⚜Menções da autora⚜

57 3 0
                                    

Olá a todos! Sejam bem vindos a essa nova história.
Muito obrigada por clicarem nela, espero que gostem e dêem uma chance pra ela... e aqui vai uma pequena introdução do que vocês verão aqui ;

Dear Daddy Eddie é uma história que criei com aproximadamente 12 para os 13 anos de idade. De lá para cá, a história sofreu inúmeras alterações! A primeira versão desta história era um pouco mais violenta e não tinha escrúpulos nenhum, a razão pra isso era porque na época eu estava passando por diversos problemas psicológicos, foi uma época de trevas sem fim.

A princípio eu não dava muita importância para ela, então eu não desenvolvi direito os personagens... sendo bastante sincera eu não nomeei nem metade deles na primeira versão, mas tudo bem.

Mesmo nunca tendo dado à ela a devida atenção com ela no inicio, eu sempre guardei ela com muito carinho no meu coração, e depois de alguns anos, eu desenvolvi completamente o roteiro, os personagens, o ambiente, desenrolar da história, tudo! Então Dear daddy Eddie finalmente ganhou vida.

Escrevi o primeiro capitulo em um dos meus cadernos, no meu quarto, enquanto escutava a música Pink Promisse de Jake Daniels no meu celular. Aquele foi o ponto de partida. Naquele final de tarde com o clima nublado, surgiu uma das minhas historias mais aterrorizantes que já imaginei um dia... tá bem, tá bem! Talvez nem tão aterrorizante assim, eu não sou nenhuma especialista em terror.

Mas o que importa é que naquela tarde eu criei o que vocês lerão futuramente.

Eu li o primeiro capitulo assim que terminei e percebi que era hora de mostrar ao mundo minha fantasia distorcida. Pouco tempo depois, a história foi publicada e vista pela primeira vez no site Spirit Fanfics. A história foi muito bem recebida por lá então resolvi publicar ela aqui também para ter um alcance ainda maior! Porque a minha vontade é que todos conheçam o Eddie, e que todos amem ele assim como eu. Mas ao mesmo tempo, eu já ficaria muito feliz se ele fizer vocês pularem de medo ou de susto, quem sabe haha.

Bom, mas afinal de contas, o que vamos ler aqui? É o que querem saber?

Pra começar, essa não é um história de amor e romance, não existe nenhum outro amor aqui há não ser o de um pai por uma filha... e não se trata de incesto! É o amor em seu estado mais puro de um pai por sua criança. Um pai nada convencional, que não é herói e nem vilão aos olhos de uma criança, ele é algo que se mantêm entre o bem e o mal, ele pode estar nos dois lados, ele é gentil e amável com as crianças indefesas, mas se alguém ousar machucá-las ou sequer fazer elas chorarem, ele se transforma no mal e faz estragos que mexem com todos ao seu redor.

Ele não se importa se é bom ou ruim, ele abre mão de qualquer coisa para proteger as crianças.

Por que as crianças? Você ainda vai descobrir.

Esta história contém violência, um pouco de gore, problemas psicológicos, linguagem forte, problemas familiares, suicidío, violência doméstica, morte de alguns personagens, problemas emocionais e desconforto psicológico. Se você for sensível a qualquer um destes avisos, não leia esta história, não insista!

Também pode conter alguns erros ortográficos, me perdoe por isso, estou tentando melhorar isso com o tempo.

Essa é a história de um relacionamento fraternal um tanto quanto angustiante, pois nada é como deveria ser.

Lhes apresento, minha história de horror e carinho, Dear daddy Eddie.

Playlist da história🎧🎬

Come little children

Lullaby of woe - Ashley Serena

Twinkle - dead space

Mad father

Pink Promise - Jake Daniels

Dollhouse - Melanie Martinez

The in between - In This Moment

As above so bellow - In This Moment

Bad child - Tones and I

Tag you're it - Melanie Martinez (Rock cover)

Elon - Faouzia

Cristal dolls

----------------
É isso :) espero que gostem. Muito obrigada!

Dear Daddy EddieOnde histórias criam vida. Descubra agora