𝟬𝟭𝟬⠀⠀⠀ enfrentando medos - II

552 79 46
                                    

Seu corpo bateu bruscamente na superfície do mar e ela abriu a boca para gritar por causa da dor, mas a água a fez fechá-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Seu corpo bateu bruscamente na superfície do mar e ela abriu a boca para gritar por causa da dor, mas a água a fez fechá-la. Estava afundando agora e tudo que via era azul escuro. Muito, muito escuro.... Se debateu, movendo suas pernas e braços para tentar nadar, não era o que realmente queria, mas como um reflexo automático e sem que ela pudesse controlar, seu corpo fez isso.

Subiu a superfície e conseguiu puxar um pouco de ar para seus pulmões, mas não durou mais do que poucos segundos antes que as ondas furiosas a trouxessem para baixo outra vez. Foi de encontro a algo sólido e então a dor em seus braços, costas e pernas. Nunca havia sentido algo tão doloroso como aquilo, nem a dor em seu peito lhe incomodava tanto. Era como se sua pele estivesse sendo rasgada em vários lugares ao mesmo tempo.

Talvez aquilo fossem pedras?

Não teve muito tempo para pensar antes que tentasse nadar de novo. Dessa vez, não por algo automático e sim porque ela não queria mais morrer ali, não daquele jeito. Sequer conseguiu sair do lugar antes que outra onda jogasse seu corpo outra vez de um lado para o outro. A dor gritante que sentiu em sua cabeça não muito depois era bem pior do que a que sentia em seu corpo, e foi também o que pareceu acabar com o restante de suas forças. Fora o suficiente para que seu corpo e sua determinação se entregassem ao seu destino: ela iria mesmo morrer ali.

Socorro... Alguém me ajudar, por favor...

Seus olhos vacilaram e começaram a se fechar à medida em que ela afundava lentamente. O rosto de Kuina e de Zoro foram as últimas coisas que passaram diante da sua visão antes que a escuridão lhe tomasse por completo.

── Pare, Mizuki. ── a ordem, ou seu nome verdadeiro sendo chamado pelo esverdeado, foi o que lhe trouxe de volta a realidade. Lily piscou, ainda desnorteada pela lembrança e olhou para sua esquerda, Zoro estava sentado ao seu lado agora. Sequer tinha visto o momento em que ele se sentara lá. ── Não fale mais, não quero mais saber. Só... Esqueça! ── uma linha apareceu no meio das suas sobrancelhas ao notar a dor na voz dele, e demorou alguns segundos até entender o que estava acontecendo.

Ela não estava só revivendo aquilo em sua mente, estava também, narrando tudo para ele enquanto fazia isso.

── Levou algum tempo até que conseguisse perceber que pular não era exatamente o que eu queria fazer naquela noite, sabe... ── Lily continuou falando como se não pudesse comandar sua boca. Era óbvio que ela não queria machucar o garoto, mesmo que parecesse que ia acabar machucando-o de qualquer forma. Mas agora realmente sentia a necessidade de terminar de expor seus sentimentos. Era isso, tinha acabado de notar que não haveria um momento certo para falar sobre. Nunca haveria. E mesmo que lhe doesse admitir, ela e Zoro precisavam dar um ponto final ao seu passado para que pudessem seguir com suas vidas. ── Acho que só queria encontrar a Kuina, então pensei que morrer fosse uma forma de chegar até ela. ── sentiu algo apertar sua mão esquerda e olhou para baixo.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Where stories live. Discover now