🍬05

3.6K 457 94
                                    

A única resposta de Lan Zhan é uma inspiração profunda e descer ainda mais, chupando-o como se fosse tudo o que ele planeja fazer pelo resto de sua vida. Um menino definitivamente poderia se acostumar com esse tipo de tratamento, Wei Ying pensa tontamente enquanto coloca as mãos nos ombros de Lan Zhan e olha ao redor da sala, mal percebendo. Lan Zhan é bom, e Wei Ying acabou de perceber isso quando ele para, respirando com dificuldade, e olha para Wei Ying e diz, sua voz embargada:

— Eu gosto quando os homens são totalmente duros quando eu os fodo.

Puta merda. OK. Tudo bem. Tudo o que Wei Ying pode fazer é acenar, tipo, legal, legal, legal. Mensagem recebida. Normalmente, ele conseguia uma punheta para esse fim, mas tudo bem. Wei Ying engole.

— Como você me quer?

Não passou despercebido que Lan Zhan ainda está totalmente vestido. Ele se levanta em um movimento elegante - Wei Ying está começando a suspeitar que ele faz tudo com elegância; até mesmo chupar um pau.

— Incline-se sobre a cama, por favor.

Um choque quente passa por Wei Ying enquanto ele obedece o que é claramente uma ordem, apesar do por favor. Lan Zhan é tão educado. Ele lança a Lan Zhan um de seus sorrisos tortos patenteados que fazem os caras passarem por cima de seu ombro enquanto ele se aproxima da cama e se curva na cintura, dando um show. Wei Ying tem uma bunda tremenda, e ele usa esse fato a seu favor. A cama é alta, então ele não precisa se curvar de forma não natural e pode descansar nela com bastante facilidade.

Se ele esperava algum tipo de reação, ele está desapontado - Lan Zhan está completamente silencioso atrás dele. Wei Ying encolhe os ombros mentalmente e pensa que não ficará em silêncio por muito tempo. Wei Ying sabe do que se trata. Em vez de se preocupar, ele se permite deleitar-se com a ridícula quantidade de fios da capa de edredon de Lan Zhan, que é incrível sob seu toque. Wei Ying quase ronrona, abre as pernas e espera.

Há uma dobra de camisinha sendo desembrulhada, e então o que é claramente uma garrafa de lubrificante sendo destampada. Wei Ying estremece.

— De quanta preparação você precisa? — Lan Zhan pergunta.

— Não muita. — Wei Ying diz a ele honestamente. Ele mexe a bunda, só por diversão.

Uma mão seca e quente pousa em suas costas, acaricia para cima, e então Lan Zhan agarra o cabelo de Wei Ying. No momento seguinte, uma intrusão esperta sem hesitação - isso é um dedo para baixo. Wei Ying dá um pequeno grunhido e a mão em seu cabelo aperta.

— Diga-me se você quiser parar.

— Estou bem.

Outro minuto apertando seu cabelo.

— Diga-me, Wei Ying, se algo mudar. Eu não transo com homens relutantes.

— Eu não estou relutante. — Wei Ying consegue dizer, sua cabeça sendo puxada para trás, tornando mais difícil falar. Outro puxão para trás.

— Ok, ok, eu vou te dizer, foda-se.

O aperto em seu cabelo afrouxa um pouco.

— Bom menino.

— E se eu disser para parar, mas não quero dizer isso ? — Agora ele está apenas provocando ele. Wei Ying não tem ideia do porquê, apenas sabe que sua boca não vai parar.

— Use o sistema de semáforos. — diz Lan Zhan suavemente. — Verde para continuar, amarelo para desacelerar, vermelho para parar.

— Então verde. — Wei Ying consegue dizer.

Durante todo o tempo em que eles conversaram, Lan Zhan esteve transando com ele com um único dedo, metódico e como se tivesse esquecido que está fazendo isso. Wei Ying não esqueceu, no entanto. Um dedo nunca é suficiente, e ele balança o quadril no ar.

The Sugar Daddy • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora