🍬Extra : Pt 02🍬

1.9K 245 46
                                    

— Você quer dar uma volta?

Wei Ying pergunta depois. Eles desceram para os jardins para passear, Wei Ying se divertindo pegando o cotovelo de Lan Zhan e fingindo ser uma dama vitoriana.

— Isso parece adorável. — responde Lan Zhan. Ele não estava mentindo quando disse a Wei Ying que ele realmente não tinha uma agenda, apenas uma lista de lugares que eles poderiam ir. Ele não deseja ser obrigado a nada, esta viagem, além de seus próprios caprichos. — Onde podemos ir?

Wei Ying abre seu telefone e procura, parecendo quase sério.

— Hmm. Eu sei que é um pouco longe, mas Jiejie me contou sobre este lugar em Sonoma - há um rio e, tipo, montanhas e um pequeno café no meio do nada. Parece... muito bom. Pode ser um pouco de uma caminhada.

— Vamos lá. — Lan Zhan concorda imediatamente.

Eles vão. Não é um passeio curto, mas é realmente lindo. Eles passam por mais vinhedos, as colinas deles pitorescas. Montanhas, um rio. O café é fácil de encontrar, no final não é mais do que um barraco azul em uma curva da estrada, e Lan Zhan para em uma das três vagas de estacionamento disponíveis antes de desligar o motor.

Wei Ying salta do carro com um sorriso, e Lan Zhan o segue, pegando sua mão estendida.  Juntos, eles caminham até o café. Mal há espaço para os dois, mas o barista sorri para eles e pergunta o que eles gostariam. Está mais fresco aqui, então Wei Ying pede um café quente, enquanto Lan Zhan fica com o chá. Ele paga quando Wei Ying não está prestando atenção, e tudo o que Wei Ying faz quando percebe é revirar os olhos e dar-lhe um beijo no nariz.

Eles levam suas bebidas para fora, onde há uma área de estar atrás do café. Wei Ying está olhando ao redor – para o rio que flui calmamente, a margem do outro lado e suas colinas ondulantes, as montanhas do outro lado. Ele parece feliz.  Quando ele percebe que Lan Zhan o observa, ele inclina a cabeça e diz:

— O quê?

— Nada... — Lan Zhan diz a ele, então respira um pouco. — É bom ver você relaxado.

Wei Ying abaixa a cabeça e toma um gole de café. 

— Você já me viu bastante relaxado.

— Não assim. — diz Lan Zhan.

É verdade: Wei Ying tem estado ocupado se preparando para a primeira inscrição na escola, depois entrando em um frenesi de falar com o tesoureiro, o registrador, descobrir empréstimos, dos quais ele reclama brincando, mas Lan Zhan sabe que está aceitando de boa vontade.  Há dias em que Lan Zhan não o vê, dias em que Wei Ying está cansado o suficiente de seu dia para não chegar ao Lan Zhan, mas desmaia em casa.

Lan Zhan tem pensado nisso. Não é um assunto fácil de abordar. Pode sair pela culatra. Por mais que eles passem mais noites juntos do que separados, o que ele está considerando... é um grande passo. Mas um que ele quer tomar, desesperadamente. Ele só precisa que Wei Ying esteja pronto para isso.

Wei Ying lhe dá um sorriso expansivo e inclina a cabeça, apertando os olhos para o sol.

— Sim, você está certo. Eu não me senti muito relaxado recentemente.

— Você esteve ocupado. — Lan Zhan concorda.

— Sim... — Wei Ying desvia o olhar novamente, como se não pudesse evitar – a paisagem está chamando sua atenção. Lan Zhan não pode olhar em qualquer lugar além de Wei Ying.

O sol concorda com ele, rosando suas bochechas, pintando-o em tons de ouro. Para Lan Zhan, ele brilha mais do que qualquer outra coisa. Ele sabe que está sendo ridículo, mas há um sentimento em seu peito que não será reprimido. O amor é peculiar assim. Aquilo realmente se apoderou dele, tomando a forma do sorriso de Wei Ying, seus olhos, as linhas de seu corpo enquanto ele treme embaixo dele.

The Sugar Daddy • Wangxian !Where stories live. Discover now