𝟬𝟬𝟰⠀⠀⠀ sonho ou realidade?

1.5K 188 107
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vila Shimotsuki - East Blue

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vila Shimotsuki - East Blue.
Doze anos atrás.

O garotinho de cabelos verdes correu sem rumo pela floresta, gritando a plenos pulmões o nome da garota.

Já tinha vagado por tanto tempo que não fazia ideia de onde estava naquele momento. Talvez estivesse realmente perdido. Não era de se admirar que tal coisa acontecesse, já que ele nunca fora tão bom com direções. Além disso, as árvores eram todas iguais para ele. Poderia jurar já ter visto a mesma várias vezes. E como se não fosse o bastante, ainda existia a escuridão e a chuva forte para lhe atrapalhar.

Mas tudo isso não o impediu de continuar correndo ou chamando por ela. Precisava achar a menina. Precisava pedir desculpas de alguma forma. Falar que não queria, de verdade, ter dito algo tão idiota para ela. Mizuki precisava saber que não era sua culpa e que ele realmente não a culpava por nada. Nunca a culpou.

Era tudo que conseguia pensar desde que ela correu para longe dele. Era tudo que passava em sua cabeça quando ele finalmente parou de correr e se viu em pé próximo ao penhasco da ilha.

Zoro acompanhou, de longe, as ondas engolindo umas às outras e sentiu o vento soprando forte em seu rosto. O mar estava agitado naquela noite, bem mais do que todas as vezes em que esteve ali com Mizuki e Kuina. Isso fez com que um calafrio subisse por sua espinha e um aperto tomasse seu peito. Ele nunca tinha sentido algo parecido antes, e... era tão estranho.

Sem saber o motivo, andou na direção do penhasco, ainda chamando o nome da garota. Parou outra vez quando as nuvens do céu se dispersaram por um instante e algo chamou sua atenção. Preso entre as pequenas pedras, no chão, ali na sua frente, estava algo que ele não precisava de muito para reconhecer. O menino encarou o pedaço de tecido por tempo demais antes que sua mente o despertasse para a verdade.

Ele perdeu as forças das pernas primeiro, caindo de joelhos logo em seguida. Não conseguiu se mover. Ficou lá, parado como se não tivesse forças para mover um músculo sequer. Não conseguiu nem esticar um dos braços e apanhar o laço de sua amiga em suas mãos. Tudo que viu depois foi roxo, como se a cor tivesse tomado sua visão e sua mente toda. E então as lágrimas que inundaram seus olhos rapidamente, o fazendo não conseguir segurar mais o choro em seu peito.

━━ 𝗽𝗼𝗿𝗽𝗵𝘆𝗿𝗼𝗽𝗵𝗶𝗹𝗲⠀⠀⠀𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈 ࣪˖ !¡   ݈݇-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora