🍬07

3.2K 406 41
                                    

Lan Zhan se inclina e lhe dá outro beijo. É suave, Wei Ying o beija de volta levemente, então se afasta. Ele faz isso de novo, e de novo. Beijos leves e breves que provocam. Os cílios de Lan Zhan tremulam acima de suas bochechas.

— Onde você me quer? — Wei Ying pergunta.

— Assim. — diz Lan Zhan, então pega os braços de Wei Ying e os envolve em volta do pescoço.

Wei Ying franze a testa, incerto. Lan Zhan não disse que eles não transariam aqui? E então, as coxas de Lan Zhan flexionam com mais força sob suas pernas, e no momento seguinte, Lan Zhan está se levantando lentamente do sofá, Wei Ying agarrando-se a ele como um macaco.

— Lan Zhan! — Instintivamente, ele envolve as pernas ao redor da cintura estreita de Lan Zhan. — Você-

— Segure firme.

Lan Zhan diz suavemente, e então ele está se movendo, carregando Wei Ying para fora da sala e pelo corredor até seu quarto. Wei Ying esconde seu rosto flamejante na curva do pescoço de Lan Zhan o tempo todo, sentindo-se perturbado e excitado. Ninguém nunca o carregou assim, e Lan Zhan deve ser forte como o inferno para poder fazer isso facilmente. Todos aqueles músculos não eram para mostrar, então.

Lan Zhan entra no quarto, dá três passos e coloca Wei Ying cuidadosamente na cama, onde Wei Ying se esparrama, sentindo-se estranhamente sem fôlego.

— Então. Cama, então. — ele arqueja até o teto.

— Cama. — Lan Zhan concorda, então caminha até a cabeceira da cama e aperta algum tipo de botão que Wei Ying não tinha notado que estava lá. Imediatamente, a cabeceira da cama começa a subir, revelando a parede e...

— Puta merda, isso é um anel em D? — Wei Ying se esforça para se sentar para poder dar uma olhada melhor. Então ele fica boquiaberto com Lan Zhan. Lan Zhan, que está com um olhar bastante satisfeito em seu rosto. Wei Ying engole, lambe os lábios e pergunta: — Vai me amarrar, Lan Zhan?

— Eu certamente gostaria.

Wei Ying se vê sorrindo amplamente, sentindo a antecipação se desenrolando em seu estômago. Ele não está totalmente sóbrio, então não é a melhor ideia, mas... foda-se. Ele quer isso.

— Bem, eu certamente gostaria que você fizesse isso.

Há calor no olhar de Lan Zhan, um fogo baixo que pega e cresce. Wei Ying tem a sensação de que Lan Zhan está quase se exibindo sobre o quão duro ele é. Como Wei Ying deveria se preparar.

— Bom. Então estamos na mesma página.

Uma mudança, e um pouco do calor deixa sua expressão. Wei Ying não sabia exatamente o que muda, mas muda. Uma espécie de aço toma conta.

— Tire.

— Sim, senhor. — Wei Ying respira e se levanta da cama. Ele se despe pela segunda vez naquela noite, colocando suas roupas no banco ao pé da cama. Ele continua olhando para aquele anel em D, tão incongruente na sala lindamente decorada, e algo como apreensão se junta à antecipação. Ele confia em Lan Zhan - ou pelo menos confia nele o suficiente. Vai ter que servir por enquanto.

Wei Ying. Foco.

Wei Ying se desespera e finalmente se despoja de suas calças, depois de sua boxer. Ele está, como Lan Zhan perdiu, usando apenas os brincos.

— Bom. Suba na cama e deite-se de bruços.

Enquanto Wei Ying estava se despindo, Lan Zhan baixou as cobertas, então o que Wei Ying sente quando obedece às instruções é a felicidade absoluta dos lençóis de algodão egípcio de Lan Zhan. É como se deitar em uma nuvem muito favorável. Ele vira a cabeça e observa silenciosamente enquanto Lan Zhan tira suas próprias roupas, deixando-as em cima das de Wei Ying. Ele ainda está lindo embaixo deles, movendo-se sinuosamente, com uma eficiência invejável. Nenhum movimento é desperdiçado. Ele é sexy sem esforço.

The Sugar Daddy • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora