CAPÍTULO 2

1K 66 7
                                    

A conversa saiu como eu imaginei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A conversa saiu como eu imaginei. Um caos.

Meus pais praticamente surtaram e eu não pude julgar aquela reação. Amélia e Ronan ouviram quietos tudo que disseram de início, mas começaram a retrucar quando meu pai foi contra o casamento dos dois.

Já eu estava tentando controlar todo meu sistema corporal.

Meu coração batia freneticamente, o nervosismo tomando conta de toda a minha fisiologia e abalando minha mente. O conteúdo da minha ansiedade tinha 1,90m de altura, cabelos loiros brilhantes e uma postura dominante terrivelmente sexy.

Ele era um homem que qualquer mulher no mundo iria querer ficar perto e que adoraria ter um relacionamento. Mas nosso primeiro encontro foi ofuscado por uma situação familiar constrangedora e que me levou a atingir Peter Hoffmann em cheio.

O dia que senti medo e tesão pelo mesmo homem.

Eu estava envergonhada e meu modo de defesa impedia que tivéssemos tempo e paciência para conversar sobre aquele ocorrido.

No entanto, ali no sofá da minha casa Peter apenas observava e direcionava a mim alguns olhares, calmo e centrado.

- Basta! - meu pai falou e se levantou preocupado. - Você está grávida e quer que eu aceite que vá morar com esse rapaz em outro país? Eu não o conheço.

- Ela vai. - Peter afirmou e meu pai bufou sem entender. - Como eu disse mais cedo, vai haver um casamento.

- Não vamos aceitar isso. - me pronunciei.

- Vão sim, isso não é discutível. Meu trabalho é na Alemanha, assim como o de Ronan, as únicas coisas que ele vinha fazer aqui era assinar contratos e não durava mais que uma semana. Ele não vai ficar longe do filho dele por causa que a irmã da sua esposa não quer desapegar.

- Não! Não vou deixar minha irmã em outro país com pessoas que nunca vi na minha vida. - declarei e ele levantou a sobrancelha para mim. - Eu assisti "Salve Jorge", droga!

A confusão no rosto dos dois homens foi óbvia e minha irmã intercedeu por eles.

- "Salve Jorge" é uma novela brasileira que retrata o tráfico humano no exterior. - explicou e vi os dois revirarem os olhos.

- Besteira. Já está claro que não haverá problemas com ela. Devo lembrá-la que ela tem uma pessoa do nosso sangue na barriga?

- Isso não quer dizer nada.

- Chega! - respirou fundo parecendo incomodado. - Entenda uma coisa logo, minha família não abandona a família e não importa o que diga, Amélia irá conosco e se quando o bebê nascer, ela decidir voltar, ela pode. Mas a criança fica.

- Não!

Ele suspirou irritado.

- Você quer muito discutir, não é? - riu sem humor. - Pois bem, vou mudar o rumo da história e vou dar a vocês duas opções.

A Tentação Do Mafioso Alemão - (Degustação) Where stories live. Discover now