01

1.5K 126 18
                                    

→ [ Casa da Nome ]←

Possíveis gatilhos: Dissociação, sinais de depressão, daddy issues;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Possíveis gatilhos: Dissociação, sinais de depressão, daddy issues;

O "bip" do despertador me faz abrir os olhos de modo cansado, eu já sentia meu corpo todo pesar. Com um grande esforço me levanto da cama, caminhando em passos cansados até o banheiro.

Era quase irreconhecível. Eu não conseguia distinguir quem era a pessoa que meus olhos enxergavam no reflexo do espelho.

Olheiras imensas tomavam conta de meu rosto, me deixando com uma aparência mais cansada ainda.

O toque de meu celular me chama de volta para a realidade, me fazendo procurar com os olhos o aparelho.

Me apresso a atender o telefone, escutando a voz fina reçoar por meus tímpanos.

- [ Nome ]?- Yachi fala receosa.

- Oi...- Falo de maneira baixa.

- Graças a Deus!- Um suspiro aliviado escapa de seus lábios.- Você sumiu por um bom tempo... Se sente melhor?

Me sento sobre a privada, demorando longos segundos para pensar em uma resposta.

- Não.

- Entendo...- Ela demora alguns segundos para continuar a falar.- Vai ir a aula?

- Vou sim... Não queria, mas meu pai não para de ligar.- Um suspiro cansado escapa de meus lábios.- Ele disse que se eu reprovasse, iria me deserdar... Grande coisa...

- Eu sinto muito.- Ela fica alguns segundos em silêncio, antes de prosseguir.- Vou te esperar no lugar de sempre. Eu amo você!

Sem dizer mais nada, ela desliga. Fico alguns segundos completamente estática, apenas fitando a parede branca em minha frente. Me obrigo a levantar e me despir, logo entrando no box para tomar um banho.

A água cai sobre meu corpo de forma delicada, me fazendo relaxar. Por um momento eu esqueço todos os sentimentos que pairam minha mente. Após longos minutos eu saio do banheiro, completamente pelada. As janelas estavam cobertas pelas cortinas, então não seria um problema andar desse jeito pela casa.

Me vestir era o momento mais difícil do dia. As vezes eu passava horas em frente ao espelho, apenas procurando "falhas" em meu corpo. Eu sempre sentia um nó na garganta quando colocava meus olhos em mim mesma.

Me apresso a pegar uma peça de roupa qualquer no armário, logo em seguida vestindo-a. Hoje não seria um bom dia para ficar martirizando o corpo que eu tinha, me sentia deprimida demais, tão deprimida que se apenas colocasse os olhos em meu reflexo eu choraria sem parar.

Em passos rápidos vou até a cozinha, abrindo a geladeira e me deparando com um grande vazio ali dentro. Fecho a porta de metal de maneira brusca, fazendo notas mentais de que eu precisava fazer compras.

Pegando uma fruta qualquer que tinha pela cozinha, me apresso a colocar a minha mochila sobre meus ombros e sair de meu apartamento.

Meus dedos vão de encontro com os botões gélidos do elevador, logo apertando. Eu vejo os números passarem de modo rápido, em seguida as grandes portas se abrem.

Uma cabeleira ruiva entra no meu campo de visão, o que me traz a realidade por um breve segundo. Me mostrei curiosa, olhando atentamente os cabelos da pessoa a minha frente, encarando-o com uma certa admiração.

- Vai subir?- A pessoa diz.

Corro minhas orbes até a sua face, o fitando de maneira intensa, pude perceber suas bochechas corarem de forma leve, um pequeno riso escapa de meus lábios.

- Não.- Respondo por fim, andando até o lado de fora daquela caixa de metal.

Em passos largos eu vou até o meu carro, o destrancando e entrando. Me sento de modo cansado, jogando a mochila de qualquer jeito no banco de trás. Meu olhos rapidamente vão de encontro com o retrovisor, minha cara não estava nada boa.

Tentando ignorar isso, dou partida no veículo. Não demoro nem dez minutos, e já paro logo em frente ao restaurante que eu e Yachi sempre nos encontravamos.

Pude perceber a loira se aproximar do carro, logo a porta é aberta e ela entra no meu campo de visão.

- Céus, [ Nome ]!- Yachi diz enquanto passa os olhos pelo carro.- Isso está uma bagunça!

- Tanto faz.- Levanto os ombros de modo despreocupado.

- Você precisa limpar seu carro...- Ela fala de cara emburrada.

- Um dia eu limpo.

- Promete? Mas se prometer vai ter que cumprir!

- Certo, certo.

Continuo minha atenção a rua em minha frente, escutando Yachi falar sobre diversas coisas o caminho todo.

- Acabo de me lembrar!- Ela diz em um pulo.- Um amigo meu, da época da escola, irá fazer uma festa hoje. O que acha de irmos?

- Não sei, Yachi...- Falo de forma receosa.

- Por favor!- A garota diz em um tom manhoso.- Prometo que voltaremos cedo...

A encaro de maneira cansada, mas logo concordo, eu sabia que ela acabaria me convencendo uma hora ou outra.

- Ótimo!

- Mas quando eu falar que vamos embora, nós vamos embora!

- Tudo bem!- Um sorriso vitorioso se desenha em seus lábios.

Só de pensar na ideia de sair de casa, uma canseira me consumia dos pés a cabeça.

Só de pensar na ideia de sair de casa, uma canseira me consumia dos pés a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Crush- Hinata ShoyoWhere stories live. Discover now