🍬14

2.5K 305 38
                                    

No final, Lan Zhan pede serviço de quarto para eles, porque mesmo depois de eles terminarem Wei Ying está apenas se debatendo inutilmente, sua mente um pouco nebulosa e lenta.

— Não, não, eu posso me levantar e me tornar apresentável...

Lan Zhan o acalma com uma mão em seu ombro.

— Não há necessidade. Eu posso pedir o jantar para nós. Aqui... — Ele se levanta e vai até o armário, tira o roupão felpudo pendurado na porta. — Coloque isso para que você não fique com frio.

— E assim eu não tenho pau na minha comida, certo? — Wei Ying sorri e luta para se sentar, pegando o manto de Lan Zhan.

— Algo parecido.

— A higiene é importante afinal.

Normalmente, Wei Ying provavelmente acabaria comendo na frente da TV, mas ele está com Lan Zhan, então a televisão permanece desligada.
Lan Zhan está sentado no sofá enquanto come sua tigela de supergrãos, enquanto Wei Ying teimosamente se recusa a sair da cama para comer seu salmão. Lan Zhan lhe ofereceu o bife, mas Wei Ying achou que ele provavelmente deveria dar um tempo na carne vermelha por enquanto.

Eles não falam enquanto comem - uma das idiossincrasias de Lan Zhan - mas é sociável, o que é estranho, talvez. Talvez não. Já faz um tempo agora, e você conhece alguém muito bem quando você está transando com ela regularmente. Wei Ying mastiga seu salmão e observa Lan Zhan comer meticulosamente. Ele realmente é incrivelmente bonito.

Wei Ying ainda pode sentir pontadas de onde Lan Zhan o fodeu. Ele está zumbindo discretamente, uma necessidade coçando sob sua pele, insatisfeito. Ele afasta metade do salmão, não sentindo muita fome, e pega o telefone. Há mensagens de Huaisang.

Como está Nova York, seu idiota ?

Ele bufa, então digita, de um idiota para outro.

Então, ainda não vi muito da cidade, mas a vista é bem espetacular.

Nie Huaisang responde quase imediatamente.

Seu grande idiota !!! Saia e experimente a cidade!!!

Wei Ying cantarola.

— Ei, Lan Zhan.

— Sim? — Lan Zhan deixa sua tigela inacabada de lado.

— Ainda é muito cedo. Podemos sair em algum momento. Pelo menos tomar uma bebida em algum lugar... — Ele está se arriscando — Lan Zhan ainda é um madrugador que não bebe, mas, novamente, eles estão três horas atrasados. Ainda é cedo pelo fuso horário deles.

— Hmm. Há um bar no terraço do hotel, se você quiser experimentar. Claro, podemos ir a outro lugar também.

Wei Ying adora um bar no terraço.

— O terraço parece bom. — Ele se levanta e começa a vasculhar sua bolsa em busca de roupas íntimas limpas. O resto de suas roupas veio com Lan Zhan.

— Você está... se sentindo bem agora? — Lan Zhan pergunta. — Eu fiz uma promessa para você.

Wei Ying veste sua cueca boxer e se endireita.

— Estou totalmente disposto a isso. Aquele salmão me reenergizou. — Ele vai abrir o armário. — E não pense que você está se safando por não cumprir sua promessa. Eu só quero uma bebida primeiro.

— Muito bem. — Lan Zhan se levanta. — Nesse caso, permita-me sugerir uma roupa?

Wei Ying recua.

— Claro. — Isso é legal, não ter que tomar uma decisão. — No que você quer me ver, Lan Zhan?

O olhar que Lan Zhan lhe dá não sugere nada , mas ele não diz isso em voz alta. Wei Ying ri, então fecha os lábios e espera. Lan Zhan puxa uma camisa vermelha e calça preta.

The Sugar Daddy • Wangxian !Where stories live. Discover now