𝟬𝟭𝟱⠀⠀⠀ viagem a nanakusa island - III

1.1K 124 318
                                    

O pequeno quadrado que mal podia ser chamado de quarto estava tão silencioso que tudo o que Zoro conseguia ouvir era sua respiração e seus pensamentos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

O pequeno quadrado que mal podia ser chamado de quarto estava tão silencioso que tudo o que Zoro conseguia ouvir era sua respiração e seus pensamentos. Embora ele normalmente esvaziasse sua mente de maneira prática e quase sempre espantasse todos eles, os que rondavam a sua cabeça naquele momento eram suficientes para impedi-lo de dormir.

A tarde com Lily havia lhe trazido mais perguntas sem respostas, e a maneira como ele se sentiu quando estava com ela ao pôr do sol ainda o perturbava mesmo depois de horas. Não conseguia deixar de ficar frustrado com tudo, tendo quase certeza que o motivo disso era sua falta de sono. No entanto, a coisa estranha que rondava seu peito e que até poucas horas atrás era bem vinda, agora era incomoda demais e ele só queria que sumisse de uma vez por todas.

O espadachim soltou um suspiro, evitando emitir algum som só para que não acordasse as duas garotas que dormiam ao seu lado. O cômodo que eles haviam arrumado para passar a noite era o menor da estalagem de uma senhora que parecia ser amiga de Lily e, consequentemente, também era o único vazio ali. Ao que parecia, a cidade estava em algum tipo de comemoração local e por isso todas as pousadas e hotéis estavam lotados. No final de tudo, os três tiveram de ficar no mesmo quarto e que para completar, só existiam duas camas ali.

Ele virou-se no chão frio e desconfortável, tentando encontrar uma posição melhor e quem sabe assim conseguiria dormir, mas ao fazer isso seu joelho bateu em suas lâminas acabou fazendo barulho.

Um palavrão invadiu sua mente e ele segurou para não praguejar em voz alta.

Em sua defesa, Zoro não tinha muito espaço desde que não havia mais do que um metro entre as camas das duas garotas e suas lâminas estavam bem próximas a suas pernas. É claro que poderia tê-las pendurado, pelo menos duas delas enquanto a mais importante ficava com ele, mas como os três estavam em um lugar desconhecido, não havia possibilidade alguma de baixar sua guarda e mantê-las longe.

── Roronoa? ── a voz calma de Lily soou em suas costas. Era quase um sussurro, mas ele conseguiu ouvi-la claramente por estar deitado quase embaixo de sua cama. ── Ainda está acordado? ── ele soltou um resmungo em concordância a sua pergunta, torcendo internamente que sua "resposta" pudesse fazê-la voltar a dormir.

Porém, assim como imaginou e por já conhecer a garota muito bem, aquilo não foi o suficiente. E ele notou isso quando ela se mexeu na cama.

── Já estava quase pegando no sono. ── ele mentiu, soltando um bocejo para parecer mais convincente em suas palavras.

── Suas costas não estão doendo nesse chão? ── ela perguntou, parecendo não acreditar em suas palavras.

── Não. ── respondeu calmamente.

── Acho que isso é uma mentira.── a morena teimou, ainda falando baixinho. Ele não deveria ficar surpreso com isso e realmente não ficou. Lily era uma das mulheres mais teimosas que o espadachim havia conhecido e parando para pensar ele estava totalmente acostumado com isso já. ── Você deveria vir para essa cama e... eu posso tentar dividir a outra com a Perona.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon