🍬19

1.9K 270 16
                                    

Lan Zhan empurra Wei Ying contra a parede e o beija. O corpo de Wei Ying responde antes que seu cérebro possa, abrindo-se imediatamente, intensamente, a língua deslizando contra a de Lan Zhan, inalando seu cheiro. Wei Ying desliza os dedos pelo pescoço de Lan Zhan até encontrar sua camisa, então começa a se atrapalhar com os botões. Lan Zhan o segura pela cintura, com as mãos em um aperto quente. Wei Ying está suando, pois todo o quarto está meio frio.

Ele desce pela metade da camisa de Lan Zhan antes de Lan Zhan se afastar e enterrar uma mão no cabelo de Wei Ying. Wei Ying sente sua gravata escorregar enquanto seu cabelo cai.

— Eu gostaria que você me chupasse. — Lan Zhan diz em voz baixa e os joelhos de Wei Ying quase cedem.

— Estou indo. — diz ele, em seguida, limpa a garganta.

O rosto de Lan Zhan é suave na penumbra, por mais que as linhas de seu rosto permaneçam esculpidas e fortes. Talvez seja sua boca, sua inesperada suavidade em um rosto tão severo. Ele levanta uma mão e coloca um polegar contra os lábios de Wei Ying, pressionando-os abertos. Wei Ying sente como se seus ossos estivessem se dissolvendo. Ele chupa o polegar de Lan Zhan, os olhos se fechando. Tem gosto de sal, parece um pouco áspero contra sua língua. Parece bom.

— Onde você prefere estar? — Lan Zhan pergunta. Wei Ying abre os olhos e encontra o olhar de Lan Zhan.

Wei Ying pensa sobre isso, então gentilmente puxa o polegar de Lan Zhan para fora de sua boca.

— Sente-se na cama.

Lan Zhan acena com a cabeça, então pega a mão de Wei Ying e o leva para a sala. Ele tira a jaqueta, depois a faixa. Ele se senta na cama e Wei Ying cai de joelhos na frente dele.

Ele desfaz a braguilha de Lan Zhan, então se atrapalha até que ele abaixe a boxer de Lan Zhan o suficiente para chegar ao seu pau. Lan Zhan não ajuda, simplesmente observando-o trabalhar com um olhar ilegível. Ele já está meio duro, o que facilita o trabalho de Wei Ying. Não que ele não pudesse tê-lo levado até lá se não estivesse - Wei Ying é muito bom no que faz.

Ele se inclina, fecha os olhos e desliza a boca sobre o pau de Lan Zhan. Ele é grosso, mas Wei Ying já está acostumado com isso, já fez isso em várias ocasiões. Ele gosta disso todas as vezes. Gosta de seu gosto, de sua sensação. Gosta dos ruídos mais leves que Lan Zhan faz, apenas exalações, enquanto Wei Ying começa a trabalhar nele. Wei Ying tem que se esforçar para ouvi-lo, mas vale a pena. Ele se deleita com o sentimento, o ritmo dele aterrador, familiar, bom. Ele mesmo começa a ficar duro, e quanto mais ele vai, mais sua necessidade se revela.

Ele ainda está vestindo sua jaqueta e faixa, então tudo o que ele pode fazer é pressionar a palma de uma mão em seu pau para se pressionar um pouco. Talvez seja o melhor, ele pode se concentrar totalmente em Lan Zhan dessa maneira.

Lan Zhan, que agarrou seu cabelo com uma mão e o está guiando para cima e para baixo em seu pau. Logo, ele começa a murmurar instruções.

— Mais forte, Wei Ying. Sim, assim mesmo. Bom menino. Continue... — Ele faz um ruído abortado. — Só assim. Deixe-me sentir.

Wei Ying se sente vazando, se pergunta qual será o dano ao smoking. Ele meio que não se importa. Seu pau parece preso, ele precisa sair tanto, mas tudo o que ele pode fazer é continuar chupando Lan Zhan, levando-o o mais profundamente que puder, segurando a base.

— Use sua mão. — diz Lan Zhan calmamente. — Sim. Assim mesmo. Muito bom.

Wei Ying se sente desossado, desleixado. Ele não tem tanta certeza de que está se saindo bem, parece que está se divertindo mais do que Lan Zhan, mas Lan Zhan está vazando constantemente contra sua língua, então talvez não seja tão ruim. Ele sente o sêmen de Lan Zhan e seu próprio cuspe deslizar pelo queixo, sua mandíbula doendo. Lan Zhan pode ficar muito tempo sem gozar, e Wei Ying perde a si mesmo e toda a noção do tempo enquanto continua a sugá-lo, as bochechas afundando, a língua pesada em sua boca.

The Sugar Daddy • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora