𝟬𝟭𝟮⠀⠀⠀ uma tatuagem de pássaro e uma cicatriz

1.4K 143 169
                                    

Ilha Kuraigana

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ilha Kuraigana.
Cinco semanas depois

As próximas semanas se mostraram tão produtivas para Lily quanto havia imaginado que seriam. Sentia-se animada e até um pouco eufórica depois de resolver parcialmente algumas daquelas antigas questões com o espadachim. Tinha a sensação de que, após doze anos de busca, finalmente havia encontrado o seu log pose perdido e agora poderia direcionar sua vida para a rota certa, do qual nunca deveria ter se desviado.

Ela e Zoro estavam mais próximos e confortáveis um com o outro, embora não tivessem tocado naquele assunto novamente. E o esverdeado, por sua vez, parecia realmente empenhado em compensar o tempo perdido com sua amiga, tanto que na maioria das vezes, a procurava para passar um tempo com ela.

Foi assim que os dois começaram a trocar suas noites habituais de sono por estarem frequentemente na companhia um do outro.

Eles passaram a conversa todas as noites, falando desde coisas importantes, sobre o tempo em que passaram separados e até as mais banais e idiotas. Algumas vezes eles bebiam sentados na janela que agora parecia ser seu ponto de encontro e, em outras delas, Zoro simplesmente aparecia na biblioteca, se sentava na poltrona em frente a garota e tirava um cochilo enquanto ela lia em silêncio. Os dois também chegaram a fazer caminhadas pela enseada da ilha, usando o tempo que deveria ser direcionado ao seu descanso para fazer tal coisa.

Lily também estava evoluindo bastante no treinamento com seu pai. Ok, talvez bastante fosse um eufemismo, estava realmente muito melhor do que já fora antes. É claro que devia mais do apenas um agradecimento para seu professor ━━ paciente e dedicado ━━ mas não podia dizer que o mérito não era seu também.

Seu e da sua gigantesca e quase incessante determinação.

Havia aprendido como manejar seu punhal ao seu favor, direcionando a força se seu braço para seus dedos a fim de que pudesse suportar segurar qualquer ataque com a lâmina. Aquele fora um segredinho que seu pai lhe contou e lhe ensinou, que era como ele geralmente usava a pequena faca em seu cordão para lutar. É claro, que ele também lhe falou que ela precisava aprender um tal de Haki, mas que só a ensinaria qualquer coisa sobre isso depois que ela aprendesse o básico. Como boa aluna que era, apenas esperou o momento e absorveu as aulas de seu pai.

Apesar disso, a morena sentia-se satisfeita demais, pois dada as circunstâncias em que seu treinamento estava, ela conseguiria cumprir a promessa que fez a si mesma e, logo poderia chutar a bunda de um certo espadachim arrogante de cabelos verdes.

Contudo, ainda parecia existir um problema. Um que a incomodava constantemente nas últimas semanas: ela não parava de pensar no que Zoro lhe disse naquele dia.

Não que quisesse realmente desconfiar de seu pai, mas também não era como se conseguisse segurar sua curiosidade sobre um assunto tão importante quanto aquele. Mihawk realmente sabia sobre sua família de sangue, ou era apenas uma coisa sem sentido e ela estava preocupada a toa?

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Donde viven las historias. Descúbrelo ahora