🍬28

1.8K 266 74
                                    

Wei Ying está de volta ao site de verdade, desta vez. Ele está pronto, ele pensa. Ele tem que fazer isso. Está na hora. Já faz mais de um mês, e suas economias não vão durar para sempre. Ele poderia conseguir um emprego normal, é claro, mas suas opções são poucas e pouco atraentes. Então ele pode se colocar lá fora e ver se alguém vai morder. Ele se marca como disponível , enfiando a mão no saco de batatas fritas ao seu lado, e percorre alguns perfis. Não, não, talvez, possivelmente, hmm, não. Ele está debatendo sobre o talvez e o possível, tentando escolher para quem olhar primeiro, quando seu telefone toca. É Nie Huaisang.

O que você está fazendo agora?

Procurando trabalho. — diz Wei Ying, enfiando um chip de batata na boca. — Por que?

Errado, você vem almoçar comigo.

Wei Ying franze a testa.

Já almocei. — Ele enfia outro chip na boca.

Café, então. E eu não vou aceitar um não como resposta.

Por que, sua casa está pegando fogo?

Isso nem faz sentido. Vamos, coloque suas calças de menino grande e me encontre no café.

O café é o lugar deles, a apenas cinco minutos a pé do apartamento de Wei Ying.

Estou ocupado. — ele tenta novamente.

Você não está muito ocupado para o seu melhor amigo.

Ave. — Wei Ying fecha seu laptop e geme. — Tudo bem. Dê-me quinze minutos.

Você entendeu. — Ele desliga.

Wei Ying veste seu jeans mais confortável e desgastado e uma camiseta surrada, passa os dedos pelo cabelo e decide que esse é todo o esforço que ele está disposto a fazer por Nie Huaisang. Ele grita:

— Eu vou sair! — então ouve Wen Qing dizendo que ela não se importa, e enfia os pés em seus tênis.

⊰᯽⊱┈──╌❊ 🍬 ❊╌──┈⊰᯽⊱

Nie Huaisang já tem uma mesa no momento em que Wei Ying está entrando pela porta. Ele sinaliza para Wei Ying e dá um tapinha no local à sua frente. Há uma xícara fumegante onde Wei Ying se sentará.

— Tudo bem, o que está acontecendo? Por que você está me enrolando? — ele pergunta assim que se senta.

Nie Huaisang parece surpreso.

— O que você quer dizer? Eu não posso simplesmente querer tirar meu saco triste de melhor amigo de sua caverna de miséria e colocá-lo na luz do sol para que ele não definhe definhando?— Ele estala a língua. — Tch, honestamente.

Wei Ying relaxa na cadeira e toma um gole de sua bebida. Seu latte favorito.

— Tudo bem, é justo. Desculpe por ter sido assim.

— Ouça, não é da minha conta, exceto que é difícil ver você assim. Já faz um tempo, Wei Ying. — Ele soa sério pela primeira vez. — É realmente tão difícil superá-lo?

Sim. Essa é a verdade miserável e horrível disso - é. Ele tentou. Ele está muito, muito tentado, mas todo o seu corpo sente falta de Lan Zhan com uma maldade que ele não consegue explicar. Sua voz, sua pele, o jeito que ele costumava dizer o nome de Wei Ying como se fosse uma frase completa. Sempre que ele assiste a algo ambientado em Nova York, seu coração inteiro se revira no peito. Sempre que ele se masturba, sua mente lhe fornece memórias - e há muitas para escolher.

The Sugar Daddy • Wangxian !Where stories live. Discover now