𝟬𝟬𝟲⠀⠀⠀ consequências de uma noite chuvosa - I

1.4K 170 150
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ilha Kuraigana,Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ilha Kuraigana,
Uma semana depois.

Alguns dias se passaram desde a conversa que Lily e Zoro tiveram no quarto do espadachim. E nesse meio tempo, os dois não haviam trocado tantas palavras como naquele dia, apenas pequenos cumprimentos quando se esbarravam nos horários das refeições.

Era claro que o esverdeado também estava mantendo uma certa distância da garota de olhos violeta e tentando manter sua mente clara a respeito da realidade. Tudo porque uma parte teimosa dele, insistia em fazer comparações absurdas entre Lily e sua amiga morta.

Ainda sim, mesmo não tendo muito contato, os dois pareciam ter entrado em uma sintonia estranha. O espadachim acabou percebendo que eles tinham algo em comum: ambos estavam focados em seus próprios propósitos. Treinavam a maior parte do dia, em horários alternados e tendo Mihawk como seu professor. Usavam a pequena e improvisada academia que existia no castelo em horários semelhantes e às vezes, assistiam aos treinos um do outro.

As madrugadas dividindo uma garrafa de bebida na janela também continuavam, como um hábito que os dois haviam adotado para si próprios de forma inconsciente. E ainda que nessas breves horas os dois sequer trocassem palavras, pareciam bem confortáveis com a presença um do outro.

Zoro tinha que admitir que gosta bastante disso. Do fato de que Lily não perguntava o motivo pelo qual ele perdia o sono e ia parar lá todas as madrugadas, ou em como ela dividia seu vinho sem reclamar, mesmo que ele deixasse claro que era uma bebida horrível. Realmente gostava muito da companhia da garota, já que antes disso, mesmo que ocupasse sua mente durante os dias quando a noite chegava e ele procurava seu quarto para dormir, acabava por sentir falta do barulho de seus companheiros, do Sunny e de estar em alto mar. E com ela lá, as coisas pareciam bem menos piores do que realmente eram.

Era uma madrugada chuvosa quando ele decidiu sair do seu quarto mais uma vez e ir até a janela que costumava se encontrar com ela. Parou e ficou alerta quando ouviu um pedido de socorro abafado, sua mão automaticamente segurando o cabo de uma de suas espadas a medida em que se preparava para atacar. Voltou alguns passos e parou em frente a porta do quarto de Lily, encostou seu ouvido na porta e ouviu outro pedido de socorro que sumia em meio ao barulho dos trovões. Ainda alerta e preparado para sacar sua lâmina, o esverdeado não pensou duas vezes antes de empurrar a porta e entrar no lugar.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora