🍬21

1.9K 284 57
                                    

Wei Ying cai em sua própria cama, morto.

— Casa, casa, casa.

Ele está exausto. Os últimos cinco dias foram um turbilhão absoluto de descobertas, caminhadas, passeios e... e ele está feliz por estar em casa. Ele realmente está. Ele tem todas as suas coisas, ele tem Wen Qing, e seu tempo é dele por um tempo.

Lan Zhan não pediu a ele para vir hoje à noite, o que significa que Wei Ying pode se alimentar de vegetais na frente da TV e comer merda não saudável e ser um desleixado geral de pijama e é ótimo. Ele vai dormir sozinho em sua cama, com certeza, muito menos confortável, e depois acordar quando quiser.

Wen Qing chega em casa no momento em que está implementando a primeira parte de seu plano e levanta uma sobrancelha.

— Já voltou? Que pena, eu estava prestes a transformar seu quarto uma extensão do banheiro com piscina.

— Ainda podemos fazer isso. — diz ele agradavelmente, dando-lhe um sorriso de idiota. — O que, sem abraço?

— Abrace-se ! — ela diz a ele, mas suas bochechas formam uma covinha em um sorriso. Ela deixa a bolsa no chão, tira os sapatos e se joga no sofá ao lado dele, a mão indo direto para a tigela de batatas fritas em seu colo. — Como foi Nova York?

— Oh — Por onde começar mesmo? — Foi incrível. Quero dizer, a cidade em si era fantástica. E você deveria ter visto o hotel em que ficamos. Foi ridículo.

— Ele te trata bem?

A mente de Wei Ying volta ao argumento deles.

— Sim. — Ela não precisa saber que ela mesma foi uma espécie de catalisador para uma briga. — Ele trata. Eu possuo um smoking agora, a propósito. Por favor, coloque um pouco de respeito no meu nome.

— Idiota. — Ela enfia um punhado de batatas fritas na boca. — O que diabos você vai fazer com um smoking?

— Honestamente, eu não tenho a menor ideia, mas ei, talvez ele me leve para outra festa de gala. — Na verdade, ele espera que não. Ele se sentiu tão fora de seu elemento, tão diferente. Mas talvez essa tenha sido a briga. Talvez da próxima vez, Lan Zhan também esteja mais relaxado.

Próxima vez. Eles ainda estão para renovar seu contrato mensal. Wei Ying se pergunta o que isso significa. Lan Zhan havia dito, em Nova York, que não queria acabar com as coisas, mas os homens ricos, como Wei Ying descobriu, costumam ser caprichosos. Até Lan Zhan poderia ser, pelo que Wei Ying sabe. Mesmo que ele pareça a coisa mais distante disso.

Bem, quem sabe. Mas Wei Ying simplesmente terá que operar na suposição de que as coisas estão bem até que seja mostrado o contrário.

— Bem, fico feliz por você estar de volta inteiro, eu acho. — diz Wen Qing, se acomodando mais profundamente no sofá. — O jantar é por sua conta, estou exausta.

Wei Ying sorri e pega seu telefone.

— Deixe isso comigo ! — diz ele e abre seu aplicativo de entrega.

⊰᯽⊱┈──╌❊ 🍬 ❊╌──┈⊰᯽⊱

— Eu gostaria de mandar algo para sua casa. — diz Lan Zhan na próxima vez que Wei Ying o vê. Ele está fazendo o jantar para eles de novo, algum tipo de prato de macarrão complicado e Wei Ying está se distraindo observando suas mãos trabalhando. As habilidades de faca de Lan Zhan são realmente impressionantes. — Isso seria agradável?

Wei Ying olha para o rosto dele. Lan Zhan parece hesitante, talvez até nervoso.

— Uh, sim. Eu acho. O que você vai entregar?

The Sugar Daddy • Wangxian !Where stories live. Discover now