Primeiras Vezes

131 9 4
                                    

Farei uma pequena pausa depois desse capítulo dourado aqui rsrs

Boa leitura 🤪

Capítulo 11
Ponto de vista
Narrador

— Tudo bem! Então agora, senhorita bonitona... Me fale um pouquinho mais de você, para modo de registros secretos e indispensáveis, só meus! – A voz melodiosa, que com prazer Camila pôde ouvir o dia inteiro, soou atrás da câmera.

— Você vai assistir isso no seu quarto depois, se eu te der a fita? – Camila pergunta, sugestiva, brincando com as próprias sobrancelhas.

— Sim, talvez minhas mãos estarão ocupadas. – Lauren sussura, mordendo os lábios por cima da câmera. Os olhos da pobre Camila piscam tanto que em estado atordoado, não percebe que há uma rocha grande atrás de si, cegamente tropeça nos próprios pés e baqueia na rocha.

— Hãm... eu venci um concurso de comer tortas, ganhei do Ula, o que já é uma grande conquista e também um ano grátis no tortas & tortillas. – Lauren arqueia a sobrancelha, sorrindo de lado, como se estivesse na presença de algo muito adorável e não pudesse aguentar, quando percebe que Camila mudou de assunto. — Eu sei cozinhar muito bem, mas somente bolos de barro e todas as especiarias que precisam de barro, que os meus sobrinhos inventam. – Aponta, seriamente, acenando com a cabeça para a câmera e arrancando uma risada gostosa de Lauren. — O que você quer saber mais?

Lauren fez uma careta fofa, ao ponderar alguma outra pergunta, causando um riso terno em Camila.

— Você... você me ama? – A veterinária sobressaltou, surpreendida pela pergunta certeira, enquanto Lauren piscava muitas vezes, correndo os olhos da lente da câmera e a face espantada de Camila. Um segundo de silêncio e uma exalação profunda de Camila, foram o suficiente para que Lauren tremulasse. — Não! Eu, eu não quis te colocar contra a parede! Eu perguntei mais, para, você sabe, conseguir informações pertinentes para manter o vídeo atualizado. – Correu entre as palavras, com os olhos arregalados e um sorriso nervoso.

A veterinária negou com a cabeça rindo do nervosismo de Lauren. Sentindo seu coração retumbar no peito, desviou os olhos de Lauren e da câmera para o mar, a frente das duas. A lua prateada iluminava a imensidão escura que era o oceano àquela hora. Fazia Camila sentir-se pequena. Pequena diante mar e os sentimentos que a envolviam naquele instante.

— Hum, – pigarreou, procurando as palavras, olhando de escanteio para a expressão expectante de Lauren. — Bom, é... amor... é uma palavra forte. – A mão nervosa, coçou a nuca. — Eu, é... deixa eu ver, é... – Com um suspiro derrotado, a veterinária, encarou os olhos brilhantes e bem abertos de Lauren sobre a câmera. —Eu, bem, eu vou a um restaurante toda manhã e vejo você lendo sozinha e eu só queria poder estar com você, eu vejo você e eu... eu te amo. Amo muito. Talvez até mais do que alguém consiga amar outra pessoa.

— Nossa. – As bochechas coradas de Lauren, enrubescem ainda mais, enquanto abaixava a câmera devagarzinho. — E o que eu sinto por você?

— Você fica excitada quando eu estou por perto, e quer me beijar loucamente, isso já a algum tempo. – Camila diz divertida, arrancando um riso leve de Lauren.

A mulher apenas se aproxima, com os olhos levemente fechados, em um torpor que faz as entranhas de Camila se agarrarem umas as outras.

Em um instante os lábios de Lauren colidem com os de Camila, em um beijo pequeno.

— Está bom assim? – Pergunta baixinho ao pé do ouvido de Camila.

— Ainda não. Deixa eu fazer ficar bom. – Agarrando a cintura de Lauren. A veterinária junta os troncos em um beijo deliciosamente demorado. Os abraços de Lauren a envolvem e as mãos de Camila não se permitem parar, com afinco e paixão, correm pelas curvas vantajosas de Lauren que amolece em seus braços.

50 Primeiros BeijosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora