.

- Não vamos ao um encontro, vamos apenas assistir um filme no parque.

- Cheio de casais. Assume logo que está levando ela pra sair.- eu ignorei aquela maritaca falando no meu ouvido e me coloquei de frente a Jisoo, seu semblante era suave, ela sabia que poderia confiar nas meninas, eu havia ensinado isso a ela.

- Eu te vejo mais tarde, tudo bem?

- Estou animada. - mais uma vez, quando não estávamos apenas nós duas, conversávamos sussurrando, era um hábito apenas nosso que eu gostava muito.

- Qualquer coisa, peça para essas desmioladas me ligarem, ok?

- Certo. Até mais tarde, Jennie.

- Nos vemos às seis! Ela vai estar a maior gata. - Rosé gritou enquanto saia.

- Não começa, Roseanne.

Eram quatro horas quando Jisoo foi com as meninas. E eu resolvi que iria me arrumar também, sendo interrompida apenas por uma ligação de Seung.

- Fala.

- Prometo, vai ser rápido. Só hoje, aqui no hospital sumiram três seguranças do terceiro andar, Jennie. E eu estava no térreo o tempo inteiro, eu vi esses seguranças chegarem, até falei com um deles, mas em nenhum momento eles desceram ou saíram.

- Já viu no laboratório? Estranho, faz um tempo que eu não vejo o Colton.

- Eu desci até lá, e também não achei nada. Você percebeu que com a chegada desses estagiários muitas coisas bizarras vem acontecendo?

- Claro que percebi, não foi atoa que eu quis tirar a Jisoo daí o mais rápido possível. As vezes quando estou em meu consultório, me sinto vigiada. Mas o que têm em mente perante a isso?

- Nada concreto, mas quando eu tiver aviso você e as meninas.

- Tudo bem, até mais.

Eu sabia que aqueles estagiários eram estranhos, bom nem todos. Jihyo, Mina, Chaeyoung, Dayhun, Minjae, Hyuk e Huijun, pra mim eram os mais normais.

Resolvi deixar essa questão de lado e me arrumar para o que realmente era importante. O tempo passou tão rápido, que eu não me dei conta que estava atrasada.

Ao chegar no lugar marcado consegui avistar as meninas em um local bem confortável e afastado, tipo uma área V.I.P.

Quando meus olhos pararam em Jisoo, eu tive a certeza que estava corada. Ela estava magnífica, aquela camisa preta social junto a sua calça jeans da mesma cor havia ficado linda com os seus fios pretos soltos. E contando o fato que ela usava um tênis cano alto para dar um ar mais jovem e moderno.

- Você está linda, Jisoo.

- Você também está esteticamente linda, Jennie.

- Nos encontramos aqui quando o filme acabar, aqui é exclusivo para vocês duas, o nosso é do outro lado, até mais tarde.

Diferente dos outros lugares, havia um sofá bem confortável, uma mesa de centro de madeira verde com alguns aperitivos, almofadas, velas e até um cobertor, era bem romântico mesmo. Nós nos instalamos ali, com uma ótima visão para o telão, Jisoo estava tão linda que eu não conseguia parar de olhá-la. E ela o mesmo.

O filme começou sem problema algum, estávamos bem interessadas na história da personagem manipulada constantemente pelo pai. Até Jisoo notar o que os demais casais faziam realmente.

- Jennie, o que eles estão fazendo?

Isso era o que eu temia desde que chegamos naquele lugar.- Hum... quando você é muito próximo de uma pessoa e você gosta muito dela, carinhos mais íntimos são trocados, tipo isso que eles estão fazendo. Eles estão trocando um tipo de carinho em forma de beijo.- ela pareceu processar o tanto de informação que eu havia jogado, e em um piscar de olhos ela se virou para mim, com um brilho diferente no olhar diria até que estavam dilatados.

- Nós somos próximas, e eu gosto muito de você, então eu posso te dar um beijo?

Vote :))

Wake up, my dear - Jensoo VersionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora