Se Apaixonar...

94 9 1
                                    

Capítulo 10
Ponto de Vista
Camila Ekewaka

Caramba! Caramba! Caramba!

Assim que Lauren se acalmou, decidiu dar a volta por cima e pareceu aceitar muito tranquilamente sua condição dessa vez. Como todas as situações com ela, ela sempre nos surpreende. Encheu seu pai e irmão de perguntas sobre as pessoas que conheciam, as coisas que costumavam fazer e seus alunos. Ela realmente tinha apreço pelos pequenos. Lamentavelmente já não os vê a muito tempo.

Provavelmente pelo fato de ter recebido a notícia de maneira calma e gentil, sua reação foi mas amena do que da primeira vez que presenciei com o susto da multa em seu carro. Mas puxa... eu já estava toda emocionada com a situação e completamente extasiada pela tranquilidade de Lauren, que quando ela tomou a iniciativa, e de maneira descontraída me chamou para um passeio, eu quase me borrei nas calças.

Eu era só sorrisos para o seu pai, enquanto tomava uma cerveja e a esperava para sairmos. Ela até mesmo fez uma pequena brincadeira sobre precisar se trocar porque provavelmente usava a mesma roupa todos os dias, e apesar de achar que estava sendo irônica, na verdade acertou em cheio, sem nem mesmo saber.

Após uma boa hora conversando com seu irmão e seu pai na sala da casa da família, Lauren simplesmente irrompe o local com seu perfume doce exalando e um vestido florido soltinho cobrindo aquele corpo lindo.

— Vamos? – Simplesmente para em minha frente, com uma das mãos na cintura e um sorriso singelo no rosto. Ainda relaxada sobre o sofá, pisco algumas vezes, enquanto a olhava embasbacada, parada a minha frente.

Seu vestido de tecido leve na cor preta, algumas pinceladas no tecido tomavam a forma de flores brancas e rosas, contrastava com a minha saia de cor escura também, apesar do cumprimento atingir até metade das canelas da mulher, o decote era bem generoso em um "v" estreito, me fazia capaz de ver o princípio dos dois seios leitosos.

Meus olhos arregalaram um pouco pela realização daquilo. Merda, eu não queria parecer realmente uma pervertida. Mas a Camila adolescente poderia dizer que era obcecada por seios e a Camila adulta poderia assinar em baixo, principalmente quando os pares de pele bonita, quente, macia e pesada, vinham de uma mulher que eu admirava.

Volto a mim em um susto, quando ouço alguém pigarrear alto ao meu lado.

— A-ahn, e-eu, eu vou... eu... – Me levanto, desviando os olhos dos seios de Lauren, quer dizer, desviando os olhos de Lauren e direcionando ao pai da mulher... sorrio amarelo para ele e levo uma das minhas mãos distraidamente até a cintura da mulher, ainda parada a minha frente, agora com ambas as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho divertido nos lábios. — Quero dizer, vamos! – Digo voltando meus olhos para a mulher tranquilamente quase recostada em mim, enquanto eu a mantinha pela cintura.

O pai dela me fuzila com os olhos e seu irmão parece que terá um "ataque de pelancas", como dizem meus sobrinhos. Mesmo assim, ela parece ignorar e eu me importo menos ainda, mantendo ela perto de mim.

— Quero ela de volta aqui, até as 20:00 da noite. – A voz de trovão de seu pai, soa, nos tirando de um transe.

— Papai, acho que já sou grandinha o suficiente para decidir que hora voltar! E apesar de eu ter um lapso no cérebro ainda sou uma mulher adulta. – Lauren diz, cortante, enquanto se afasta de mim. Sinto a perda, mas fico quietinha com os olhos arregalados, presenciando o momento desconfortável.

— Ô filha eu não quis dizer,– Tenta dizer antes de ser interrompido por Lauren.

— Está bem, papai. Sei que se preocupa, mas não me trate como incapaz. – Murmura, suspirando alto. Então olha para mim e acena com a cabeça para que eu a siga ao sair. Obedeço na mesma hora.

50 Primeiros BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora