CAPÍTULO 5

813 64 3
                                    

— Pode usar esse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Pode usar esse. — mostrei a Amélia uma lingerie branca e ela negou logo de cara. — Não entendo exatamente o que você está procurando.

— Algo diferente.

— Pode pegar uma fantasia de enfermeira e rebolar em cima dele, acredito que ele nem vai ligar para o que quer que você esteja incomodada.

Ronan trabalhava muito e a realidade disso bateu forte na autoestima de Amélia. No Brasil era normal ambos se verem pouco, porém agora eles moravam juntos e esse fato a incomodou bastante.

— Apenas me ajude a escolher.

Acenei e continuei a escolher. As roupas intimas alemães era esquisitas, enormes e nada sexy. Onde estavam as peças que apareciam na internet, sensuais e que me faziam amar outros países? Bom, eu não fazia ideia.

Os seguranças ficavam no nosso pé, atentos a tudo e não davam espaço para que saíssemos da vista deles. Passamos mais de duas horas tentando encontrar algo que a agradasse e quando conseguimos, comemorei todo o caminho de volta para a mansão.

— Só chegue lá e arrase com seu alemão. — brinquei e Mel revirou os olhos. — Estou morrendo de fome.

— Eu também estou. Mas antes quero correr e esconder essas coisas. — levantou as sacolas. —Faz tudo parte da surpresa.

— Às vezes, dá vontade de voltar a época que você não entendia nada sobre esses assuntos e era apenas a minha irmã mais nova.

Ela gargalhou e eu percebi o quanto Amélia já havia crescido. Um casamento transformava um ser humano, modificava toda sua rotina e modo de ver as coisas. Era uma mudança completa.

Passamos pela sala sorrindo alto e não percebemos as visitas até que já era tarde. Vários pares de olhos focaram em nós duas e isso nos fez parar de andar. Peter e Ronan estavam lá também encarando-nos seriamente. Willy como um bom salva-vidas intercedeu por nós tirando-nos do cômodo explicando sobre a reunião de negócios que estava acontecendo.

Era um lembrete nítido que aquilo não tinha nada a ver conosco.

— Olhou aqueles homens? Que mal-encarados.

— Um monte de advogados reunidos para falar algo sobre lei é mais sinistro do que imaginei. — comentei.

— Devo concordar com você. — deitei na cama e ela deitou-se ao meu lado. — Ainda estou com fome.

Eu ri alto. Poxa, eu também estava.

 Poxa, eu também estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Tentação Do Mafioso Alemão - (Degustação) Where stories live. Discover now