03

971 92 14
                                    

O vestido preto que é citado ao decorrer do capítulo! 👇

Batendo o lápis de modo desajeitado na mesa, eu acompanho com os olhos o professor andar de um lado para o outro pela sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batendo o lápis de modo desajeitado na mesa, eu acompanho com os olhos o professor andar de um lado para o outro pela sala. Ao olhar para Yachi, ela faz uma careta de cansaço, o que me arranca um riso alto.

- Algum problema, senhorita [ Nome ]?- O professor diz ao interromper a aula.

- Nenhum.- Eu o respondo sem expressão alguma no rosto.

Ele apenas franze o cenho e continua a dar a aula. Após longos minutos, o sinal ecoa por toda a faculdade, avisando que o fim da aula havia chegado. De maneira preguiçosa, eu guardo meu material na bolsa.

Yachi para ao meu lado, me encarando fixamente. Ela parecia inquieta, eu sabia que ela apenas queria ir embora. De forma provocativa, guardo meus pertences com certa lentidão. Ela puxa de maneira irrita o caderno de minha mão, enfiando ele de qualquer jeito na bolsa.

- Não me estresse!- Ela fala com uma cara emburrada, logo em seguida sai marchando até o corredor.

Uma risada divertida escapa de meus lábios. Rapidamente me junto a ela ao lado de fora da sala, andando juntas pelo corredor.

- Já pensou no que vai usar essa noite?- Ela me encara de maneira curiosa.

- Não faço ideia.- Levanto os ombros desinteressada.

- Aquele vestido preto ficaria lindo em você!- Um sorriso grande é desenhado em seus lábios.

Eu sinto um desconforto se fazer presente no meu estômago. Só de imaginar a ideia de usar um vestido que marcasse meu corpo, já sentia uma vontade imensa de chorar. Eu simplesmente odiava usar roupas justas, com o tempo criei insegurança com meu corpo, não seria fácil me livrar desse pesadelo.

- Melhor usar outra roupa...- Um riso sem graça escapa de meus lábios.

- Temos tempo, até lá você escolhe algo bem bonito.

Nem havia passado em minha mente que, talvez, eu tivesse que ficar sem roupa na frente de Yachi.

- Você vai se arrumar na minha casa?

- Claro?!- Ela fala de maneira óbvia.

Sinto calafrios percorrerem por meu corpo. Eu realmente não poderia ficar nua na frente de alguém. Uma vontade louca de sair correndo e chorando se fez presença dentro de mim, eu podia sentir todo aquele desespero entalado em minha garganta.

Tentei me acalmar o mais rápido possível, mostrando que eu estava "calma". Em poucos segundos estávamos dentro de meu carro, e logo já entravamos em minha casa.

- Céus!- Yachi diz de forma surpresa ao abrir a porta da geladeira.

- Pare de inspecionar a minha casa!

A garota apenas me ignora, continuando a vasculhar cada centímetro de meu apartamento.

Eu me apresso a entrar em meu quarto, abrindo as portas de meu guarda roupa logo em seguida. Fico longos segundos fitando as roupas ali, tentando pensar em algo que ficasse bom, mas sem sucesso algum.

A loira entra no meu campo de visão, rapidamente parando ao meu lado, fitando junto cmg as inúmeras roupas que tinham ali. De forma confiante, ela caminha até o móvel, colocando suas pequenas mãos pelos tecidos, tirando de lá aquele mesmo vestido que havia sido comentando antes.

- Não vou usar isso.- Falo de modo sério.

- Poxa, [ Nome ]! Você vai ficar tão linda!!

- Eu não quero.- Saio emburrada do cômodo.

- Você vai vestir sim!- Ela coloca a peça sobre minha cabeça.

- Eu já dis-

- Nem termine essa frase!- Yachi diz me interrompendo.- Você vai usar esse vestido, e sem nenhuma reclamação!- Seu tom é autoritário.

Apenas fico em silêncio, encarando ela de modo pensativo. Logo eu decido usar a peça de roupa, ou ficaríamos discutindo eternamente por isso. Eu poderia usar algum casaco por cima, só por conta disso decidi que não teria problema em vesti-lo.

Eu caminho de modo cansado até o banheiro, trancando a porta logo em seguida. Rapidamente retiro minhas vestes, entrando no chuveiro, sentindo a água correr pelo meu corpo. Após longos minutos, saio e me visto. Meus olhos percorrem até o espelho, fintando meu reflexo por inteiro.

Dissociação.

O momento pareceu tão irreal e confuso. Com batidas na porta, volto a minha realidade.

- Você ficou perfeita, assim como eu te disse.- Yachi sorri de forma carinhosa.

Eu me forço a sorrir de volta, mesmo não concordando com sua fala.

Depois de algumas horas já estávamos prontas, a caminho da festa. Yachi falava disparadamente sobre algum assunto aleatório, ela falava tão rápido que eu me perdia a todo momento.

- Não acredito que colocou esse moletom ridículo.- Ela fala com uma cara emburrada.

- Deixe o meu moletom!

- Mas ele está todo manchado!

- O que importa é eu estar confortável.

Logo estaciono o carro em frente a uma enorme casa, o som da musica era alto, tão alto que fazia as janelas tremerem. Caminhamos até a porta, me mostrei receosa antes de bater, mas Yachi entrelaça nossas mãos de modo carinhoso.

- Vamos?- Ela me pergunta.

- Vamos.

- Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crush- Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora