🍬02

4.5K 601 374
                                    

Wei Ying hesita por uma fração de segundo antes de pegar a simples caixa preta. É relativamente plana. Tem que ser jóias, mas que tipo? Ele respira um pouco e abre a caixa. Dentro há um par de abotoaduras feitas de uma pedra azul clara com pequenos pedaços de filigrana de ouro branco nas laterais incrustadas com pedras menores. Eles não são o que Wei Ying esperava. Elas são lindas. Ele olha para Lan Zhan, que o observa atentamente.

— Estes não são totalmente representativos do tipo de coisa que você receberá depois de assinarmos o contrato. Eles são simplesmente para agradecer a você por ter vindo.

Wei Ying fecha a caixa com cuidado e a coloca de lado. Ele dá um sorriso a Lan Zhan.

— Obrigado. Elas são adoráveis. — E elas realmente são. Wei Ying viu coisas caras o suficiente para saber que são pelo menos dois mil. Ele respira.

— Então, Lan Zhan. Vamos assinar este contrato?

Lan Zhan toma uma respiração visível.

Eles assinam o contrato. A caneta de Lan Zhan é pesada, se sente bem na mão de Wei Ying. Ele assina com um floreio, então o devolve para ele. A tensão escoa de Wei Ying depois que a ação é feita. Ele tem um novo emprego, e até agora, pelo menos, não parece ser ruim.

Lan Zhan dá a ele uma cópia do contrato, fazendo-o assinar aquele também, o que é meio adorável. Um defensor das regras, então. Bom. Wei Ying o dobra e o enfia no bolso interno do terno. Ele toma um gole de seu vinho.

— Então, Lan Zhan.

— Sim, Wei Ying ?

— Alguma idéia sobre como proceder agora?

Lan Zhan se acomoda mais profundamente em seu assento.

— Eu paguei por um quarto. Se você quiser, e for receptivo, podemos usá-lo depois da refeição.

Bem, ele está nisso agora, seu tempo é de Lan Zhan. E Wei Ying não se importaria de usar aquela sala por qualquer extensão da imaginação.

— Claro. Podemos fazer isso. — Ele inclina a cabeça para o lado. — Isso é uma coisa da noite para o dia ou apenas uma coisa da noite?

Lan Zhan parece hesitar.

— Vamos ver o que acontece.

Ohh, ele está sendo testado? Wei Ying se contorce em seu assento. Ele adora testes. Ele abre um sorriso.

— Hmm, não. Eu gostaria de saber com antecedência, se é tudo a mesma coisa para você.

Lan Zhan simplesmente acena com a cabeça.

— Muito bem. Acredito que uma noite juntos será suficiente por enquanto. — Esse cara será um osso duro de roer, mas Wei Ying agora está determinado a fazê-lo. Além disso, Lan Zhan ainda não o viu na cama. Ele estará nas mãos de Wei Ying antes que a noite acabe.

— Ok. Não durante a noite. — Ele terá que se deslocar até o banheiro e mandar uma mensagem para Wen Qing dizendo que estará em casa hoje à noite, só para garantir.

Suas refeições chegam. O bife de Wei Ying está fora deste mundo. É preciso um esforço monumental para não comer a coisa toda, mas ele odeia se sentir cheio ao fazer sexo. Lan Zhan deve notar algo, porque ele diz:

— Por favor, termine sua refeição, Wei Ying. Você está claramente gostando.

Wei Ying não sabe como contar delicadamente a ele sobre a coisa do sexo enquanto estiver cheio.

— Nós não temos que nos apressar. — diz Lan Zhan, adivinhando corretamente de qualquer maneira. — Por favor, divirta-se.

Wei Ying volta a comer.

The Sugar Daddy • Wangxian !Where stories live. Discover now