30

468 38 6
                                    


Acordar aos gritos não é nada confortável, então, me mantive de mau humor por toda a manhã. Não me entrava na cabeça como todos aqueles rapazes estavam tão energéticos e animados, e nem eram nove da manhã ainda. Eu tinha uma grande carranca, tentava a todo momento voltar pra realidade e dar uma acordada.

- Caramba, assim vc não parece aquela [ Nome ] simpática que conversou comigo tão abertamente naquela festa.- Bokuto diz ao se aproximar, ele se senta ao meu lado no sofá.- Se anime!

- Não consigo, Koutaro! Toda essa gritaria está me dando nos nervos, eles não param nunca?

- Pode esquecer o silêncio quando todos estamos juntos, é a mesma coisa que falar para um cego enxergar.

- Gatinha!- Hinata entra gritando pela sala.- Vamos lá, venha conversar um pouquinho...

Ele coloca o corpo sobre o meu, de maneira cuidadosa, dando beijinhos em meu pescoço.

- Meu corpo está muito cansado para ir até lá...- Falo me espreguiçando.

Num ato repentino, o rapaz se levanta, me pegando em seu colo e colocando meu corpo sobre seu ombro. Eu e Bokuto ficamos com expressões surpresas, mas enquanto o acizentado ria, eu apenas me debatia.

- Espere, então esse é o ranzinza dos sete Anões?- Atsumu fala de forma provocativa ao ver o ruivo passar pela porta comigo.

- Vai se foder, seu loiro de merda!- Esbravejo quando sou colocada no chão.

- Nunca vi alguém falar assim com você...- Osamu fala em um tom sarcástico.

- Está escutando algo? Pra mim há apenas dois mosquitinhos pairando pelo ar fazendo um som chato.- O loiro fala diretamente a Hinata, que apenas ri.

A casa estava completamente caótica. Kageyama, Yamaguchi e Tsukki estavam sentados na mesa, conversando de forma distraída. Suga e Daichi estavam na varanda, ao lado de fora, guardando bebidas dentro de alguns isopores, Asahi apenas os olhava em silêncio. No fogão os Miyas falavam sem parar. Fora que algumas pessoas estavam dispersas pelo restante da casa. Como Bokuto, que estava na sala. Yachi, Tanaka e Shimizu haviam saído, pelo que entendi, os três foram comprar o que faltava.

Eu não sabia onde estava Akaashi, Kuroo, Wakatoshi, Sakusa e Kourai. Com certeza estavam escondidos da loucura dessa casa. Eu teria feito o mesmo, se um certo Hinata não tivesse me obrigado a sair do quarto.

- Se anime.- Shoyo segura meu rosto com as duas mãos.- Vai ser divertido, vou estar com você o tempo todo.

- Eu juro que quando voltarmos eu vou acabar com você, ruivinho...

Ele ri e cola nossos lábios. De repente o silêncio se faz presente na casa, quando olho ao redor, todos os rapazes nos encaravam de maneira surpresa. Fico um tanto quanto constrangida, então apenas saio até o quarto. Shoyo tinha uma cara vitoriosa, demonstrava estar dizendo "viram só? Ela é minha!".

Parece que eu arranjei um jeito de deixar todo mundo em silêncio.

Passei as horas seguintes arrumando tudo que eu precisava, e quando tudo estava certo, apenas saímos da casa. Como antes, o caminho de ida estava completamente transtornado. Iríamos com o carro de Hinata e de alguns outros rapazes. Por azar, o Miya ficou conosco, junto de Bokuto e Sakusa.

Os três Patetas não calavam a boca num segundo sequer, e obrigavam eu e Sakusa a entrar na brincadeira. Eles cantavam animados e batiam com as mãos no teto do carro, mas logo em seguida recebiam bronca de Hinata. Recebi puxões de cabelo a todo momento, e sempre acabava discutindo com o Miya.

Depois de quase careca, finalmente chegamos na praia. Por incrível que pareça, ela estava vazia. Pelo o que os rapazes disseram, era uma praia não tão frequentada, então estaríamos praticamente sozinhos, o que me aliviava, não queria passar por nenhuma vergonha.

Crush- Hinata ShoyoWhere stories live. Discover now