29

438 40 3
                                    

→ Praia ←

- Acorde, gatinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acorde, gatinha. Vamos nos atrasar desse jeito...- A voz de hinata se faz presente em minha mente.

Abro meus olhos lentamente, dando piscadas rápidas para acostumar com a claridade do quarto. Eu estava completamente agarrada no corpo de Shoyo, e ele totalmente estático. Ao me ver acordada, sorriu mais aliviado, só então se mexeu.

- Não... Eu quero dormir mais um pouco...- Tento me agarrar novamente em seu corpo.

- Podemos fazer isso mais tarde, agora trate de se levantar.- Ele me da leve batidinhas na bunda.

De modo preguiçoso, me arrasto até o banheiro. Me despindo e entrando em seguida no chuveiro. Hinata entrou apenas para me deixar uma muda de roupas, mas não ousou olhar para mim um minuto sequer.

Depois de um bom banho e de malas feitas, fomos para o carro, seguindo o caminho predestinado. No carro do ruivo iríamos ser apenas eu e ele. Para mim isso era ótimo, não estava com o mínimo de humor para interagir com outros seres humanos ou coisas que possuíam vida. Me sentia tão pesada e sonolenta que passei a viagem toda dormindo.

Assim que paramos com o carro em frente a casa, Hinata da uma grande buzinada, o que me faz acordar assustada.

- Você está ficando maluco?!- Eu esbravejo.

- Mas o que é isso, a minha gatinha foi pra Nova Iorque e quem voltou no lugar dela foi uma velha ranzinza?- O rapaz fala brincalhão, se aproximando e depositando um beijo em minha bochecha.

- É o Shoyo e a [ Nome ]!- Uma voz familiar grita da casa.

Fecho minha cara no mesmo instante. Era aquele loiro intrometido, com certeza ele iria aumentar o meu mau humor. Sem demorar muito, ele para em frente a minha porta, batendo freneticamente no vidro. Sem saco algum, me viro e lhe mostro o dedo do meio. Atsumu ri de forma alta, abrindo a porta em seguida.

- Senti sua falta, bruxinha!- Ele me ajuda a tirar o cinto.

O Miya me abraça com muito carinho, depositando também um beijo em minha bochecha.

- Está cheirosa, finalmente decidiu tomar um banho?

- Delicado como sempre, não é?- O encaro de forma sarcástica.

- Só sou assim com você, agradeça por ser a minha preferida...- O loiro sorri provocativo.

- [ Nome ]!- Yachi diz enquato corre em minha direção.- Descansou bastante? Venha, vou te levar até o seu quarto!

Antes que eu pudesse reagir, a loira me arrasta até a casa. Passei por inúmeros rapazes, alguns eram familiares e outros nem tanto. Após vários "olá" para alguns desconhecidos, eu chego a um quarto, no qual eu iria ficar. Por mais que a casa fosse grande, o número excessivo de pessoas lhe tornava pequena, então eu seria obrigada a dividir com Hinata, não que isso seja um problema. Depois de um longo tempo, o ruivo aparece com inúmeras malas nos braços, mas sem demonstrar desconforto algum com isso.

Crush- Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora