🍬11

2.5K 348 66
                                    

Wei Ying estava certo - Lan Zhan pode levantar de novo uma hora depois. Ele escolhe foder Wei Ying sentado na cama, de frente para o espelho, para que Wei Ying possa se olhar enquanto ele desmorona, Lan Zhan o segurando e observando.

Começa lento, tortuosamente tão lento e superficial, Lan Zhan mal dando a ele o que ele precisa, controlando tudo até onde Wei Ying coloca as mãos (de joelhos). Então ele desliza mais fundo, embora tão lentamente, com as mãos nos quadris de Wei Ying, e diz:

— Olhe para você, Wei Ying.

Wei Ying levanta os olhos e engole. É difícil de assistir - muito íntimo, e ele não está acostumado a se ver assim. Pensando bem, é uma surpresa que nenhum de seus clientes anteriores quisesse fazer isso. Ele está completamente nu, pênis ereto escuro e duro, manchas rosadas por todo o peito e rosto. É demais e ele fecha os olhos. Lan Zhan para de se mover.

— Olhe para si mesmo. — ele ordena baixinho, então levanta o queixo de Wei Ying com uma mão. No espelho, o reflexo de Lan Zhan o observa atentamente, olhar pesado e quente. — Olhe como você se parece comigo dentro de você.

Wei Ying choraminga, mas não se atreve a fechar os olhos novamente.

— Bom. — Lan Zhan começa a se mover novamente, o movimento de seus quadris preciso, atingindo a próstata de Wei Ying em cada impulso. Isso faz a espinha de Wei Ying derreter toda vez, e ele estremece, fechando os olhos por conta própria. — Por que é difícil assistir a si mesmo ? — Lan Zhan murmura em seu ouvido. — Você deveria saber como você fica quando está sendo fodido por mim.

Wei Ying estremece, abre os olhos novamente.

— É demais. — ele confessa. — Não posso - não posso - ah !

— Lisonjeante. — diz Lan Zhan. — Mas tente... — Ele se inclina ainda mais perto, sua boca diretamente ao lado da orelha de Wei Ying. — Eu quero que você veja como você se parece quando estiver vindo.

Wei Ying faz um barulho incoerente, as mãos apertando os joelhos. Não é o suficiente.

— Posso te tocar? — ele engasga com um impulso particularmente duro.

— Se você quiser. — Lan Zhan permite.

As mãos de Wei Ying voam para trás para agarrar os quadris de Lan Zhan. Uma das mãos de Lan Zhan desliza do quadril de Wei Ying até a barriga e depois o peito, ancorando-o contra a frente de Lan Zhan. Wei Ying cai agradecido, inclinando a cabeça contra o ombro de Lan Zhan. Lan Zhan continua a fodê-lo constantemente, fazendo seu corpo estremecer de prazer, iluminando-o por dentro. É tão bom pra caralho. Porra, Wei Ying adora ser fodido.

— Você deveria se tocar. — diz Lan Zhan, e não é uma sugestão.

Wei Ying respira fundo, então vai para seu pau, olhando para o teto enquanto ele treme. Deus, isso é ainda melhor - dois pontos de prazer, trabalhando em conjunto. Ele está gemendo continuamente agora, nem mesmo para benefício de Lan Zhan. É tudo o que ele pode fazer quando Lan Zhan metodicamente o desmonta.

— Olhe para trás no espelho, Wei Ying. — Novamente, não é uma sugestão.

Wei Ying se recompõe, abaixa a cabeça até observar seus reflexos. É sujo pra caralho, indecente, e ele sente quando seu pau fica incrivelmente mais duro.

— É isso... — murmura Lan Zhan. — Bom menino. Agora, continue assistindo. — A mão que não segura Wei Ying com força contra o peito se junta à de Wei Ying em seu pau, dedos entrelaçados, movendo-se no ritmo que Wei Ying estabeleceu, depois acelerando. Wei Ying perde o controle até disso. Ele não está movendo a mão, Lan Zhan está movendo para ele, indo mais rápido, os quadris estalando cada vez mais forte contra ele. Tudo que Wei Ying pode ouvir é o tapa rítmico de pele contra pele, e ele estremece, os olhos se fechando mais uma vez. — Mantenha-os abertos. — diz Lan Zhan.

The Sugar Daddy • Wangxian !Where stories live. Discover now