Cap 17: Não se apegue ao que não te pertence

3 1 0
                                    

"Não é frieza, é medo de se apegar

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

"Não é frieza, é medo de se apegar. Não é orgulho, é medo de se machucar."

Um novo dia estava surgindo aos poucos em Dreamwood. Era um novo dia e um novo dia sempre é uma nova chance de fazer as coisas acontecerem. O sol ainda não tinha aparecido mesmo que já estivesse na hora. A razão para isso ainda era o clima chuvoso e a umidade. O céu estava completamente nublado e cinza, algo que trazia imensa melancolia para ele.

Eddie observava o céu do lado de fora da casa daquela menina. Ele passou o tempo todo ali. Ele ficou escondido entre algumas árvores, agora observava o dia amanhecer e clarear um pouco. Ele até tirou sua máscara para poder ver tudo um pouco melhor e também porque se sentiu a vontade para isso.

Ninguém apareceu nessa casa para cuidar da menina, Eddie passou dia e noite do lado de fora esperando que a mãe da criança viesse e cuidasse dela para que assim ele finalmente pudesse ir embora, mas a mãe da menina não veio. Eddie sabia que o pai dela não iria mais voltar porque ele mesmo o matou, mas a mãe, ele não sabia o que tinha acontecido com a mãe daquela garotinha de cabelos escuros. Ele  apenas esperava que ela voltasse logo.

Todavia, Eddie não tinha porque ter pressa para voltar, ele pretendia voltar e ficar naquela caverna por toda eternidade! Monstros merecem ficar presos, assim não machucam mais ninguém. Ele não parava de pensar nisso. Eddie jamais vai superar o que aconteceu com Amanda, ele jamais vai deixar de pensar que a culpa foi dele, mesmo que não tivesse sido Eddie quem puxou o gatilho daquela arma, ele se sente horrivelmente culpado! Aquela tiro era para ele. Ele queria que o tiro tivesse acertado em si próprio do que em Amanda. Por causa dessa dor e culpa, ele não quer mais nada e nem ninguém, ele só quer apodrecer em algum buraco muito profundo na terra porque acha que é a única coisa que ele merece depois de tudo o que houve.

Triste, Eddie olhou para cima, para o céu cinzento. Os olhos da criatura sempre foram brilhantes, porém, eles pareciam extremamente sem vida agora, da mesma forma que os olhos de Amanda ficaram enquanto ele segurava ela no colo após aquele tiro fatal.

Ele estava sentado no chão, todo seu corpo estava repleto de arranhões e cicatrizes antigas, talvez a maior fosse em seu rosto, um corte de faca no canto da boca que ainda não havia cicatrizado totalmente. Fora isso, sua calça preta e velha estava um pouco suja de terra. A máscara estava ao lado perto de suas mãos.

Eddie estava encostado em uma árvore e inclinou sua cabeça levemente para a direita enquanto ainda olhava para o céu. Se houver um Deus acima dessas nuvens, Eddie espera que ele não tenha ódio dele. Tudo que Eddie sempre quis foi uma criança para ele cuidar. Ele queria sentir aquela inocência e doçura delas para sempre. E quem ele mais amou e considerou como filha, foi arrancada de seus braços... e agora Eddie acha que Amanda está no céu, mas isso não o consola porque ela está longe dele, ele nunca mais vai ver Amanda. Por mais que o céu possa ser bom, ele preferia ela aqui junto consigo.

Dear Daddy Eddieजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें