𝟬𝟬𝟬⠀⠀⠀ adeus mugiwaras

2.7K 238 69
                                    

Arquipélago de Sabaody.

Arquipélago de Sabaody

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Zoro não conseguia segurar suas espadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Zoro não conseguia segurar suas espadas.

As mesmas lâminas que outrora praticamente faziam parte de seu corpo, agora coincidiam com pedaços de aços mortalmente pesados em suas mãos, quase impossíveis de equilibrar. Era como se só a força de seus braços não fosse o suficiente para sequer carregá-las de maneira decente.

Sua resistência e habilidades pareciam ter sido completamente drenadas. Sentia-se como uma criança que tem contato com espadas pela primeira vez. Que não sabe como manuseá-las da maneira correta.

É claro que ele nunca fora tão otimista a ponto de acreditar que seu corpo se curaria magicamente e tão rápido, afinal, ele ainda era apenas um ser humano. Mas ainda sim, teve a brilhante ideia de supor que conseguiria passar por mais uma luta ━ por essa em especial ━ de maneira digna.

Só que as coisas não estavam indo nenhum pouco de acordo com isso. Ele sentia-se cansado demais, até para conseguir manter seu corpo de pé. Sua respiração falhava com facilidade, mais vezes do que podia contar. E como se isso tudo não fosse o suficiente, sua mente entrava em um estado caótico de pânico toda vez que olhava para o Shichibukai a sua frente.

"Se recomponha, porra. Seu capitão precisa de você vivo."

Ele repetiu as palavras em sua mente algumas vezes, como um mantra e voltou a se concentrar no que estava acontecendo ao seu redor. Nos seus companheiros espalhados por aquele campo e na agitação da luta.

Tentou ajustar novamente o peso das lâminas em suas mãos e desequilibrou uma delas, quase deixando-a cair. Murmurou uma série de palavrões e xingamentos, chateado demais com seu maldito corpo traidor, até que se sentiu vigiado e olhou para o lado.

Ao fazer isso, sua visão caiu diretamente no cozinheiro intrometido, parado a poucos metros de distância dele e o encarando com curiosidade. Suas sobrancelhas espirais unidas, formando uma linha grossa entre elas. O loiro nem precisou pronunciar nada para o espadachim saber sobre o que ele estava pensando.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora