28

422 43 10
                                    

Alguns meses depois...

A estação de Inverno já tinha ido embora a muito tempo, já a primavera havia nos deixado a alguns dias. O verão chegava de forma calorosa, trazendo com si próprio novas escolhas. Eu finalmente estava livre para voltar.

Depois de tantos meses estressantes, porém, felizes de alguma forma, eu poderia estar de volta ao meu país natal. Uma nova empresa foi aberta no Japão, então, rapidamente recebi a proposta de me mudar para lá, assim como me foi prometido.

Me despedir foi a parte mais melancólica, eu sentiria tanta falta de todos. Mas eu estava indo embora com um coração cheio de amor, pois sabia que ali tinham pessoas que me amavam, e em outro lugar um bebê recém saído do forninho estava a minha espera.

Logo após uma semana do Natal, meu pai e minha madrasta voltaram para o Japão. Mal tive tempo de aproveitar a companhia do bebê. Mas agora, teria todo o tempo do mundo para ver o pequeno crescer.

A única pessoa que sabia que eu estava voltando, era Yachi. Com o passar do tempo ficou corrido conversar com o ruivo, eu tinha minhas obrigações, assim como ele. Não podíamos nos dar o luxo de fazer uma ligação a qualquer momento.

Mesmo assim não contei a ele, queria que minha vinda fosse algo inesperado. E depois de longas horas, eu andava rapidamente com muitas malas em mãos, tentando chegar em frente à aquele aeroporto. Peguei um táxi o mais rápido possível.

Eu passava os olhos pelos prédios, de maneira ansiosa. Meu estômago tinha um enorme desconforto. Hinata estava tendo um jogo importantíssimo hoje, em todas as ligações ele só falava disso. Era seu primeiro jogo depois de muito tempo. Ele falava animado sobre jogar com seu antigo adversário.

Enquanto o carro passava por aquelas ruas intermináveis, Yachi me mandava mensagens avisando tudo o que acontecia. Era humanamente impossível chegar mais rápido, infelizmente perdi a maior parte do jogo.

Assim que chegamos no lugar, eu saio aos tropeços do carro. Passei o endereço do meu antigo apartamento, pedindo que o homem deixasse minhas malas no prédio. Joguei uma boa quantia de dinheiro ao motorista, sem me importar com o valor ou com o troco. Corri desesperadamente por toda aquela multidão de pessoas.

- [ Nome ]?!- Uma voz familiar grita ao fundo.

Naquele momento eu não consegui me virar e parar, provavelmente era algum conhecido. Um pico de adrenalina invadia todo meu corpo, eu só tinha necessidade de ver o ruivo, apenas ele e mais ninguém. Corri até o lugar onde Yachi estava, os rapazes em sua volta me olhavam assustados.

- Você está descabelada!- A loira diz risonha. Ela se aproxima, ajeitando meu cabelo e me puxando para sentar.

- O que está fazendo aqui? Não estava em Nova Iorque?- Um rapaz loiro me pergunta.

Não conseguia me lembrar seu nome, conversamos pouquíssimas vezes, mas era algum nome que começava com a letra T.

- Longa história...- Tento retomar meu próprio ar.

Assim que coloco meu olhos na quadra, quase de automático, minhas orbes correm até a cabeleira ruiva. Um sorriso involuntário cresce em meus lábios, me fazendo relaxar por um momento.

Eu observava Hinata de maneira atenta, quase não percebi o último ponto do jogo. Todos em minha volta gritaram de forma ensurdecedora, me trazendo pra realidade. Mesmo atrasada, consegui ver o ponto final. Eu levantei assustada, olhando para Yachi que não parava de me chaqualhar.

- Shoyo venceu! Ele venceu!- Ela ria sem parar.

Eu tive o prazer de vê-lo jogar tão lindamente. Meu peito se encheu de orgulho, o ruivo comemorava com os colegas de time, gritando alto.

Crush- Hinata ShoyoWhere stories live. Discover now