𝟬𝟬𝟴⠀⠀⠀ consequências de uma noite chuvosa - II

1.2K 153 96
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ilha Kuraigana.
Dias atuais.

Os sinais estavam todos lá. Deveria tê-los notado antes mesmo que pudesse acontecer. Ela tinha que ter percebido pelo aperto que sentiu em seu peito quando Zoro falou de sua irmã adotiva, que a conversa tinha entrado em um terreno perigoso demais. Tinha que saber das suas limitações. Saber que o que lhe aconteceu nos dias anteriores havia lhe deixado mais sensível a tal assunto, que não conseguiria esconder seus sentimentos e reações a respeito daquilo.

E ainda sim, ela continou lá.

Continuou lá quando ele a encarou desconfiado. Quando segurou o olhar dela no seu e o guiou para onde queria, levando a mão de propósito ao cabo da espada de Kuina. Quando ele brincou com seu coração, mostrando que estava de posse do laço que um dia foi seu. O laço que sua irmã havia lhe dado dias antes de morrer. Continuou lá quando ele fez a armadilha e ela caiu como a verdadeira boboca que era.

Lily se levantou abruptamente. Ficou de pé tão rápido que ao fazer isso, sua coxa esbarrou na mesinha ao lado da poltrona, derrubando o livro no chão. O som foi a única coisa que se ouviu no silêncio ensurdecedor da sala, e a assustou como o inferno. O transe em que tinha se enfiado se foi e então a sensação de que algo havia sido jogado sobre seu peito tomou conta dela. Não conseguia respirar, não conseguia pedir ajuda.

Ela estava afundando agora. De novo, de novo e de novo. Não nas ondas furiosas do oceano e sim em seus próprios sentimentos e mágoas. Talvez estivesse até sufocando novamente.

── Mizuki. ── o garoto a chamou por seu nome verdadeiro e ela estremeceu ao ouvi-lo.

Não havia dúvidas na voz dele e isso só piorou as coisas, isso e o fato de que ela conseguia desviar os olhos dos dele em momento algum.

Sentiu vontade de gritar com o espadachim, dizer-lhe para que não a chamasse assim outra vez, que não suportava quando esse nome era pronunciado, principalmente por ele. Também quis desmentir tudo, fazer de conta de que aquilo não era verdade e que só estava agindo daquela forma porque estava tendo outra crise. Mas não conseguiu falar.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Where stories live. Discover now