02

1K 108 22
                                    

Aviso: Esse cap é igual o primeiro, porém, tudo na visão do Hinata.

Shoyo sentia uma gota de suor escorrer de sua testa, seu coração batia freneticamente. Ele sempre saía pelas manhãs, corria todos os dias as cinco, sem faltar algum dia sequer. Com uma música aleatória tocando nos fones, ele tentava puxar em sua mente o que precisava ser feito no dia.

Seguia com os olhos algumas poucas pessoas que passavam pelas ruas. Depois de muito correr, diminuiu a velocidade, apenas caminhando pelas calçadas. Fez um caminho até o mercadinho que ficava ali perto, não demorando nem 5 minutos para chegar.

Ao passar pelas portas do estabelecimento, a garota de cabelos pretos vai com os olhos de encontro a ele, abrindo um grande sorriso em sua face logo em seguida.

- Shoyo!- Ela pula do Banco do caixa, indo em sua direção em passos rápidos.

- Bom dia, Harumi.- Ele diz em meio a um suspiro, após sentir os braços da garota rodearem seu pescoço.

- Quando iremos sair naquele encontro?- A bela garota diz se afastando, enquato o encara seriamente nos olhos.

- Eu não sei...- Um certo incômodo se faz presente no estômago de shoyo, ele odiava passar por situações assim.

- Você vai aceitar em algum momento.- Ela diz de forma convencida, voltando logo em seguida para o caixa.

Hinata pegou tudo o que precisava de modo apressado, passando tudo no caixa, não estava com paciência para escutar a garota insistir milhões de vezes por uma chance de ficar com ele.

Ignorando os resmungos dela, ele caminha de volta até o prédio em que morava. Em poucos segundos, já estava de volta em casa, apertando um dos botões do elevador.

Ele estava distraído. Quando a porta do elevador se abriu, foi como um choque de realidade para si. Com os olhos levemente arregalados, ele encara a garota que ele sempre admirava em sua frente.

Quando olhos dela passeiam pelos cabelos de Hinata, ele só pôde se martirizar por não estar mais "apresentavel".

- Vai subir?- A única coisa que saiu de seus lábios.

- Não.- Você diz após um riso, logo saindo do elevador.

Os olhos do ruivo te acompanharam por um bom tempo. Quando as portas de metal estavam prestes a fechar, ele se apressa em adentrar.

Com o coração vacilando as batidas, ele tenta se acalmar. Sentia suas bochechas quentes e um certo desconforto se fazer presente em seu peito.

Por meses, ele apenas viu você por aquela janela, mas nunca cara a cara. Era a primeira vez que ele fazia algum contato com você, mesmo que já morasse quase a dois anos no prédio.

Um sorriso involuntário aparece em seus lábios, ele não imaginava que sua voz era tão linda quanto você. Se sentia aéreo, tão aéreo que não percebeu o próprio telefone tocar diversas vezes em seus bolso.

- Alô?- Ele fala após atender.

- Onde você está?-Atsumu pergunta do outro lado da linha.

- Estou indo pra casa.

- Se apresse! O treino já começou.- O gêmeo loiro diz por fim, logo desligando.

De forma desesperada ele afasta o telefone do ouvido, desligando em seguida, olhando atentamente as horas, percebendo que iria se atrasar para o treino. Com seu telefone tocando novamente, ele arqueia as sobrancelhas ao ler o nome do contato.

- Tsukki?

- Veja a mensagem que eu te mandei.- O loiro apenas diz isso, desligando logo em seguida.

As portas de metal se abrem em sua frente, dando passagem a ele para o lado de fora. De maneira apressada ele abre a mensagem de Tsukki, passando os olhos rapidamente por ela.

"Vou fazer uma festa aqui em casa hoje. Chame quem quiser, começa as sete."

Ele sorri de forma animada, digitando rapidamente alguma resposta para o garoto.

Em passos rápidos ele entra no próprio apartamento, apenas desejando que as horas passassem de maneira rápida, ele não via a hora de ir para essa festa.

Em passos rápidos ele entra no próprio apartamento, apenas desejando que as horas passassem de maneira rápida, ele não via a hora de ir para essa festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crush- Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora