𝟬𝟭𝟰⠀⠀⠀ viagem a nanakusa island - II

501 56 59
                                    

O que diabos ele estava fazendo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que diabos ele estava fazendo?

Aquilo se repetiu na cabeça de Zoro durante todo o tempo que ele levou para chegar naquela Ilha. Cada respiração sua, cada batida do seu coração e cada onda que vinha contra o casco do barco parecia repeti-la incansavelmente para ele. E como se não bastasse toda essa sua loucura repentina, não achar um motivo para tudo aquilo estava o deixando bem pior.

Era uma simples pergunta, como ele não sabia responder?

O espadachim já havia recusado o convite de Lily quando ela o pediu para viajar e tirar uns dias de férias, que talvez ele estivesse mesmo precisando. Sabia que não tinha tempo para perder com esse tipo de coisa, que cada segundo que ficava sem treinar contava em seu desempenho. Tinha técnicas novas para testar e não era fazendo compras ou andando por uma ilha qualquer que poderia colocá-las em prática, ou aperfeiçoá-las.

Porém, as coisas haviam mudado rapidamente naquela manhã. Horas depois de se despedir da morena, ele sentiu como se seu corpo tivesse ganhado vida própria e antes que tivesse tempo de entender, já se encontrava diante de Mihawk, pedindo um barco e um log pose para que pudesse ir atrás dela.

Foi só quando saiu para o mar que percebeu que seu apego à garota estava além do que deveria.

Até tentou convencer a si mesmo que aquilo era só porque havia reencontrado uma amiga que achava que tinha perdido para sempre e, que sentia vontade de aproveitar ao máximo o tempo restante ao lado dela. Mas, de alguma forma, ele sabia que havia algo a mais escondido ali. A presença dela lhe fazia bem e enchia seu peito com uma satisfação maior do que a que costumava sentir quando estava bebendo ou lutando. Era ridículo demais. No entanto, ele deixou sua mente se ocupar com outra coisa quando chegou à ilha.

Naquele instante, Zoro não sabia quanto tempo havia passado desde que pôs os pés em terra firme, porém a maneira como o sol queimava sua pele enquanto ele andava por mais uma rua idêntica, o fazia acreditar que já estava bem além da hora do almoço. Possivelmente, havia perdido metade do seu dia andando naquela cidade que mais parecia um labirinto sem fim.

Ele não havia desconfiado de Mihawk antes e não passou pela sua cabeça que o homem poderia fazer algo tão infantil assim, mas agora não tinha como não ter certeza que o mais velho havia lhe enganado de propósito. Talvez o mais velho tivesse até lhe mandado para outra ilha, bem longe de onde sua filha estava. Isso explicaria o motivo do olhos de falcão ter cedido ao espadachim, ━━ de tão boa vontade e sem aquele olhar ameaçador que ele geralmente lhe lançava ━━ um barco e um log pose, além de é claro, ter desenhado um mapa do local ao qual ele deveria ir.

Sua atenção foi puxada de volta a sua realidade, quando seus ouvidos captaram gritos. Ele parou sua caminhada e encarou a porta de um bar, enquanto coçava sua nuca e tentava se localizar. Olhou ao redor, começando a ponderar sobre entrar naquele lugar, para que pudesse beber algo antes de continuar sua busca, quando ouviu gritos novamente. Se virou para saber o que estava acontecendo, mas não teve tempo de raciocinar, antes que alguém o atingisse com força.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Where stories live. Discover now