23

460 37 1
                                    


O clima gélido me fazia ficar arrepiada o tempo todo, ainda mais quando eu saía nas grandes ruas de Nova Iorque. Eu passava por todas aqueles inúmeras vitrines, segurando a pequena mão com cuidado.

- Estou cansado...- Oliver diz choroso.

- Eu sei, eu sei. Aguente mais um pouquinho, está bem? Já estamos chegando.- Falo num tom baixo, tentando acalmar o pequeno.- Leoni ficará muito contente em nos ver, faça um pequeno esforço por ela.

Ele suspira cansado, mas concorda com a cabeça. Andei de forma mais lenta, para que ele pudesse se recuperar. Estávamos a caminho de uma apresentação de Leoni, era alguma história de natal, tinha haver com o menino Jesus e seu nascimento. Ela praticamente implorou que eu comparecesse, já que nem minha mãe e nem seu pai poderiam assistir, pois estariam ocupados fazendo compras de natal. Não vi problema algum, então rapidamente aceitei seu convite.

Depois de uma longa caminhada, chegamos até um palco. Ele estava montado no meio de uma rua e inúmeras cadeiras estavam em sua volta. Muitos pessoas estavam presentes, realmente queriam ver aquela história já tão conhecida por todos. Era impossível de Oliver ver, então, com muito esforço o coloco sobre meu ombros, segurando suas pernas fortemente. Assim que começou, todos ficaram em silêncio. A apresentação passou rápida, mas Leoni era uma linda Maria de cabelos azuis, a forma como ela interpretou o papel foi totalmente incrível. O pequeno em meus ombros se mostrava totalmente imerso na história, não estava percebendo nada em sua volta, apenas focava no palco em sua frente.

Assim que a história acabou, muitos aplausos foram dados ao elenco. Rapidamente desço Oliver, segurando sua mão fortemente, indo até os bastidores em busca de Leoni. Assim que a garota nos vê, sorri animadamente, correndo em nossa direção.

- Você acha que fui bem? Eu me atrapalhei em um momento, quase errei a fala.- Ela diz envergonhada.

- Você foi incrível, estou orgulhosa.- Lhe dou um sorriso gentil.

Conversamos muito, decidimos dar uma volta por todas aquelas inúmeras lojas que tinham por perto. Rimos e nos divertimos, confesso que vou sentir muita saudades dos dois assim que eu voltar embora. Mas eu poderia lidar com essa saudade, a única na qual eu não conseguiria lidar, assim como não estou conseguindo, é a de Hinata Shoyo. Ele passava por minha mente o dia todo, e quando algo grandioso me acontecia, só pensava em lhe ligar e contar tudo.

Eu só queria sentir seu toque em minha pele, seu abraço apertado e todas essas coisas românticas nas quais ele fazia.

- Vamos comer pizza? Estou morta de fome!- Leoni diz me chamando a atenção.

- Claro!

Fomos até uma lanchonete, fazendo então nossos pedidos. A garota me contava animada sobre suas escolhas de profissão para o próprio futuro.

- Eu quero ser uma atriz muito famosa! Fazer aqueles filmes de ação incríveis, sabe?

- Você tem um grande potencial, eu acredito que você consegue!- Sorrio para ela.

- E você? No que você trabalha, [ Nome ]?

- Bem... Eu ainda não trabalho, meu pai me da dinheiro e paga meu aluguel, então eu ainda sou bancada por ele. Eu estava fazendo faculdade de design, mas isso não é algo que eu realmente quero fazer. Estou pensando em entrar no ramo da moda...

- Quer ser uma estilista?- Ela me pergunta curiosa.

- Na verdade...eu gostaria de ser uma modelo. Eu sei, é meio bobo, mas eu sonho com isso desde muito nova.

- Não é nada bobo, combina com você!

- Obrigada, Leoni...

- Vou te ajudar!

Crush- Hinata ShoyoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin