⠀⠀⠀▎𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘

2.2K 249 23
                                    

aviso de conteúdo sensível

A menina de cabelos escuros correu entre as árvores, alheia a tudo ao seu redor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A menina de cabelos escuros correu entre as árvores, alheia a tudo ao seu redor.

As gotas da chuva forte e as lágrimas que inundavam seus olhos roxos tornavam quase impossível enxergar, mesmo que ela conhecesse cada caminho daquela floresta como a palma de sua mão.

A voz do menino ainda ecoava, chamando seu nome, mas agora era apenas um som distante à medida que ela se afastava dele com facilidade e rapidez. Ela o ignorava de propósito, correndo rapidamente para manter a maior distância possível entre eles.

Deveria ter voltado para casa.

Deveria ter ido dormir e fingir que nada daquilo tinha realmente acontecido. Quem sabe, ao acordar no dia seguinte, descobriria que tudo não passou de um terrível pesadelo. Mas ela não fez isso. Em vez de obedecer aos seus instintos ou à voz gritando em sua cabeça para que recuasse, ela seguiu o caminho até que, minutos mais tarde, avistou o fim dele.

Inicialmente, ela não tinha ideia do motivo pelo qual tinha ido parar ali. Sua mente, tomada pela mágoa, foi o que a impulsionou a correr naquela direção em primeiro lugar. Mas agora, em pé de frente para o mar, ouvindo o som das ondas turbulentas batendo nas pedras lá embaixo e sentindo o vazio tomar conta de seu coração quase que completamente, ela sabia exatamente o que viera fazer.

Deu passos largos em direção ao penhasco. Tão decidida, que não parecia em nada como uma garota de dez anos deveria ser. E ela realmente não era mais uma criança, há bastante tempo para dizer a verdade. Tinha amadurecido cedo demais para alguém de sua idade.

"Volte, Mizuki."

A menina ouviu a voz de sua irmã como se estivesse ali ao seu lado e a raiva borbulhou em seu estômago. Queria gritar com ela, dizer que a odiava tanto. Que a odiava por ter quebrado sua promessa e tê-la deixado sozinha, por ter sido abandonada novamente. Mas ela apenas engoliu isso, sem forças suficientes para dizer as palavras e forçando-as garganta abaixo.

E continuou andando.

"Você vai cair e se machucar."

Ela passou o dorso da mão nos olhos e limpou suas lágrimas, tirando logo em seguida as mechas de cabelos grudadas em seu rosto.

── Porque você está se preocupando comigo quando foi a primeira a se machucar? ── ela gritou a plenos pulmões, encarando o espaço vazio ao seu lado e finalmente colocando sua raiva para fora. ── Você é uma mentirosa, Kuina! Está ouvindo? Uma mentirosa! ── deu um passo à frente, chutando algumas pequenas pedras em seu caminho e as fazendo cair no mar. ── Eu te odeio! ── ela gritou outra vez sem parar de andar, mentindo enquanto as lágrimas voltavam a inundar seus olhos e nublando um pouco de sua visão. Ela limpou as lágrimas novamente. ── Ninguém vai sentir minha falta se eu cair aqui. Não da forma como estão sentindo a sua agora. ── murmurou tentando convencer a si mesma com as próprias palavras. Bem, ela sabia de alguém que com toda certeza ficaria aliviado por não ter mais que tê-la por perto. ── Mas quer saber irmã? Talvez eu te encontre no final disso. ── murmurou outra vez fechando os olhos e respirando fundo logo em seguida.

Então reunindo toda a sua coragem mantendo a audição focada apenas no som convidativo das ondas e repetindo em sua cabeça que agora tudo ficaria bem, ela deu o último passo.

Sentiu seu corpo leve enquanto tudo mais ao seu redor finalmente ficava silencioso e calmo outra vez.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Where stories live. Discover now