𝟬𝟭𝟯⠀⠀⠀ viagem a nanakusa island - I

1.1K 118 149
                                    

Ilha Nanakusa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ilha Nanakusa.
Dois dias depois.

Desde a primeira vez em que içou a vela da modesta, porém espaçosa, embarcação que ganhou de seu pai e partiu em sua primeira viagem, após completar seus dezessete anos, Lily soube que a terra firme nunca mais conseguiria segurá-la por muito tempo.

Já havia se passado mais de um mês que a garota tinha voltado para casa e a saudade que sentia de estar no imenso azul do mar, de sentir o aroma salgado que preenchia o ar e do vento bagunçando seus cabelos escuros enquanto navegava sem rumo, era mais intensa que qualquer coisa que já sentira.

Naturalmente, se contentava em vagar de uma ilha para outra, nunca se afastando muito do lugar que considerava seu lar. Isso, de certa forma, aplacava seu desejo de ir além dos limites já explorados. Mas sempre que retornava a Kuraigana, seu anseio por descobrir o mundo crescia, e ela travava uma batalha interna para resistir à tentação de procurar Shanks e aceitar seu convite, só para que tivesse a chance de experimentar a liberdade que somente o mar poderia lhe oferecer.

Sabia que aquela vontade era passageira e que fazer parte da tripulação do homem de cabelos ruivos ia contra seus próprios princípios. Sabia também que aqueles homens não brincavam de ser piratas e que ela não tinha força suficiente para acompanhá-los. Contudo, às vezes, queria ter a coragem de se deixar correr o risco sem se importar com nada mais, só para que pudesse realizar um de seus sonhos.No final, ela sempre voltava à realidade e se convencia de que aquilo era apenas um desejo sem fundamento.

Lily desviou seus pensamentos ao avistar o cais da pequena ilha onde ela e sua amiga passariam os próximos dias, agora a apenas alguns metros de distância.

A morena manobrou habilmente o leme, guiando sua embarcação ao ritmo suave das ondas, preparando-se para atracar com segurança.

Perona, por outro lado, estava eufórica, flutuando pela proa estreita e tagarelando algumas frases que ela não conseguia entender, mas que no entanto, ria e concordava com tudo que sua nova amiga dizia. Fora assim também durante os dois dias de viagem e no tempo que passaram juntas.

A rosada era mesmo muito barulhenta. Não surpreendia que seu pai, um homem que detestava qualquer tipo de ruído, procurasse todos os dias uma maneira de mandá-la embora.

Poucos minutos depois, as duas haviam finalmente ancorado e Lily foi a primeira a desembarcar, dando um pulo ágil da proa para o cais. Ela puxou as cordas laterais da sua embarcação e começou a amarrá-la nos postes de madeira designados para isso, se certificando de que seu barco estava bem preso e não corria o risco de ser levado pela próxima maré alta.

── Olá, senhor Masato. ── ela cumprimentou o homem de cabelos grisalhos, virando-se para espiá-lo com um sorriso amigável.

── Oi, minha jovem, já faz um tempo, ── ele a cumprimentou de volta com um sorriso igualmente amigável, as rugas em torno de seus olhos se aprofundando enquanto fazia isso. ── Viajou muito longe desta vez? ── o homem indagou se colocando ao lado dela e ajudando-a com seu trabalho.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora