𝟬𝟬𝟵⠀⠀⠀ enfrentando medos - I

1.1K 142 132
                                    

𝙉𝙊𝙏𝘼𝙎 𝙄𝙉𝙄𝘾𝙄𝘼𝙄𝙎: oi amores, demorei um pouquinho dessa vez, mas finalmente consegui terminar de escrever.

Quero já pedir desculpas por qualquer erro ortográfico aqui, eu revisei, mas ainda sim podem ter passado despercebidos. Amo vocês. BOA LEITURA <3

Aviso:: o capítulo (tanto a primeira parte quanto a segunda) contém gatilhos de tentativa de suicídio, por favor, se você for sensível ao assunto, não leia.

Aviso:: o capítulo (tanto a primeira parte quanto a segunda) contém gatilhos de tentativa de suicídio, por favor, se você for sensível ao assunto, não leia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ilha Kuraigana.
Dias atuais.

A lâmina de Lily foi bruscamente arrancada dela quando a garota usou a mesma para bloquear mais um dos golpes do espadachim. O impacto foi tão grande que sua mão perdeu a força e o aperto em seu punhal foi reduzido, fazendo-o voar para longe.

O som do aço colidindo com o chão duro, anunciou o final daquela luta e ela mal conseguiu se manter em pé depois disso, caindo de joelhos nos próximos segundos. Suas pernas estavam cansadas demais depois de desferir tantos chutes no corpo daquele homem, que tinha músculos tão duros quanto os blocos de pedra que constituíam o castelo em que morava. Ele tinha uma força física muito boa, é claro, mas Zoro ainda parecia superá-la em mais uma coisa. Para variar.

E ela obviamente havia perdido.

Deveria saber melhor sobre si mesma e sobre suas habilidades. Deveria ter percebido que estava enferrujada demais para ter qualquer chance contra alguém como ele. Além disso, fazia anos desde que treinou pela última vez, ou desde que lutou contra outras pessoas que não fosse alguns bêbados em um bar qualquer.

Será que já poderia cavar um buraco naquele chão e se enfiar nele, ou seria mais vergonhoso fazer isso agora que havia perdido?

Com uma olhadela rápida para o lado, assistiu Zoro começar a se aproximar ao passo em que colocava de volta suas espadas nas bainhas. Seu corpo cambaleou enquanto olhava o garoto e ela logo desistiu de se manter de joelhos. Fechando os olhos, deixou seu corpo tombar para trás de uma vez, caindo de costas na terra e levantando um pouco de poeira ao seu redor.

Isso foi o mesmo que fazer um convite para o desconforto que rapidamente se espalhou por seus músculos e ossos, denunciando dores em lugares que ela não imaginava que poderiam doer tanto. Também não era para menos, a luta tinha durado mais tempo do que imaginava. E, além de ter que desviar e se mover mais rápido do que estava acostumada, parecia ter que fazer mais esforço para conseguir chegar perto dele e feri-lo também.

Deitada no chão, Lily colocou o braço sobre o rosto cobrindo seus olhos e esperou sua respiração normalizar. Usou momento para repassar a luta em sua mente. Percebeu que talvez devesse ter dado mais atenção em aprender como desferir mais golpes com sua arma ao invés de apenas desviar deles ou bloqueá-los. Fez uma nota mental sobre isso, decidida a pedir que seu pai lhe ensinasse toda vantagem que alguém que, usava uma lâmina pequena poderia ter contra quem usava espadas maiores, tal como a Yoru de Mihawk ou as katanas de Zoro.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Where stories live. Discover now